Obsessive escrita por Vivian Darkbloom


Capítulo 4
Chapter Four


Notas iniciais do capítulo

PARA TUDO
P
A
R
A
T
U
D
O
PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Recebi meu primeiro favorito na fic *-----------------------*
Obrigada por favoritar a fic, Tay ♥
HEY AMORES! Dessa vez o cap saiu rápido, né? :3
Obrigada pelos comments:
sunshine
Isah Larano
JeniBiersack
laura Jackson potter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646128/chapter/4

Hours later

Terminei de colocar o blush e sorri, olhando minha imagem no espelho. Eu estava bonita.

Ouvi algumas batidas na porta e revirei os olhos.

– O que é, Austin? - Perguntei irritada. Ele era o único cara que conseguia me irritar sem fazer nada.

– Nossa Ally, você é muito delicada, sabia? - Ele disse irônico. Revirei os olhos, uma mania minha, e fui abrir a porta.

Tenho que admitir que Austin não é feio, mas ele realmente tinha ficado lindo hoje.

Me forcei a parar de encarar e me virei de costas para ele.

Pov Austin

Ally estava linda. E gostosa. Mas principalmente linda.

Ela se virou, provavelmente para pegar a bolsa, mas logo paralisou. Não entendi o motivo, até olhar para onde a morena estava olhando.

O espelho. O espelho dela estava na nossa frente. O nosso reflexo estava lá. Sorri, e ela também. Nós dois sempre ficaríamos bem juntos.

Ally mexeu a cabeça e saiu da frente do espelho. Suspirei. Por mais quanto tempo Ally me odiaria?

Ela pegou a bolsa e saiu do quarto, a segui. Fomos até o carro, tirei a chave do meu bolso e dei partida.

– Austin. - Ally me chamou após alguns minutos de silêncio. Fitei a morena por alguns segundo, e voltei a prestar atenção no trânsito. - O que você descobriu sobre o Dallas?

– Ele me disse que é apaixonado pela Piper, mas conheceu uma garota e está querendo ela. - Dei de ombros.

– O que?! Eu não acredito! - Ally bufou. - Viemos aqui para proteger a Piper, ai ele simplesmente muda de alvo?!

– Calma Ally. - Disse, estranhando o comportamento dela. De qualquer jeito, ainda não tínhamos uma missão? Um obsessivo é um obsessivo. - Tem certeza que está nervosa por causa disso?

– Claro que tenho, por que eu estaria nervosa? - Ally se fes de desentendida, revirei os olhos.

– Ah, eu não sei. Não vamos encontrar ninguém do nosso passado hoje?Talvez um unicórnio? - Disse irônico.

– Vai se ferrar, Moon. - Aí está, o muro. Desde que tudo aconteceu, Ally tinha posto um muro entre ela e qualquer pessoa que tentasse falar sobre seus sentimentos. Suspirei, parando em frente a uma casa, onde uma música soava e já era possível ver um cara vomitando no gramado. A festa estava cheia de adolescentes bêbados e dançantes. Espera, eu pensei a palavra dançantes? Comecei a rir de mim mesmo e Ally me encarou, antes que eu pudesse explicar alguma coisa, ela saiu do carro. Bufei.

Saí do carro, o travando em seguida. Entrei na festa e dei de cara com Dallas.

– Cara, a Ally tá muito gata hoje. - Assim que Dallas disse isso, meu sangue ferveu. Mas eu não podia entrar numa briga, não com ele. Espera... Ally era o novo alvo?

– Pensei que quisesse a Piper. - Comentei como quem não queria nada. Começando a andar com ele.

– Quem disse que eu não posso ter as duas? - Dallas piscou e riu. Forcei uma risada.

– Austin! -Dez me cumprimentou.

Pov Ally

Desci do carro e encontrei as meninas, os vestidos tinham caído muito bem em ambas.

– Ele tem que parar com isso! - Piper revirou os olhos, toquei no seu braço para ela perceber que eu estava lá. Ela se virou com uma expressão fechada, mas quando me viu sorriu e me abraçou. Carrie fez o mesmo.

– De quem você estava falando? - Perguntei, embora já desconfiasse da resposta. A música não estava muito alta, ainda, então podíamos conversar normalmente.

– O Dallas! - Piper suspirou. - Ele é meio obsessivo em relação a mim, eu não o motivo! Quer dizer, no começo eu achava fofinho e tal, mas agora é muito chato! Eu não consigo ficar com nenhum menino, nem mesmo quando nos gostamos.

– Por que? Ele te afasta ou coisa do gênero?

– Mais ou menos isso. Ele é maluco. Teve um dia que ele bateu no carro do cara que eu estava saindo! Detalhe: Isso aconteceu enquanto eu estava no carro com o cara.

– Nossa... - Fingi surpresa.

– Pois é. - Piper suspirou. - E hoje ele simplesmente me disse: ''Piper, você é uma garota legal. Mas eu conheci outra garota, e você está ficando muito rodada. Então acabou, amor.'' Eu não sabia se ficava confusa, com raiva ou aliviada! - Disse Piper indignada.

– Acho que um pouco dos três. - Eu ri, fazendo Piper rir junto. - Cadê a Carrie? - Notei que a garota não estava lá.

– Deve estar com o Dez. - Piper deu de ombros.

Nesse momento, olhei para a porta. Trish.

A Latina estava passando pela porta sorrindo. Ela estava com um vestido brilhoso no busto, e sapatos de oncinha. Ela sorria. Logo vi um ruivo ir abraçar ela, Dez.

Engoli seco. Ouvi Piper me perguntar um ''Você está bem?'', mas não consegui responder.

Eu queria, queria mesmo que fosse mentira. Queria que Trish não viesse, queria que ela tivesse tido sucesso em qualquer carreira, mas não queria estar pensando, nesse exato momento, que minha melhor amiga podia estar trabalhando para uma empresa criminosa.

Estática. Eu estava estática.

– Ally? - Ouvi a voz de Austin, e então um toque suave no meu ombro. Me afastei dele e fui até Trish.

– Trish... - Eu disse surpresa, chegando perto dela. Trish me olhou e sorriu.

– Ally! - Ela me abraçou. - Austin! - Disse Trish me soltando e abraçando o loiro.

Puxei Trish para fora, Austin segurou Dez lá dentro.

– Trish, por que você voltou? - Perguntei quando percebi que estávamos sozinhas.

– Eu não me formei, Ally. - Trish engoliu seco. - Eu transei com o professor de química para poder passar, minha mãe descobriu e me obrigou a voltar. Eu queria ir para um lugar onde tivesse amigos, mas todos já tinham se formado, exceto...

– Eu não acredito que você fez isso, Trish! - Disse surpresa, aliviada e com raiva. Como minha melhor amiga pôde ter feito isso?

– Não venha me julgar, Ally! - Devolveu Trish, com raiva. - Posso dizer inúmeros erros seus! Principalmente o de culpar Austin pela perda do bebê e...

– E-eu não acredito que você disse isso.- Meus olhos marejaram. Ela não podia ter pego no meu ponto fraco. Soltei um soluço.

– Ally, me desculpa... - Trish tentou se aproximar, eu recuei.

– Ally... - Senti alguém me abraçando de lado, era Austin. Funguei. Ele me apertou mais forte.

– Austin, eu... - Trish tentou falar, mas ele a interrompeu.

– Agora não, Trish. Acho melhor você ir para festa. - O tom de Austin era frio. Olhei para Trish, ela mexeu os lábios em um ''me desculpe''. Suspirei. - Você está bem? - Austin perguntou cauteloso. Notei que ele ainda me abraça e era correspondido.

– Estou. - Disse fria e me afastei dele, voltando para a festa.

Hours later

A festa estava animada, eu tinha bebido um pouco, mas não o suficiente para ficar bêbada, Piper estava conversando animadamente com Austin, e eu estava tentando afastar qualquer tipo de ciúmes quanto a isso, bem, não estava dando muito certo. Como eu podia ser tão burra em relação a ele? Qual é, eu era uma garota inteligente, até ele entrar na minha vida.

Não, não, não. Eu sou Ally Dawson e eu odeio Austin Moon.

– Ally... - Trish se aproximou de mim. - Me desculpa, de verdade. Você sabe que eu falo as coisas sem pensar e... - A interrompi com um abraço.

– Tudo bem. - Disse simplesmente. Minha melhor amiga tinha acabado de voltar, eu não queria ter que ficar com raiva dela, não agora.

Trish sorriu.

– Tem umc ara gato aqui, eu vou lá. - Trish piscou para mim e eu sorri. Ela sumiu da minha vista e eu suspirei.

– Hey Ally! - Disse Dallas, ficando ao meu lado. Forcei um sorriso.

– Oi Dallas.

– Tudo bem? - Ele sorriu, tinha que admitir que ele era fofo.

– Tudo.

– Quer dançar? - Ele perguntou.

– Não, obrigada. - Recusei educadamente. Honestamente, não dava para perceber que ele era um psicopata, obsessivo...

– Vamos! -Ele interrompeu minha linha de pensamento, segurando no meu braço. Puxei meu braço.

– Não, obrigada. - Disse mais firme. Dallas revirou os olhos. Ele me puxou de volta, apertando meu braço com força. Aquilo estava machucando.

– Garotas... Vocês sempre dizem ''não'' quando querem dizer ''sim''. - Dallas começou a andar, me puxando junto. Tentei me soltar, mas não consegui. Okay, hora de usar o que aprendi na academia da Space.

– Solta ela, Dallas. - Ouvi a voz de Austin, Dallas e eu bufamos. Ele por não querer me soltar, eu por não ser uma donzela em apuros. E se eu fosse uma donzela em apuros, algo que não sou, com certeza não ia querer ser salva por ele.

– O que você vai fazer se eu não soltar, Austin? - Perguntou Dallas provocativo. O que veio a seguir foi uma surpresa até para mim.

Austin deu um soco em Dallas, eu bufei. Desde quando minha vida tinha virado um clichê?

Mas aí Dallas revidou, então eu fiquei preocupada.

Minha vida não era um clichê, nunca foi. E por esse motivo o ''mocinho'' podia acabar perdendo para o ''vilão''.

Spoiler nas notas finais :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap? Espero que sim *0*
Eu ia colocar o primeiro beijo de Auslly nesse, mas aí eu pensei: Hmmmmm, no!
Já tenho o outro cap na cabeça! E acho que essa vai ser uma short-fic :c
OBS: POV DALLAS A VISTA! Pra quem achou estranho o fato dele ''esquecer'' da Piper tão rápido, o Pov dele vai explicar muito!
Gente, até eu tô surpresa pelo rumo que a fic vai tomar, espero que consigo surpreender vocês também!
Comentem, favoritem e recomendem sz