As férias inesquecíveis! escrita por Rds


Capítulo 2
O planejamento!


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, obrigada pelos comentários, isso me fortalece cada vez mais!! Tentarei postar um capítulo por dia, se for muito rapido, me avisem nos comentários, e se gostarem comentem também! ENFIM.. vamos logo ao que interessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645890/chapter/2

No capítulo anterior...

" -Não mais que o suficiente pra saber do que se trata o assunto de vocês!

O QUE? ELE OUVIU? "

– E o que nós estávamos falando então? - disse Bree

– Brincadeira meninas, eu só ouvir a Kim gritar mesmo.. Mas.. Quem é apenas seu amigo?- ele perguntou olhando para mim

– Ahh, ninguém não!

– Ok então.. Bom meninas, é aqui que eu viro, até!- Ele disse dando beijinho em nossas bochechas e depois foi embora.

Logo depois que ele saiu, eu disse a Bree:

– Viu o que você fez?

– O que eu fiz agora?

– Esquece- eu disse rindo..

(..)

Depois de 10 minutos FINALMENTE estávamos em casa!

Eu iria fazer 15 anos, nessas férias ainda, e então, quando chegamos, Bree me ajudou a planejar uma parte da festa..

– Então.. Por onde começamos?- disse Bree.

– Acho que pelo lugar não é? - Respondi

–Certo.

Então entramos na internet para pesquisar..

(...)

–ACHEI- eu gritei!

–Calmaaa, não precisa gritar!! Mas enfim.. qual é o lugar?- disse Bree.

–Miami, Flórida! Um salão de festas muito conhecido por lá!

–MIAMI? DEVE SER CARO DEMAIS SUA LOUCA! TIRANDO O FATO DE QUE É QUASE UM DIA DE VIAGEM!

–Não faz mal, a gente contrata ou aluga uns trailers para levar todos os convidados!

–Vai ser caros maaaais.. - disse Bree revirando os olhos..

–Vamos!

–Aonde?

–Pedir para minha mãe ué!

–Ok.

Então descemos e fomos até minha mãe..

–Mãee, mãezinhaa! - Eu falei num tom de voz doce..

–O que você quer? - Ela respondeu sabendo que eu iria pedir alguma coisa.

–Achei um lugar para minha festa de 15 anos!

–Aonde?

–Miami.

–MIAMI?

–Sim!!

Então eu expliquei tudo pra ela... e então..

–Ok, concordo! Amanhã eu ligo para esse local em Miami e marco!- disse ela.

Depois que conversei com ela, eu fui até o meu quarto e Bree estava lá, pois a mãe dela tinha ligado para ela..

–Então Bree, o que ela queria?

–É pra eu voltar para minha casa porque minha tia Tania, está lá! Desculpa, não vou poder dormir aqui hoje!

–Sem problemas!

E então Bree foi embora!

Depois que Bree foi embora, eu olhei no relógio e vi que ainda não havia começado a aula de karatê, porque estávamos de férias na escola, mas não das aulas de karatê.

Então troquei de roupa, e fui para o dojo..

Chegando lá, avistei Jack dentro do dojo, DE LONGE! Fui "correndo" até o dojo e quando e cheguei, vi Jack flertando com uma menina!

O QUE? ELE NÃO ESTAVA ME OLHANDO HOJE MESMO? E QUEM É ESSA MENINA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem POR FAVOR, a opinião de vocês e INDIQUEM se vocês gostaram, por favor! Obrigada! :)