Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 8
" Dia apreensivo "


Notas iniciais do capítulo

O que será ??? Liv e elliot estão muito bem juntos ?? Pode aconteçer algo de ruím?? Ou uma felicidade a mais ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/8

Logo chegamos ao esquadrão não falamos nada pelo caminho , apenas nos despedimos em um selinho quando entramos na sede e cada um para um lado ...entrei em minha sala , a observava , sua mão com a aliança que lhe dei , Tão linda , Tão feliz ,Tão carinhosa , Ela está apenas sendo "Minha Liv" F: Liv!! - a chamei sério O: Sim!! - me aproximei deles . fin. amanda, amaro e um ajudante chamado jhon F: temos um caso muito urgente para você O: fala logo o que é ??- falei apreensiva F: O resgate de um bebê 8 meses , dizem qua a mãe o deixou sozinho por 4 hrs , e saiu peranbulando por aí dizem que a encontraram morta e já estamos checando isso , mas seu compromisso é com o bebê !! O: Entendi - coloquei o colete, duas armas e o restos das coisas , eu , amanda, amaro saímos em disparada , fin e stabler nos guiava pelo celular , amanda o segurava para mim ... -Casa- O: 1,2,3 - dei o primeiro chute e arrombei a porta , entramos na casa cada um para um lado , como nao achamos nada , todos fomos ao quarto e novamente tracado , respirei fundo .... - e chutei a porta , escutamos o choro do bebê só não sabemos onde está , procuramos em tudo , parei pra pensar e olhei para uma comôda , fui até ela e abri suas gavetas , a ultima estava me matando pra abrir mais consegui , ali estava o bebê enrolado em uma manta apenas de frauda , o peguei estava gelado entrando em hiportermia as janelas estão abertas O: calma - levantei e abraçei ele o balançando , amanda me olhou sorrindo O: ele está bem - o olhei por inteiro para ver se tem sinal de contusões A: agora vamos liv- ela me levou lá fora ele não parava de chorar , muito gelado , estava pálido , entramos no carro liguei o aqueçedor pra esquentar ele, pouco a pouco ele foi ficando corado novamente sorri , e balançava ele nas minhas pernas , deve estar morrendo de fome pois come a mãozinha , logo chegamos .... - esquard.- Entramos e todos comemoraram o bebê está vivo Ta: liv precisamos fazer uns testes com ele pra ver se sua saúde está em boa condição , depois devolvo a você ...- entreguei o bebê agora calmo e corado , deu um aperto no coração e o filho nem meu é mais peguei amor por ele , desviei o olhar e Don me olhava To: parabéns liv- a abraçei O: obg E: Tomas tenho que atrapalhar o momento pai e filha mas achei um parente mais próximo do bebê , mas a mulher diz que Não tem condições de cuidar dele, ele vai pra adoção - os olhei liv sorria e quando Don a olhou desfez - ele sabe que o poderia adotá-lo , peguei um amor por ele muito grande desde o primeiro contato .., D: Liv tem certeza?? - sorrimos, ele já sabe a resposta - Júri- Depois das declarações de Don ao meu favor o júri e a excelência estavam pensativos achei que não daria certo por ser policial , meus olhos encheram d'água me segurei firme Ex: Senhorita Benson ter certeza que terá tempo e condições de cuidar de uma criança , pois a mesma passou por um terrível aconteçimento e forneçerá o que ele precisa ?? O: Concerteza Ex: os papéis estão uniformes?? To: Sim Exelência - dei os papéis pra ela Ex: Eu o júri , juntos descidimos que.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há é claro agradeçendo a Madu Benson e Tainá Benson pelos Honrados comentários !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.