Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 11
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a sua leitura !!! '_,' ( Ta pequeno eu sei , Mas o próximo será maior !! ) (Mais em homenagem que Bethany e elliot voltaram vou mudar a foto da fic )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/11

F: hey, boy , que gracinha você está hoje - mechi com Noah O: Liz esse é seu sobrinho noah - sorrimos L: que fofura !!- sorrimos O: aqui - dei Noah pra ela , que já sorriu no colo dela .... L: já gostou da tia ...- rimos , ficamos conversamos todos e sentia falta do amaro e de Don .... , Noah estava com elliot , liz teve que ir nos despedimos e apenas tamara ficou , fin foi descansar .... , me descanso também na Maca ... E: que foi liv ?? O: não vi amaro ainda ...., e sinto saudades de Don ...- olhei pra ele E: Don , disse que esta guardando a casa para nós ...- ela me olhou desconfiada O: tem coisa aí... - elliot desviou o olhar -E- fizemos uma surpresa para liv , quando ela ganhou noah perante a justiça, deram tanto presentes para noah como para ela...., amanda e don nesse momento esta em casa organizando tudo ..., amaro os ajuda também.... Ta: e essa curiosidade dona olivia pra que?? O: ué ?? , sinto saudades .... E: ta bom amor, amaro está com a filha dele em casa e don também na sua estão descansando , mas logo você vai os ver ... O: Hãn....- estava desconfiada ..., ficamos em silêncio por um tempo .... até a doutora vir Dra: Oi como estão ?? O: Bem.... - sorrimos olhando pra ela Dra: bom vim deixar os remédios , e te liberar olivia ...O: graças a deus ....- olhei no relógio era 12:30 ... voltei a olhar para ela Dra: entreguei os remédios para o namorado da moça , que guardou os remédios na bolsa dela , expliquei cada um como tomar ....Dra: que bebê lindo de quem é ?? O/E: é nosso- rimos , ele estava com tamara comendo a mão .... Dra: lindo, e você está liberada os acompanho - tamara foi ajudar olivia a se trocar , depois voltou com ela mancando colocamos ela em uma cadeira de rodas .... e fomos até a saída , enquanto ajudavamos olivia a médica segurava noah .... , liv estava com os olhos perdidos , entrou em choque não responde nada que falamos com ela só chora isso me mata , colocamos a bolsa dela no carro e a sentei em seguida quando fechei a porta Dra: cuidem-se !!- sorrimos e despedimos dela , tamara nos seguiu e disse que ia voltar pra casa , peguei noah e o coloquei na cadeirinha que adaptamos pra ele no carro ...- saímos dali e tamara nos seguiu até chegarmos em casa e foi pra sua em seguida ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom depois que liv , caiu na real do que aconteçeu , ela vai mudar um pouquinho de comportamento !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.