Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 27
Mudanças Aconteçem


Notas iniciais do capítulo

Um homem e uma Mulher vivem uma intensa Relação de Amor , e depois de alguns anos se separam ,Cada um vai em busca de seu Caminho ,Saem do ráio de visão um do outro .Que Fim levou aquele Sentimento ?? O Amor realmente Acabou ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/27

– Casa Benson . 10:00hrs - O: Noah querido , Acorde - Sentei do lado dele N: Já acordei - ele virou para meu lado e sorriu O: Tenho uma boa notícia para te dar - sorrimos N: O que ?? O: Papai virá te buscar sábado - ele deu um sorriso largo N: Que legal mamãe , Nós vamos jogar basquete juntos O: Me conte depois quem guanhou ..- ri meio sorrindo pra ele N: Eu vou ganhar O: Ta bom meu jogador , vamos - o peguei no colo N: Mamãe , vamos ao parque hoje?? O:Claro, assim que tomarmos o café da manhã - o levei ao banheiro , lavei meu rosto , Me troquei, depois troquei noah , uma blusa grossa azul , calça jeans , e tênis , e eu , calça escura, blusa branca ,por cima uma blusa de moleton cinza , tênis , prendi o cabelo,e nós dois escovamos os dentes , Em seguida tomamos café ,e partimos ao parque .... - Central Park 10:30 - Estava caminhando calmamente com noah , quando voltamos o deixei brincar no parquinho com sei lá, 20 crianças , Mechia no celular enquanto o observava , Noah é calmo com as outras crianças , eu acho que vai se dar bem com o(a) Bebê , Bom se eu estiver realmente grávida ... , Me deu uma tortura , me segurei no banco, quando senti alguém pegar em meu ombro ... Amanda : Liv?? O: Oi - sorri e olhei para ela Amanda: Oi, você está bem?? O: Só me deu uma tontura , só isso ... Oi graçinha - mechi com sophia que veio para meu colo , está com 4 anos e 1 mês apenas 5 meses mais nova que noah Amanda: Querida , vai brincar com noah , enquanto a mamãe conversa com tia liv... - a menina desçeu do meu colo e foi correndo atrás de noah , os dois dão muito certo, se falassem que são irmãos não duvidariam ... Amanda: Liv , você não está bem , já faz 3 dias que te vejo correr ao banheiro , você sabe o que pode ser ...- sentei do lado dela O: é , eu sei, eu e elliot já conversamos sobre isso , Vou ir ao médico ... Amanda: Que tal agora ?? O: Agora?? Amanda: é ,Porque não , seria uma notícia ótima - levantei e peguei a mão de liv ... - sorrimos, e liv levantou , chamamos as crianças e os mesmos trocaram de colo .... N: Aonde vamos tia amanda ?? A: Ao hospital ver se sua mamãe está bem...- o abraçei N: Ela está doente?? A: Não, bom senhor curioso , se aquiete que depois saberá..- fiz cosquinhas nele , rimos todos ... S: Tia liv, você não vai ficar doente né??- ela me abraçou O: Não, querida ..- eu e amanda nos olhamos , Como se dissessemos " Vai dar certo" .... - Hospital Mercy- Me encaminharam a sala do Dr.Casey , Não o conheço , entrei em sua sala ,e o mesmo me olhou sorrindo C: Bom Dia , Sr. Benson, sente-se O: Bom dia - sentei na maca onde o mesmo pediu ... C: Então suspeita estar grávida ?? - ele se sentou em uma cadeira ao meu lado O: Sim C: Bom, então vamos fazer o teste - 30 minutos depois - C: Bom Sr. benson , Pelos resultados ..... Você está grávida - sorrimos O: Não acredito - Meus olhos encheram d' água , o médico me abraçou C: Parabéns , está de duas semanas O: Obg doutor ... C: Ao seu dispor, lembre-se , Boa alimentação , acompanhamento médico a cada um mês e poucos esforços , se quiser serei seu doutor .. O: Certo, ficaria agradeçida ... C: Deixe seu número na recepção , que marcaremos sua próxima consulta , te ligaremos não se preocupe O: Obg ... C: É mãe de primeira viagem?? O: De grávidez sim, mas tenho um filho adotado ... C: Entendi , então tem a prática , tenho certeza que seu bebê terá orgulho da mãe tão linda que tem - ele jogou charme O: Obg , tchau C: Tchau , tenha um bom dia - sai da sala , aff não aguento isso ... Amanda: eai?? O: Estou grávida - conversavamos mais afastadas , as crianças brincavam sentadas no banco Amanda: Parabéns liv , de quanto??- A abraçei O: Obg, de duas semanas , ainda levei cantada do doutor - rimos A: Ninguém mandou sermos bonitas - rimos novamente O: Não sei, mas só eu que fico irritada com isso- rimos A: Se acostuma chefia - sorrimos , saimos em direção as crianças N: O que você tem mamãe ?? O: Mamãe está grávida, você vai ter uma irmã ou irmão - ele me abraçou todo animado N: Não acredito mamãe , eu vou ter companhia para brincar , se for menino vai jogar basquete comigo e o papai O: E se for menina?? S: Vai brincar comigo tia- abraçei shopia, rimos dos dois competindo se é menina ou menino ... N: Mamãe , mas se for menina , vai brincar junto comigo e a shopia pra gente não brigar , e cuidar dela porque vai ser muito pequinininha - eu e amanda rimos , os dois são uma graça .... O: Tenho que avisar ao Elliot -Nos olhamos Amanda: Liv, vocês estão bem ?? Bom é... O: Sim, conversamos ,e estamos de acordo , deixamos tudo as claras , Seremos apenas amigos ..- sorrimos fraco Amanda: Que bom O: Por acaso , ontem você não viu alguém antigo lá no esquadrão , assim que sai?? Amanda : Haden - rimos Amanda: Espertinha você não me engana - rimos O: Nem consegui disfarçar - rimos , e saímos com as crianças Amanda: Quer ir em casa ?? O: Não, acho melhor ficar em casa descansando - nos olhamos , amanda estava com brilho nos olhos , está se segurando pra não chorar , a olhei fixamente O: Pode chorar , eu deixo- rimos ,e suas lágrimas desçeram A: Ai olivia, só você me deixa assim , estou muito feliz por você , pode contar comigo pra tudo, bom te devo isso, por ter me a judado com a shopia- ela secou as lágrimas , rimos , e a abraçei O: Eu sei, eu te agradeço também ,Amanda minha ajuda não tem custo , faço de coração - ela me abraçou mais forte A: Eu sei - sorrimos nos olhando , Eu e noah fomos pra casa, Amanda e shopia foram para a casa da vó de shopia , mãe de gean ..... -Casa.Benson - N: Mamãe , papai vai ficar com a gente pra cuidar do bebê ?? O: Noah, mamãe e papai estamos separados , mas ele virá ver o bebê quando ele puder ... N: Igual a mim no final de semana??- era de cortar o coração ver noah assim , ele não se acostumou sem o pai ainda.. O: Filho não fica assim .... - ele me olhou triste , e continuou desenhando N: Ta...-ele sorriu de lado e me abraçou O: Não quero que fique triste , vai ser diferente mais você vai se acostumar ... - ele sorriu , me balancei o abraçando, e beijei sua cabeça O: Que tal brincarmos de desenhar , animais da selva?? - Ele me olhou mais animado N: Pode ser, mamãe eu vou fazer o leão e você faz a mulher dele - ri O: Tdo bem- sentamos no chão , peguei duas folhas limpas e coloquei no chão , Noah pegou seus lápis , Começamos a desenhar , comecei a pensar em Elliot , dos nossos momentos felizes com Noah , quando ganhei a guarda de Noah o amor que Elliot demonstrou por ele, Nossos momentos a dois , quando salvamos um ao outro de perigos , de nossas gracinhas , quando faziamos o pessoal do esquadrão rirem , Bom quando éramos felizes ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juntos porém Separados .(Como vou começar Novos Cápitulos , estaram com imagens agora , vou Caprichar )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.