Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 47
Flor mais linda do Meu jardim


Notas iniciais do capítulo

Até que Enfim ,Consegui postar,Me perdoem pelo grande atraso ,Aqui está o último capítulo ...... Agradeço a todas as Leitoras ,que me acompanharam até aqui ......Um grande Beijão da Escritora !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/47

— Segunda - feira ~ O final da festa ,foi maravilhosa ,recebi várias homenagens , foi a noite mais contagiante da minha vida ,Domingo fomos a casa de Allicia ,para nos despedirmos, as crianças brincaram bastante ,Ela estava meio triste ,Mas a animei que me veria em breve ,Assim passamos a noite em família, Elliot disse que hoje é o meu dia somente com ele .... Deixou as crianças com Simon e sua esposa.... Estou nervosa ,Não sei o que me espera ..... Ell: Que foi ??- andávamos de mãos dadas pelo central Park ,a manhã estava fresca ,e estávamos de jaquetas ,Olívia olhava tudo com muita calma .... O: Nada .....Acho esse lugar muito lindo .... - Ell soltou de minha mão, Não entendi ,ele tirou uma flor rosa de uma árvore ,e se aproximou de mim.... -colocou a flor atrás de minha orelha e beijou meus lábios...... Ell: Acho vc a Flor mais linda do Meu jardim.....-Olívia sorriu e me abraçou ,Caminhamos abraçados pelo parque ...... ,Logo resolvemos nos sentar ,Olívia deitou a cabeça em meu ombro e tirou a Flor de seu cabelo ,colocando em minha mão..... O:Guarde em seu coração....- sorrimos ,Ell a colocou por dentro da jaqueta em seu peito ,e encostou seu nariz no meu ,em forma de carinho .... Ell: Ela está bem guardada ....- me aconcheguei em seu corpo ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim Bensler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.