Obsessive escrita por Vivian Darkbloom


Capítulo 3
Chapter Three


Notas iniciais do capítulo

HEY AMORES! Eu, provavelmente, ia att essa fanfic ontem. Mas eu optei por escrever uma one (que já está finalizada e postada, e é Auslly).
Obrigada pelos comments:
Isah Larano
sunshine
divademi22
Espero que gostem do cap ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646128/chapter/3

Pov Ally

Eu e Piper tínhamos conversado muito durante o dia. Na verdade, ela foi a pessoa que eu mais conversei: Antes do intervalo tínhamos 5 aulas (duas seguidas de álgebra) e, até agora, todas essas cinco aulas tinham sido com Piper.

Agora, eu e ela estávamos entrando na cantina junto com Carrie, sua irmã gêmea. Ambas podiam se parecer muito na aparência, já a personalidade...

Mas, mesmo sendo diferente da irmã, Carrie também era muito legal e simpática. Ambas eram bem conhecidas na escola, e nós nos conversávamos como se fossemos amigas há anos.

Eu e as irmãs pegamos nossos lanches e sentamos numa mesa. Na verdade, só elas pegaram. Eu preferi não comer nada.

Começamos a conversar animadamente, até que três pessoas sentaram na mesa junto conosco.

O psicopata, Dallas (eu conseguia reconhecer pela foto que tinha visto), Dez e Austin. Eu tinha que admitir, ele era um assassino bonito, e parecia ser doce e meigo. Como as aparências enganam!

Dallas se sentou ao lado de Piper, que revirou os olhos. Carrie se levantou e se sentou do lado de Dez, dando um selinho no ruivo. Austin se sentou do meu lado, e foi minha vez de revirar os olhos.

– Gente, esse é o Austin, um velho amigo meu. - Dez apontou para o loiro, que sorriu. Como um filho da puta podia ter um sorriso tão bonito? - E essa é a Ally, outra velha amiga.

Logo todos na mesa começaram a conversar animadamente, eu fiquei calada encarando, apenas ouvindo partes da conversa, Trish não saia da minha cabeça.

– Ally? - Ouvi o loiro me chamar e levantei o olhar para o mesmo. - Você não vai comer nada? - Ele disse, senti um pouco de preocupação em sua voz e certa repreensão em seu olhar. Aquilo me fez lembrar de nós dois antes de tudo...

FlashBack On

– Mas Ally, você está sem comer desde hoje de manhã, e já são quatro da tarde! Nem pickles você que comer! - Austin exclamava preocupado, me olhando com repreensão. Bufei.

– Você não é minha mãe, Austin! - Rosnei com ele me levantando do sofá e seguindo para o quarto. Ouvi seus passos atrás de mim e revirei os olhos.

– Aposto que sua mãe concordaria comigo! - Ele bufou, cansado. Cheguei no quarto e me deitei na cama, fitando o teto. Senti um peso ao meu lado e bufei. Austin suspirou e segurou minha mão, eu olhei para ele e o mesmo me olhava. - Eu só estou preocupado com você e com o nosso bebê, Ally.

Senti uma pontada de culpa. Eu estava sendo grossa com ele enquanto Aus só queria o melhor para mim e para nosso filho. Coloquei minha mão livre na barriga e ele sorriu.

– Eu tenho medo de vomitar, por isso não como. - Confessei baixinho. Austin me deu um selinho e apertou minha mão.

– É normal. Agora vem. - Ele se levantou e me puxou junto. Começamos a andar abraçados para fora do apartamento.

– Para onde vamos? - Perguntei confusa. Austin sorriu.

– Comer. Eu até aceito ir naquele restaurante onde só fazem coisas com pickles. - Austin fez uma cara de nojo e eu ri, dando um selinho no loiro.

FlashBack Off

– Ally! - Senti alguém me balançando. Pisquei os olhos repentinas vezes, me forçando a sair das minhas lembranças.

– Hã? O que? - Perguntei como uma retardada. Todos na mesa me encaravam. Virei a cabeça de um lado para o outro, me lembrando da pergunta de Austin. - Não, estou sem fome. - Eu tinha que ser educada, fazia parte do disfarce. Dei um sorriso para ele.

– Ally, você sabe que... - Austin ia começar a dizer em seu tom de sermão. Revirei os olhos e me lembrei de Trish.

– Tenho que falar com você! - Eu disse me levantando e o puxando pelo pulso. Ele me seguiu, sem hesitar. Olhei para trás e percebi Piper murchar. Ela tinha se interessado pelo Austin?

Bem, eu não tinha tempo para aqueles pensamentos no momento. Então levei Austin para o corredor perto da biblioteca. E como eu pensava: Estava vazio. Parece que as aulas que Piper me deu sobre o Marino estavam certas.

– O que aconteceu? - Ele perguntou quando paramos. Suspirei e sentei no chão, ele repetiu o gesto.

– Trish. Trish aconteceu. - Mesmo olhando para o chão, eu podia imaginar o loiro me olhando com uma expressão confusa. - Ela mandou uma mensagem para o Dez dizendo que começava aqui hoje. Você não acha isso estranho? Trish se formou com a gente. - Meu tom mudava de calmo para desesperado, me levantei, sendo seguida por Austin. - E se ela trabalhar para uma agência de espionagem rival? E se ela trabalhar para uma agência criminosa? - Percebi que Austin tentava falar, mas era sempre interrompido por mim e meus gestos exagerados. Eu estava desesperada.

Então o loiro me abraçou. Isso mesmo, simplesmente me abraçou.

Pov Austin

Ally não parava de falar (muito e rápido) sobre planos de criminosos contra nós, sobre Trish contra nós e sobre tortura. A morena estava fazendo gestos rápidos e estranhos. Ela estava nervosa, desesperada. Então meu corpo agiu por impulso: Eu a abracei.

No começo, ela paralisou. E, para minha surpresa, depois retribuiu. Ficamos ali, abraçados. Como eu sentia falta de ter a pequena nos meus braços!

Mas Ally se soltou de mim delicadamente. Suspirei. Abraços sempre a deixavam mais calma.

– Ally, conhecemos a Trish, ela nunca faria nada disso. - Disse calmo, tentando fazer ela acreditar em minhas palavras. - Você soube da festa de hoje?

– Nós estamos num momento tenso aqui, falando da nossa amiga estar, possivelmente, trabalhando em uma empresa criminosa. E você me pergunta se eu soube de uma merda de festa?! - Ela exclamou indignada. Revirei os olhos.

– Você soube ou não?

– Piper comentou algo comigo sobre isso. - Ally revirou os olhos e cruzou os braços sob o peito. - Mas não vejo a importância disso nesse moment...

– Trish ama festas, não é? - Ally assentiu.

– Onde você que chegar, Austin? - Ally perguntou sem paciência. Bufei.

– Lerda! - Ela ia retrucar, mas eu interrompi. - Podemos não ter visto Trish no colégio, mas isso não que dizer que ela vai perder uma festa!

– Ela disse que começava aqui hoje, não aqui nas aulas. - Ally disse, completando o que eu tinha pensado. Ela descruzou os braços e sorriu.

– Parece que temos uma festa hoje, Dawson!

(...)

Pov Ally

Piper tinha obrigado eu e Carrie a irmos com ela comprar as roupas e sapatos. Já era a quarta loja que nós entrávamos e saíamos, tenho que admitir que sair com elas era divertido. Me fazia até esquecer o motivo de estar aqui e...

Droga! O motivo de eu estar aqui! Em todo esse tempo eu não tinha perguntado a Piper sobre Dallas, nem a Austin que, por ventura, tinha ficado ''amigo'' do psicopata.

– Essa loja! - Piper disse animada. Saí dos meus pensamentos e olhei para loja que a loira entrava, seguindo-a junto com Carrie.

– Boa tarde, meu nome é Alison. Em que posso ajudá-las? - Uma garota, que aparentava ter a minha idade, veio nos atender com um sorriso. Ela tinha cabelos loiros, olhos azuis e covinhas nas bochechas.

– Boa tarde, Alison. Onde está a Molly? Normalmente é ela que me atende... - Disse Piper confusa, provavelmente Molly era uma atendente antiga, que já sabia os gostos de Piper. Alison fez uma expressão de surpresa.

– Oh, você não soube? - Sua voz transmitia um pouco de tristeza. - Molly faleceu há uma semana. Acidente de carro. - Alison deu um sorriso triste. Piper ficou chocada, e logo sua feição se tornou abalada. Suspirei. - Meus pêsames.

– Tudo bem, eu... Eu só... - Piper suspirou. Carrie colocou a mão no ombro da irmã, Piper a encarou e a mais nova sorriu para ela. Piper virou a cabeça de um lado para o outro e olhou para Alison. - Quer saber? Vamos ver alguns vestidos e depois te chamamos, Alison. - Piper deu um sorriso forçado e Alison sorriu doce, saindo em seguida. - Vamos, meninas!

– Você está bem, Piper? - Perguntei enquanto ela e Carrie remexiam em algumas roupas. Piper deu de ombros.

– Molly era uma boa pessoa. Éramos quase como amigas, sabe? Ela só era um pouco mais velha que eu, tinha uns vinte anos, por aí. Ela sabia meu estilo e sempre me ajudava, e nós conversávamos muito quando eu vinha pra cá. - Piper parou de remexer nas roupas e olhou para o chão. - Só não acredito que ela morreu, sabe?

Suspirei. Era ruim ver Piper triste, mesmo conhecendo-a tão pouco, ela me acolheu e me tratou como uma amiga de anos. Ela era uma boa pessoa, dava para ver o motivo de Dallas estar obcecado por Piper: Ela era perfeita. Tanto por dentro quanto por fora.

– Mas ela sempre me dizia que eu tinha que ser inteligente para ser feliz, mesmo quando estava triste. - O sorriso de Piper se tornou maior e ela voltou a mexer nas roupas. - Então escolhe uma roupa, Ally. Nós vamos ser felizes!

(...)

Piper já tinha provado uns dez vestidos, até que se apaixonou por um com um decote enorme. Não, eu não estou exagerando. Aquele negócio praticamente dizia: Oi, eu tenho peitos. Tudo bem, tudo bem. Piper tinha mais peitos que eu (eu tinha peitos normais, até achava eles meio pequenos), então aquele vestido cairia bem nela. Talvez um pouco puta, mas quando eu tentei dizer isso Piper revirou os olhos e disse: ''Se você tem, você mostra. Você acha que nessa festa as garotas vão de vestidos longos e tênis?'', e ela riu. Em partes, aquilo era verdade. Mas eu já disse que estava um decote enorme?

Eu ainda estava procurando um vestido, até que achei um vinho meio opaco. Fui provar ele e saí, Carrie estava enfiada num montinho de roupas coloridas, Piper estava sentada numa poltrona, conversando animadamente com Alison. Como essa menina conseguia fazer amizade tão fácil com todo mundo?

Pigarreei para chamar a atenção da loira. Só Piper e Alison olharam, Carrie estava ocupada demais sendo devorada pelas roupas.

– Não. Não mesmo. - Disse Piper, dando ênfase a palavra ''mesmo''. Bufei.

– Por que não? Eu achei ele lindo!

– Olha a cor dele. - Piper me puxou até um espelho. - É opaco demais, apagado demais!

Antes que eu pudesse reclamar, Alison colocou uma roupa branca com alguns detalhes em azul escuro na minha mão. Bufei e fui trocar de roupa, de novo. Sai e as duas pararam de conversar. Me olhei no espelho, aquele vestido era lindo.

– Não, Ali! - Reclamou Piper. Bufei, o que tinha de errado com esse vestido? - Não Ally você, Dawson. Ali de Alison. - Já disse que é um saco ter nome parecido? Pois é. - O estilo que eu te falei da festa, não é assim, é co... - Me afastei delas e fui até uma instante com roupas em liquidação. Peguei um vestido que parecia de freira e decidi zoar as loira. Entrei no provador e me troquei.

– Eu vou com esse! - Dei alguns pulinhos e ambas alternavam olhares incrédulos entre mim e alguém do meu lado, olhei para o lado e Piper estava lá. Olhei surpresa para a sua roupa, era toda colorida, e quando eu digo toda, é toda.

– Eu não sei qual das duas é pior! Carrie, você vai mostrar ao mundo o que é ser uma arco-íris? E Ally, você vai entrar num convento? - Piper bufou e se levantou com Alison. Ambas começaram a procurar roupas. Piper me deu uma preta e Alison deu uma preta com brilho no busto para Carrie. Provei a roupa, e eu juro que aquilo só podia estar rasgado! Como uma roupa podia ser tão cara e ter tão pouco pano?!

– Eu não vou usar isso! - Disse com firmeza. Piper ia discordar, mas eu lancei um olhar matador para ela. Piper revirou os olhos e falou algo com a Alison. Ela assentiu saiu, voltando com uma roupa preta. Ela me entregou e eu fui me trocar. Terminei e sai, olhei Carrie, o vestido tinha ficado lindo nela! Por mais que ela estivesse com uma cara de quem não gostou muito. Olhei o meu, mesmo mostrando demais estava lindo. E, com certeza, seria o mais ''comportado'' que Piper me deixaria levar.

(...)

Depois de comprar os vestidos, fomos comprar os sapatos. Dessa vez eu e Carrie pudemos comprar o que queríamos. Carrie tinha ido ao banheiro, só eu e Piper estávamos sentadas nos bancos, esperando a moça que tinha nos atendido trazer nossos sapatos para provarmos.

– Ally... Você e o Austin... Vocês tem alguma coisa? - Perguntou Piper insegura.

– O quê? Não! Claro que não! Quem te falou isso? Eu e o Austin? Nada a ver! - Disse rápido e um pouco nervosa. Piper arqueou a sobrancelha.

– O jeito ele te olhou hoje, que ele se procupou, e depois vocês foram conversar sozinhos... - Piper suspirou. - Vocês já tiveram algo no passado? - Perguntou. Você nem imagina.

– Não! Eu e Austin temos história sim, mas só na amizade. - Dei de ombros. Mantenha o disfarce, Ally.

Piper suspirou aliviada.

– Você acha que eu tenho chances com o loiro?

– Acho que sim. - Sorri. Mas aquilo me incomodou, estranhamente. E não, eu não tinha sentimentos pelo Austin. Não mais, eu me recusava a isso.

Eu tinha prometido a mim mesma nunca mais deixar Austin Moon me fazer chorar, e eu tentaria a todo custo cumprir isso.

Outras Fanfics:

A amante de Austin Moon (Auslly)

Can you feel my heart? (Auslly)

Luz, Câmera, Ação! (Raura)

Maybe if... (Auslly & Raura)

NOTAS FINAIS! (Spoiler)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TUTS TUTS, OE AMORES! Então, eu terminei de escrever essa capítulo querendo escrever mais! Só que eu pensei: Já tem mais de 2.000 palavras, melhor não! Então o próximo cap já está na minha cabeça, só depende dos comentários de vocês :3 Ah, e eu ia atualizar uma das minhas fics ontem, mas não consegui e não foi porque eu estava sem PC(Vim pra casa da minha vó pra poder escrever no PC da minha tia). Então qual motivo? Escrevi uma one Auslly sobre o que aconteceu em Paris (o acontecimento em MG também foi citado!) o link tá na parte ''Outras Fanfics'' lá na fic.
Outras coisas:
Vocês viram os vestidos rejeitados? Então, aqueles foram os rejeitados pela Ally(e tem o da Carrie), não pela Piper. Eu sei que coloquei o link quando estava falando da Piper, mas é que eu não queria tirar do contexto (tipo colocar um: Vestidos da Ally e o da Carrie aqui), ai coloquei lá c:
E vocês viram a Alison? Quem vê PLL já deve ter feito a ligação quando eu descrevi ela *0* Mas, pra que não vê, na primeira vez que o nome dela aparece tem um link, nesse link tem fotos dela :3
SPOILER, SPOILER, SPOILER!
Próximo capítulo a Trish volta gente o/ E, acho que a partir de lá, coisas estranhas vão começar a acontecer :33333333333 ''Acho''. VAMOS COLOCAR AÇÃO NESSA BUDEGAAAAAA O/ Tá, parei. AHHHHHHHH E VOCÊS TAMBÉM VÃO ENTENDER, o pq de algumas coisas que estão passando despercebidas por vocês na fic :3 Dica: Prestem atenção nas coisas que os próprios personagens estão deixando passar!
Então amores, já tenho o cap na cabeça, só depende dos comentários de vocês u.u Vamos lá, gente! Os comentários me ajudam a ficar animada para escrever e eu quero saber o que vocês estão achando da fic!
AHHHHHHHHHHHH, O QUE VOCÊS ACHARAM DA IDEIA DOS FLASHBACKS? A ISAH LARANO QUE ME DEU ESSA IDEIA E EU AMEI! OBRIGADA ISAH SZSZSZSZSZ
Comentem, favoritem e recomendem (sonhar mais um sonho impossível qq)
Kisses