Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 15
Enfrentando o Inimigo


Notas iniciais do capítulo

A cobra vai fumar kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/15

– I: Olivia que bom te ver novamente - ele sorriu irônico , estava odiando aquilo O: Quero resposta ...- falei seca de braços cruzados ...I: Respeito é bom sabia , ainda mais uma piranha como você - Me revoltei , e o forçei contra a parede o estrangulando ... O: Quero resposta I: Calma -dona- eu-fiz-isso-por-que-ela-queria-como-você-quis- ele falava com dificuldade ..., o bati contra a parede com força ainda com a mão em sua garganta o mesmo estava ficando vermelho O: Bom, você acha que gostei né?? Pois bem, gosta disso - dei uma joelhada em meio suas pernas , o soltei bruta o mesmo caiu no chão se contorçendo .... I:Vai se ferrar - Me encolhi perto da parede I: O que pensa que vai fazer ??- A olhei assustado , A mesma tirava sua cinta grossa me segurava pra não dar um grito de dor ..., ri dele O: Realizar seu sonho -Era tão safado que ficou me olhando tirar a cinta , O levantei com minha mão em sua garganta O: Você lembra de alguma coisa que se pareça com isso ?? - amarrei minha cinta em seu pescoço I: Você-é-loca - o mesmo falava com dificuldade O: Você não viu nada - o Forçei contra a parede . O mesmo tentou segurar minhas mãos , Um enorme erro , Pois começei o socar , O derrubando ao chão , Ele simplismente arranjava folego , com a testa cortada, a boca e nariz sangrando , Fui bem abuziva , fui até ele e agachei em sua frente O: Licença - Peguei minha cinta , estava ao lado dele , O mesma se encolhia , Todo ferrado eu acho é pouco , Só não o mato porque posso ser presa O: Isso é pra você ter medo de Mulher - , Coloquei a cinta novamente -Don e fin entraram loucos me tirando de perto de ithan Don: Olivia está louca não é correto fazer isso ...-A tirei da sala O: E o que ele fez comigo pode??, o que fez com lucy pode?? Ai me poupe- me soltei dele nervosa D: Não estou dizendo isso olivia - ela entrou na sala de armários , tirando suas coisas violentamente D: Olivia se acalma - a segurei pelo braço O: Não , me segura assim - ele me soltou, e nos olhamos O: Você acha o que eu fiz não mereçido??- Me indignei D:Olivia, presta atenção -segurei a mão dela D:Mesmo que tenha sido mereçido e ele mereçe muito mais , não podemos fazer isso, você pode ser processada , e não quero que isso aconteça com você ,apenas quero que sua vida seja preservada , Olivia te amo como uma filha mas não é assim que resolvemos , eu te entendo mais não é o adequado a se fazer-Vi lágrimas brotarem em seus olhos, mas sua raíva as secaram rápidamente O: Pois bem, Meu serviço tá dado - Fiz uma bela cara de irônia D: Olivia, vai para casa , descanse, se vemos amanhã - ele beijou minha testa - Sai revoltada com a calma dele , no meio do caminho me deparei com elliot , o mesmo me segurou , sem entender nada O:ME SOLTA!!!- gritei e me soltei dele saindo em direção ao meu carro E:O que aconteçeu com liv?? F: Don e Liv meio que brigaram, pelo suspeito que acabou com a vida de lucy e com a dela - falei sem olhar para ele , arrumando as gavetas S:Não, acredito , esse desgraçado ainda está aqui ?? Sai faz 1 hora ....- todos me olharam apreensivos E: Não to acreditando que a perícia não veio ainda - sái andando , vi o suspeito na sela , sentado no chão todo ferrado , com um pano na testa ,Olivia não se controlou e a entendo faria a mesma coisa se fosse comigo , me deu uma ira grande em pensar no que ela passou , quis ir pra cima do cara, fechei as mãos ,minhas veias saltaram , passei rápidamente por sua sela ,Fin conversava com ele , o mesmo chorava I: Essa mulher é o demônio - começei a socar um armário , senti a presença de don ... Don: Elliot - Ele parou de bater no armário , que por sinal parecia ter passado um carro emcima pelas marcas amassadas , se deu um silêncio pleno , escutei sua respiração ofegante ... E: Porque ele tem que ficar aqui??- nos olhamos , estava cansado e com as mãos cortadas ... D: Logo a perícia chega e acaba o tormento, Elliot eu sei como está sendo difícil para você para Liv, para mim para com todos , mas nós temos limites mesmo que seja a coisas mais justa a se fazer E: Eu sei - dei um abraço no don E: Oque aconteçeu para o cara ficar assim ??? Don: Olivia quase o matou sufocado ..- elliot me olhou assustado E: Olivia está muito nervosa por tudo que está aconteçendo , e eu não a culpo ...D: Nós a entendemos mas, regras são regras - cada um foi para seu lado , o dia na svu foi silensioso , frio , muitos com dúvida em saber o que aconteçeu com liv , estava me matando aqueles olhares, não me concentrei em alguns casos e via que don estava observando isso .... D: Elliot, vai pra casa, já fez muito por hoje ...- acenei com a cabeça que sim, peguei meu casaco , despedi de amaro e fin , e sai , ficava olhando o caminho , pensando em olivia se chegou bem em casa , se está com noah , Não sei o que fazer para consola-lá , sinceramente não sei ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Mulher é o demônio kkkkkkk Olivia sempre é Olívia kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.