Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 26
Baby a Bordo ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/26

Apart. Stabler - Acordei pensando em olívia como pude ser tão otário de falar aquelas coisas para ela , Tudo que mais quero é a minha família de volta , é muito ruím ficar sem eles , e o erro foi meu , Tenho que me desculpar com ela não podemos terminar nossa História assim.... - Levantei e peguei meu celular , Liguei para olivia , são 10:30 deve estar acordada .... O: O que quer ??? Já não basta ontem ?? E: Olivia quero que você me perdoe , Disse tudo aquilo por impulso , Não que eu queria te magooar ou algo do tipo , Eu te amo ,e não quero que terminamos assim, você sabe e eu sei o que temos era mais forte do que o que estamos passando agora , Seja franca se não digo a verdade , Olivia quero o seu perdão , eu te juro se me der essa Última chance , Não irei te descepcionar ... - Escutei o choro de olivia , Isso me cortou por dentro , Como se fosse uma lâmina me rasgando por inteiro .... O: Elliot eu serei franca , Não sei se realmente daremos certo denovo , Nossa relação foi muito abalada com isso , sinceramente não sei- Contive meu choro E: Liv, Estaremos mostrando que Somos fortes e que nada vai nos separar .... O: O que eu faço elliot me diz?? , está aconteçendo muitas coisas em minha vida que não são tão agradáveis, e vem você me encher de informação .... Não estou com cabeça para descidir nada .... E: O que anda aconteçendo ?? O: Acho melhor você vir aqui para conversamos E: Tdo bem....- desligamos - 40 minutos depois- E:O que foi?? - olivia chorava encostada no sofá , aganhei na frente dela , e segurei em seus joelhos ... O: Por favor- tirei as mãos dele de meus joelhos E: Olivia me perdoa ... O: Eu não posso fazer isso , não é o que eu quero realmente ...-O olhei apoiando a cabeça em minha mão fechada ... E: Pelo menos me perdoe , serei mais feliz assim , Mesmo que só seja amizade ... O: Ta, Eu te perdoo , Mas para sermos amigos terá de conquistar minha confiança novamente - sequei minhas lágrimas .. - e o olhei , o mesmo acentiu com a cabeça .. E: Tem algo para me contar ?? O: Bom eu acho que estou grávida ...- O olhei fixamente , o mesmo deu um sorriso de lado , iria sorrir também , mas fiz o contrário me fechei completamente ... E: Que bom , serei pai novamente , Desculpa não queria me alegrar com você assim... - Ele abaixou a cabeça O: Não, fico feliz que gostou , poderá acompanhar minha gestação , mas por favor sem muitas intimidades , é.... E: Eu sei , obg por me dar essa oportunidade de ser pai, bem temos o noah , mas você entende.... O: Entendo- acenti com a cabeça E: Então estamos de acordo ... O: Sim.. E: Me deve um abraço - ela sorriu fraco, e me abraçou .... E: Qualquer novidade , me avisa O: Pode deixar E: Como está Noah?? O: Está bem , dormindo ainda , pode o buscar no final de semana E: Que bom , obg, Bom já vou indo - levantamos ,e fomos até a porta - abri e dei passagem a ele , o mesmo virou e disse ... E: Há olivia, Me desculpa por ter perdido sua confiança - ele sorriu de lado ,e saiu , fiquei sem resposta ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu deus , Pegadinha não falei nada do bebê ainda kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.