Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 12
Impacto


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !!! '')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/12

Chegamos em casa, e temia que liv não reagisse a surpresa sei que o pessoal não estaria lá por estarem abatidos mas pelo menos saber como liv reagiu era o suficiente disseram que vão vir amanhã a ver ,a ajudei a sair do carro a médica disse que ela vai conseguir andar sozinha ao poucos mais precisará de ajuda por enquanto como apoio O: Tudo bem eu consigo sozinha , pegue o noah- ela apenas falou seco e continuava sem emoção ....- dei a volta falando pra ela me esperar e peguei noah que já dormia ... - fui até ela e entramos , ela parou análisou a sala cheia de presentes e deu um leve sorriso , mas continuou sem emoção ...E: gostou meu amor ?? O: Sim agradeçerei a todos depois mais agora quero apenas descansar ...- ela me olhava séria ..E: Tudo bem... me espere aqui eu já volto - saí O: Aonde vai ?? E: colocar noah no novo quartinho dele - ela sorriu leve , Quando voltamos ao esquadrão conversamos sobre o quartinho do noah que seria no antigo escritório dela , apenas terminamos o quarto ... O: Eu quero ver pelos menos isso hoje E: então venha- me aproximei dela ,e a mesma apoiou a mão em meu ombro , fomos ao quarto dele devagar ...quando ela olhou ficou paralisada O: é lindo...- o estranho era que liv falava palavras de emoções só que não as transmitia ...E: que bom que gostou - sorrimos , deitei noah no berço e liv se aproximou com dificuldade O: Durma bem Meu anjo !!- beijei a testa de noah , me sinto um fardo perto de meus amigos fizeram tudo por mim, estou tão abalada que não tenho nem emoções para transmitir , como se tivesse congelado por dentro - desçeram lágrimas pelos meus olhos ...E: Calma- a peguei no colo e a levei para nosso quarto ....- a deitei na cama de um jeito que não machuque seu braço , e a cobri- me deitei junto a ela , a mesma me abraçou chorando mais ... O: Eu não queria que fosse assim , vocês me perdoem por ser um fardo- sussurei ...E: Você não é um fardo liv, estamos aqui para ajudá-la , sabemos que é uma mulher forte só esta num momento de recaída , mas eu e você e também o pessoal vamos superar isso juntos .... - beijei a cabeça dela ficamos um tempo em silêncio , não podia fazer nada , liv só chorava e eu entendo a dor que deve estar sentindo ....- acariciava seus cabelos E: Quer me contar o que aconteçeu ?? O: Eu não sei...- E: vamos liv você não pode guardar isso pra sempre , precisa falar mesmo que seja difícil ....- ela respirou fundo ... O: Bom , poucas vezes eu acordei enquanto ele me.................... torturava , estava dopada , mais as coisas que senti e vi foram as piores- escondi meu rosto no ombro dele e chorava ..- ele me aconchegou a ele ...E: O que aconteçeu depois liv o que viu??- a olhei O:......, senti que ele me estrupava enquanto segurava firme em meu cabelo- chorei ... E: quer continuar amanhã?? O: não.... preciso falar ....... , ele me queimou , me deixou bêbada , me beijava a todo momento, me bateu com um chicote ....- chorei , elliot me abraçava firme ... E: com o que ele te queimou liv ??.....O: com um ferro quente , ele disse que era pra mim aprender a ter medo de homem , várias vezes adormeçi isso é apenas o que eu lembro...- minhas lágrimas não paravam de desçer ....E: eu posso ver?? - ela me olhou triste , sei que esta envergonhada ...E: por favor liv - ela ergueu a blusa , e tinha cortes , queimaduras , em suas costas e sua barriga .. , passei a mão levemente e ela se retraiu - me segurei firme pra não chorar ..... O: estou horrivel ....- ele me abraçou E: mas vai ficar bem logo eu te prometo- beijei a cabeça dela .....E: mas continua linda como sempre ..- ela sorriu fraco E: você precisa descansar ... vamos - a ajudei a deitar o ombro machucado ficou para cima , pelo menos as danificações foram de um lado só , assim a posso vigiar pra não virar..... O: obg El...- ele apenas beijou minha cabeça , se encaixou a mim , encontrando sua mão a minha , nossas alianças se juntaram.....- logo adormeçi.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada Como ter um Elliot Stabler em sua Vida!! *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.