As férias inesquecíveis! escrita por Rds


Capítulo 1
O último dia de aula!


Notas iniciais do capítulo

Nessa fic, eu peguei personagens de várias séries.. Então não estranhem quando reconhecerem algum (nem todos os personagens terão as mesmas características)...Boa leitura!OBS: Tentarei postar um capítulo de um em um dia ou de dois em dois dias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645890/chapter/1

Boston, julho de 2015.

–Kim? Kiim? - diz a professora Gabi de matemática.

–Ah, oi?

–Acorde, aula não é lugar de dormir!

–Não estava dormindo..

–Sei....Então pessoal, continuando, essa aqui é a forma de eq...

TRIIIIIIIIIM!!

–Tenham uma ótima férias!

~fimdeaula

POVS KIM: Sou Kim, tenho 14 anos! Graças a Deus o último dia de aula! Depois que bateu o sinal, fui até meu armário guardar minhas coisas e fui encontrar minha amiga Bree, porque ela ia para minha casa, eu não achava ela DE JEITO NENHUM! Onde ela foi se meter? (...) depois de 15 minutos procurando ela, eu achei, então fomos embora!

–Onde você estava Bree??

–No refeitório ué, você me achou lá!

–Mas podia ter vindo me procurar!!

–Desculpaaa!

–Ta né.

Então ficou um silêncio..

– Entãão, você viu como Jack estava olhando pra você? - disse Bree

Oi? Ele olha pra mim? Ah meu Deus! Sou apaixonada por Jack desde a terceira série, mas ele nunca se importou comigo, pois somos realmente ÓTIMOS amigos..

–Não viaja Bree, eu e ele somos apenas amigos, e nada mais!

–Aham, ta.

–É verdade! Somos apenas amigos, BONS amigos!

Acho que falei isso um pouco auto demais.. Mas sem problemas.. só estávamos nós duas ali.

–Oi Kim, Oi Bree! Estava bem atrás de vocês, só não falei com vocês antes porque vocês estão de touca e não reconheci, desculpa. - diz Jack

JACK? DE ONDE ELE SURGIU? SERÁ QUE ELE OUVIU? AI MEU DEUS! E AGORA?

–Você ouviu nossa conversa?- eu falei

–Não mais que o suficiente pra saber do que se trata o assunto de vocês!

O QUE? ELE OUVIU?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, indiquem!