Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 46
Noite Gloriosa


Notas iniciais do capítulo

Essa noite é dela !!! #Semi-Final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/46

Que preço custa um cargo ?? Bem alguns problemas surgem como, testes, afrontas e várias pedras de tropeços ,Para vencer o que precisamos ??Coragem e força e muito de cada ,Como muito orgulho temos um exemplo ,Olívia Benson a Implacável Olívia Benson , Enfrentou perigos ,frustações , traumas ,Deu a sua Vida pelos "seus",Então está mais que merecido essa noite exclusivamente para ela ,Sim hoje essa Noite , mais que perfeita para pequena "Baby girl",Se tornará Oficialmente Tenente da UVE ...... Cragen:(......) Com grande Honra ,e Alegria que anúncio que Olívia Benson Sargento ,Se torna hoje Tenente da UVE .....-Fui recebida com uma calorosa salma de palmas ,e subi ao palco com a ajuda de Cragen ,Me posicionei a frente da tribuna ,e gritos estéricos e aplausos contagiaram os 7 batalhões Presentes ,Tinha a visão de todos ,Dodds com seu ar superior me entregou a Placa de Prata ,Com meu nome e indicações que tenho direito O:Quero agradeçer a todos que me apoiaram ,e me ajudaram a chegar onde estou agora.....-Estava emocionada ,depois de breves palavras e mais aplausos ,desçi do palco , dessa vez com a ajuda de Ell Ell:Parabéns Amor-A abraçei a tirando do chão O:Obrigada -Sequei minhas lágrimas nos beijamos , e dessa vez recebi apalusos de nosso Batalhão All: Parabéns liv -Ela se aproximou com August , estavam lindos , a abraçei forte sem machucar o bebê em seu colo O:Obg All, que bom que veio , fico muito feliz -Nos olhamos sorrindo, e beijei sua mão , depois mechi com august -P.Allicia- Olívia estava linda ,Sorridente ,Estava de vestido longo tampando seus pés ,Brilhante em tom de cinza ,a franja presa perfeitamente em um coque de lado -P.Olívia - Todos estavam lindos ,recebi vários abraços ,O que mais foi ver don, o mesmo me deu um abraço carinhoso D:Estarei com você -e beijou minha bochecha ,Fui indo de Batalhão em batalhão recebendo abraços , parabéns, elogios , até chegar no de voight Lindsay: Parabéns Liv O:Obg Erin -sorrimos, recebi abraço de Antonio ,e os outros apenas um beijo na mão ,Olhei para frente e ví voight , estava elegante ,de terno preto e gravata branca -Sorrimos timidamente V:Parabén Olívia -O mesmo beijou minha mão O:Obg Hank -Sorrimos nos olhando , esse foi o sinal que pelo menos hoje estamos de acordo V:Tá sem nenhuma cerimônia ,Está linda -Rímos todos, o mesmo apertou forte minha mão O:Obg mesmo assim -Coloquei a mão em seu rosto e beijei sua bochecha ,e saí , precebi que o mesmo me olhava fiz charme e rí de sua reação de passar a mão na boca Erin:Harãm- Resmungei , Voight disfarçou bebendo um gole de Champanhe o que ele nem gosta , fica bobo perto de Olívia O:Oi baby-Peguei claire no colo .Estava linda ,Vestido verde água ,com uma fita mais clarinha formando um laço atrás ,O cabelo com trança fina embutida ,Sandálias pratas ,Noah de terno preto e gravata vermelha igual o Pai,Lia vertido preto de renda e fita azul turquesa entrelaçada na trança de lado ,Hoje é a noite mais linda que já tive com a companhia de quem Amo .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Semi-final da Fic ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.