Obsessive escrita por Vivian Darkbloom


Capítulo 10
Chapter Ten


Notas iniciais do capítulo

Hey amores! Viajaram/Vão viajar no carnaval? Eu não, mas pretendo sair u.u
Eu estava em dúvida se fazia um especial Auslly (por causa do Carnaval) ou se eu fazia o capítulo tenso que eu tinha planejado. Resolvi fazer um cap Auslly, pos não teve muito Auslly no cap anterior u.u
Obrigada pelos comments:
TayGeek
Lizzy Lima
Jujardim2015
Cainne Pattinson
Juliana Lorena
Apenas uma garota
Bárbara Lynch
AGORA AUSLLY VAI ESQUENTAR U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646128/chapter/10

 

 Pov Austin

 Ouvi algumas risadas e um cheiro de café. Passei a mão pelo rosto e bocejei. Me levantei, preguiçosamente, e obriguei-me a chegar até o banheiro. Escovei os dentes e lavei o rosto, saindo do quarto em seguida.

— Bom dia. - Eu disse ao entrar na cozinha. Ally estava sentada na mesa com Trish, havia um livro na frente delas, esguerei-me e vi que era um álbum de fotos, sorri. Olhei para Ally, ela estava linda: seu cabelo estava molhado e solto, ela usava uma blusa grande demais para o seu tamanho e uma pequena parte do short aparecida. O short e a blusa de Ally, com certeza, não combinavam em nada: um short de bolinhas e uma blusa com várias florezinhas. Mas Ally conseguia ficar bonita até vestindo aquilo.

— Conhece calças? - Trish perguntou. Fitei-a em pura confusão.

— Calças? - Perguntei.

— É, aquela coisa que usamos para não mostrar nossas roupas íntimas. - Trish disse irônica. - Ou o volume nelas.

— Olhe para baixo, Austin. - Ally disse, antes que eu pudesse pensar no que Trish tinha dito. Abaixei minha cabeça, tudo estava no devido lugar: pés, pernas, cueca samba-canção.

Corei imediatamente. Eu tinha esquecido completamente de colocar uma roupa.

Volume. A palavra que Trish tinha proferido brilhou na minha mente. Encarei minha cueca, e fiquei mais vermelho ainda: eu estava com uma ereção matinal.

— E-eu... Hm... Esqueci... Eu não... - Comecei a gaguejar enquanto tentava me explicar. Trish começou a rir, Ally estava um pouco corada, e tentava esconder o riso.

Quando minha amiga e Ally ficaram tão maliciosas?

Não que Ally fosse uma santa na cama, ela não era. E aposto que...

— Tá crescendo! - A voz de Trish interrompeu meus pensamentos sujos sobre Ally. Fiquei ainda mais vermelho.

— Tecnicamente não está crescendo. Ele tem o mesmo tamanho, apenas está ficando mais ereto. - Ally disse, ela estava corando e rindo junto com Trish. Bufei, só eu achava essa situação estranha?

Encarei-as, aquela cena era inacreditável. Se fossem nos antigos tempos, Ally estaria corando e escondendo o rosto. Trish faria alguma piada, mas não tão abertamente. Calum iria bater no meu ombro e dizer que entendia, então começaria a rir. E Dez seria o Dez.

Dei um sorriso triste lembrando dos velhos tempos, e por um momento esqueci da minha vergonha. Tudo tinha acabado. Os momentos leves tinham ido embora. O tempo de ter preocupações "bobas", como festas e notas, tinha esgotado.

Agora tínhamos algo mais doloroso que ficar de recuperação ou perder uma festa: a mudança. Mudanças nunca são completamente boas ou completamente ruins. Mas eu achava que essa mudança estava puxando mais para o lado negativo.

Calum estava morto, Dez tinha ficado sem os amigos por um bom tempo e tinha perdido o irmão, eu tinha atirado na minha ex-namorada e feito ela perder o nosso bebê, Ally tinha perdido o nosso bebê, o pai, passado por uma gravidez psicológica, descoberto que não podia ter filhos e ainda teve que lidar com sua mãe quase entrando em depressão. e Trish nunca falou uma palavra do que aconteceu com ela, além da explicação mixuruca que ela deu na festa.

— Austin? - Ouvi Ally me chamar, olhei para minha cueca e dei um suspiro de alívio ao ver que não tinha nenhum volume ali. Fitei Ally, pensando em como ela, em especial, tinha mudado. Mais confiante, mais aberta, mais maliciosa, mais triste, mais realista.

— Como Calum diria: não é como se fosse a primeira vez que te vimos assim. - Trish disse num tom brincalhão, mas eu vi um brilho triste em seus olhos. Ela pegou o álbum e eu puxei uma cadeira, setando-me na mesa. Trish apontou para uma foto. Na foto só tinha uma cama. Não, espera... Tinha um pé. O MEU PÉ. Encarei a foto.

FlashBack On - Pov Autora

Onze da noite, Austin e Ally tinham voltado mais cedo do pub. Ally não gostava de beber, nem de ir para pub's. Ela apenas foi pela insistência de Calum.

Eles entraram na casa, Ally tirou o salto e foi guardar ele no quarto que dividia com Austin. Era o final do último ano e, desde o começo do mesmo, a turma, menos Dez, que ainda era novo, estava morando junta numa casa alugada. Ela tinha um bom tamanho, dois quartos, três banheiros, uma sala e uma cozinha. Austin seguiu a namorada para o quarto. Ally guardou os sapatos e se sentou na cama, bufando. Austin se sentou ao seu lado.

— Eu não gosto de pub's. Me lembre de nunca mais deixar o Calum me convencer de algo. - Ally tirou o grampo que prendia seu cabelo em um coque, o fazendo cair pelos seus ombros e um pouco das suas costas. Austin sorriu, Ally estava fazendo um biquinho adorável. Ele se inclinou e deu um selinho nela, ela sorriu.

— Foi divertido. - Austin disse, dando de ombros. Ally arqueou a sobrancelha.

— Austin, o Dez pulou nas pessoas que estavam dançando. - Ally disse, esperando que Austin entendesse o recado.

— Eu sei, foi demais! - Austin disse animado, e Ally cerrou os olhos e crispou os lábios.

— Ele podia ter machucado as pessoas e se machucado.- A voz da razão sempre estava presente em Ally. Austin se jogou de costas na cama, e sentiu Ally se levantar.

— Você tem que ser menos responsável, Ally! Estamos no último ano e...

— Dez não está no último ano. - Ally o interrompeu enquanto tirava o vestido.

— Estou falando de nós dois, Ally. - Austin disse, fitando o teto. - Você tem que beber e fazer esse tipo de coisa! Logo vamos estar enviando currículos e e-mails para fazer parte de empresas de espionagem. E se não formos aceitos na mesma empresa? Temos que nos divertir agora!

— Então você está dizendo que vamos terminar se seguirmos caminhos diferentes? - O tom de voz da garota era triste, e isso machucou o coração do loiro.

— Não, claro que não! Eu te a... - A frase de Austin foi interrompida por uma Ally de calcinha e sutiã sob ele. Austin se surpreendeu, mas não achou ruim. Ally não era de tomar a iniciativa no assunto sexo, ela era muito tímida sobre isso. - O que você está fazendo? - Austin quis se bater quando ouviu o que tinha saído da sua boca. Ally quase nunca tomava a iniciativa, e se ela estivesse achando que ele não tinha gostado? Ally deu uma risada maliciosa, a risada que era reservada somente para ele. Austin sorriu aliviado.

— Mostrando que eu sei me divertir. - O tom de voz de Ally era sensual, e Austin reprimiu um gemido. Ele conseguia sentir seu membro querendo se animar.

— A... - Calum parou de falar assim que viu a situação dos amigos. - Trish! - Ele exclamou, chamando a namorada. Ally rapidamente corou e se esconde embaixo das cobertas, assim como Austin. Mas o pé de Austin ficou para fora. Calum riu e sacou o celular do bolso, tirando uma foto. - Dois pontos! - Ele comemorou, fechando a porta e indo atrás da namorada.

FlashBackOff

— A competição de fotos constrangedoras. - Trish e Austin disseram ao mesmo tempo, ambos sorriram. Ally deu um sorriso triste, o sentimento ao pensar em Calum nunca mudaria. Todos no recinto sentiam falta do irmão do Dez, todos. Trish era sua namorada, provavelmente a que sentia mais falta.

Ainda doía um pouco, mas não como antes. Era o tipo de dor com a qual se podia viver. Ally virou a cabeça de um lado para o outro, tentando tirar Calum da sua cabeça.

— Competição de fotos constrangedoras? - Perguntou Ally. Ela sabia do que se tratava, mas apenas estava atordoada pelas lembranças.

— Não lembra, Ally? Calum sugeriu isso, para cada foto constrangedora que um de nós tirasse, um ponto. E se tivesse mais de uma pessoa na foto, era a quantidade de pessoas que os pontos valiam. - Trish explicou, Ally assentiu e fitou Austin. Ela não sabia dizer o que sentiu ao ver a foto dela com Austin. Ela não sentia mais o ódio ou a raiva de antes, talvez um pequeno desconforto, talvez um pingo de esperança. Já Austin estava sorrindo, aquela era uma lembrança boa, ele não deixaria nada estragá-la.

— E Austin? - Chamou Ally, ele a fitou. - Você ainda está sem calça.

Notas Finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu não gosto de bater na mesma tecla nesse assunto, tem 42 pessoinhas acompanhando a fic, mas só tiverem 7 comentários no capítulo anterior! O que está acontecendo, a fic está ruim?
E muito obrigada as pessoinhas que comentam, vocês me ajudam, muuuuuito sz
Espero que tenham gostado do cap. Comentem favoritem e recomendem sz