Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 14
Uma Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

O Tempo A Ajudou , Mais e se O Inimigo voltar Qual será sua reação ?? ....( Liv Melhorou ♥)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/14

– O- 1 ano depois -Hoje é o dia que volto a trabalhar no esquadrão , Mudei e muito , Me sinto mais Forte do que era , mas as vezes tenho umas recaídas pois ainda não saiu completamente de minha memória os momentos horríveis que vivi , Vou tentar esqueçer eu juro que vou tentar..... E: Pronta ?? O: Sim...- Sorrimos , peguei minha bolsa .. olhamos envolta para ver se esqueçemos alguma coisa ....O: Cadê o noah ?? - sorrimos , ele gosta de se esconder da gente ...E: Sabe que eu não sei ... peraí ...- ele foi caminhando pela casa , escutava sua voz ficando mais longe E: Será que está aqui?? Não ,não está...Hummm te achei - peguei noah no colo , ele ria E: criançinha esperta vamos - Fui a sala onde liv me esperava , ela sorria nos olhando, é muito bom ver ela sorrir novamente ...O: Espertinho da mamãe - peguei noah , ele está com 1 ano e 8 meses , Mais encantada estou com a esperteza dele , O vesti com uma calça jeans ,uma blusa de manga comprida branca , por cima um coletinho cinza de frio , tênis . O: vamos gatinho - o vou deixar com amanda , ela já ganhou shopia , é uma princesa tem 9 meses , Vejo que minha vida mudou para melhor e quero que esses momentos continue para sempre.... -Saímos , sentei noah na cadeirinha , ele fica bonzinho nela , ele é uma criança calma não pegou meu ego e do elliot ... -Esquadrão- To: estão atrazados ...O: Me desculpe tomas , não repetirá novamente- ele saiu ,elliot e eu nos olhamos e nos despedimos com um selinho , cada um para seu rumo .... To: Liv- coloquei minha mão em seu ombro- ela se esquivou rápidamente O: me desculpe cap.....To: Não tudo bem olivia , só quero dizer que tem uma jovem querendo falar com você ,Seu nome é lucy foi vítima de tortura , ela não deixa ninguém a tocá-la , e insiste em falar com vc...O: Ok- sai e fui aonde a moça se encontrava , rodiada por fin , e amaro ...., Está toda machucada.... O: Olá , sou olivia- agachei em frente a ela a olhando - ela me abraçou , retibui .... O: você pode me contar o que aconteçeu ??- a Menina aparenta ter uns 17 anos .... L: Ontem eu estava andando pelo parque o central park e senti que alguém me seguia , então andei mais rápido , derrepente um moço todo de preto , me encuralou , e disse que eu iria aprender a ter medo de homem , me pegando pelo cabelo - ela chorava , já ouvi essa frase antes não pode ser ele .... O: Oque mais ele te fez??- Ela me contou com os mínimos detalhes , gelei mesma coisa que esse cara fez com ela fez comigo .... O: Lembra de alguma parte que o viu consegue o descrever?? L: O vi poucos vezes , meus olhos estavam pesados acho que ele me dopou , mas seus olhos eram escuros , tinha cavanhaque , branco ... é a única coisa que lembro ....- ela começou a chorar mais , e a abraçei L: OLivia não deixa ele me pegar novamente O: Eu não vou deixar ....- Não acredito é ele meu pesadelo .... F: Lucy te levaremos para o médico vamos ?? - ela olhou para olivia O: vá e pode ter certeza te visitarei ...- ela saiu com fin .... Am: Liv?? - ela estava congelada O: é ele amaro Am: meu deus liv, vamos pegar esse desgraçado - abraçei olivia ...- fomos a sala do cap. Tomas: Oque sabem?? O: Ela diz que ele tem olhos escuros , cavanhaque , branco ....- me congelei só de lembrar... To: Amaro procure ele pela lista de suspeitos , mas antes ligue para o desenhista e o descreva , para o acharmos mais rápido ..- amaro saiu To: liv sabe de mais alguma coisa?? O: ela diz que ele a pegou no central park .... To: entendi , certifique mais informações com lucy, talvez uma ligação, mensagem ..O: Claro que ela deve ter o desgraçado marcou até em meu celular o seu número ...To: o que está dizendo olivia?? O: tomas é ele ,Ithan mark ....o que me violentou também violentou lucy - ele me olhou preocupado To: Não acredito, ele fugiu da prisão, você tem certeza que é ele?? O: como lucy descreveu sim vou me certificar se o nome dele é o mesmo ... To: faça isso e me traga informações - ela saiu da sala , não acredito o tormento voltou ..... , tentei de todas a formas achar pistas sobre ele é incrivel quanto mais procuramos mais o desgraçado foge.... Am: Liv esse é o cara??- estava no computador O: Sim- li o nome ithan mark ..., meu coração acelerou ...- vi elliot se aproximar ...E: liv, esse é ...O: Sim, meu estrupador e de lucy também- elliot me abraçou E: Vamos o achar O: preciso ir ao hospital ,ver lucy e tirar mais informações dela ...- saimos - Hospital Mercy- O:Lucy sou eu olivia, e meu parceiro elliot - ela nos olhou triste quase chorando O: Oque aconteçeu??- aproximamos dela L: ele não para de me ligar , fica dizendo liga pra olivia , liga pra olivia , gravei a ligação- dei o celular para olivia tremula O: Mais uma prova L: Olivia ele te conheçe??- essa pergunta doeu meu coração ...O: Sim , Lucy ele te machucou e me machucou também ...- peguei na mão dela , ela chorava - meus olhos enchem d'água e elliot me abraça ... O: Vamos te ajudar, confia em mim ...L: Eu confio, e eu sinto muito por você O: Lucy, me tornei mais forte e você também vai ficar como eu pode acreditar ...- a abraçei L:Obg- minhas lágrimas cairam ....O: Obg pela cooperação lucy , mas vou precisar do seu celular L: Claro pode levar ....- entreguei o celular a ela...O:Obg- beijei a testa dela e saimos com pressa dali -Esquadrão- O: Aqui , essas ligações comprovam que é ele , o mesmo ameaça lucy se ela não me ligar ...- liguei a gravação , escutamos em silêncio .... To: Meu deus , temos que o achar e rápido .... Fin, stabler quero que rastreem onde ele possa estar e em seguida o procurem façam o possível F/S: Sim capitão- saimos To: Liv quero que me ajude vamos comparar os números - ela abriu o celular dela ,e o de lucy O: São exatamente iguais ....Eu não acredito ...- Nos olhamos apreensivos ..... -Horas depois- F: Aqui está ele ,o rei da cocada branca- olivia e tomas nos olhou , liv ficou chocada ...I: Voces não podem fazer isso comigo S: diga isso ao mandato de prisão ...- apertei as algemas dele , o mesmo não viu olivia ainda ...I: Hahaha, olha aí a vagabunda de primeira - Stabler socou o braço na boca dele S: Mas respeito, aqui não é sua casa - o prendemos em uma "jaula" onde é o lugar dele , olivia saiu para a sala de julgamento tomas foi atrás dela ..... To: Liv...- entrei na sala atrás dela O: Que vontade de mandar aquele homem se ferrar , se fosse por mim ele não estaria mais vivo..- meus olhos encheram d'água de pura raíva ....To: Liv , acalme-se não podemos fazer isso , eu também tenho vontade , ele machucou a minha filha , mas vamos nos conter ...- a abraçei O: Obg já estou bem- me soltei dele com pura raíva To: Vou falar para fin o levar para a sala de julgamento O: Eu quero ir , e sozinha - falei firme To:Olivia.....O: Se não o enfrentei antes quero acabar com isso agora...- sai rapidamente sem tempo de tomas conseguir me tocar F: Liv, você tem certeza?? O: Claro - nos olhamos nos olhos F: Seja rápida e se controle ..- ele abriu a porta pra mim , entrei e fechei a porta brutalmente O: Vou pergunta só uma vez, porque torturar lucy , em vez de tomar vergonha na cara e vir falar comigo diretamente??- O olhei com raíva sou capaz de matá-lo agora.... I:.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matar é pouco !!! Olívia Furiosa !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.