Chasing For The Sun escrita por lontra


Capítulo 5
Through The Dark


Notas iniciais do capítulo

Heeey, esse capítulo é só mais uma demonstração de como o Tommy só sofrem, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645841/chapter/5

• Três trocas de roupa.

• Uma escova de dente.

•Uma garrafinha de água.

• Uma barra de chocolate.

• Balas.

• Uma caneta.

• Algumas folhas de papel para desenhar um mapa.

• Meu travesseiro.

• Uma escova de cabelo.

• A pedra que meu pai me deu.

• Lencinhos umedecidos de papel.

Fechei a mochila, essa era minha mala.

Eu, Scott , Charlotte White (filha de Atena) , Ebony Evan (filha de Ares), Jake Lewis (filho de Zeus) , Tobias Parker (infelizmente, filho de Apolo), Eddie Collins (filha de Afrodite) , Wendy Moore (filha de Íris) e Louis fomos escolhidos para a missão. Scott me disse hoje de manhã a terrível notícia que teríamos que caminhar até onde o ônibus vai estar nos esperando (o que não é nada bom para um amante da arte do sedentarismo como eu).

Saí do chalé e fui encontrar -me com eles no pátio da entrada (embora ele também fosse da saída), bem a frente do arco onde está escrito "Acampamento Meio Sangue ". Estavam todos lá esperando a princesinha Tobias , que sempre demora para se arrumar.

–Como você acha que está sendo a reação dos mortais? - Scott perguntou quando me viu.

–Eles estão vendo um dia nublado - Charlotte respondeu - O sol não "sumiu" por motivos científicos senão a Terra estaria a aproximadamente - 300 graus agora, então a névoa vai encobrir tudo.

–Mas não vai acontecer nada com eles? - Perguntei - Só conosco?

–As vegetações vão morrer, animais vão morrer e também vamos morrer. - Ela deu de ombros - É por isso que precisamos do seu plano.

–É reconfortante saber todas as possíveis coisas que podem acontecer se meu plano falhar.

Às vezes a vida decide colocar o destino da raça humana nas suas mãos para te punir por uma mentira que você contou para impressionar o amor platônico que você tem desde os oito anos.

Charlotte sorriu.

–Na verdade, que vão acontecer se seu plano falhar– A britânica me corrigiu , dando ênfase em "vão" - Não se preocupe, você vai conseguir ... Anthony.

Ela disse meu nome? Charlotte White disse MEU nome?

"Às vezes" pensei "é necessário alguém sequestrar o sol para o amor platônico da sua vida aprender seu nome".

–Você já pode parar de babar Tommy, ela já saiu - Louis deu um tapa amigável nos meus ombros.

–Eu não gosto dela - Resmunguei.

–Mas você me disse outro dia que... - Começou Scott.

Scott CALA a BOCA! Cara, às vezes eu tenho vontade de dar um chute na sua cabeça.

Ele riu, nossa amizade é composta de apelidos e frases carinhosas como essas anteriores.

–Vocês conhecem todo mundo que vai na missão? - Indaguei.

–Nunca ouvi falar daquela tal Wendy. - O francês me respondeu.

Dei de ombros, eu sempre faço isso quando não tenho o que falar.

Alguns minutos se passaram e Tobias chegou, a princesinha devia ter perdido a hora de se levantar (se ele não fosse nosso guia até o ônibus eu o teria deixado aqui). Coloquei a mochila nas minhas costas e fui seguindo Tobias enquanto conversava assuntos produtivos com Scott.

Eu saí poucas vezes do Acampamento e embora eu não me recorde muito bem do mundo lá fora sabia o caminho: iríamos para uma trilha de terra rodeada por árvores, a trilha dava até uma rodovia onde nosso ônibus vai estar.

–Está com medo do escuro, Tommy? - Tobias brincou.

–Mais medo da sua cara - Respondi.

Não demorou muito nossa caminhada, subimos um por um no ônibus, tinha poucos lugares vazios quando entrei.

Charlotte estava olhando para a janela fixamente.

–Posso sentar aqui?

Ela não me respondeu , continuava olhando para a janela.

–Então... Eu vou sentar aqui, tá? - Disse enquanto me sentava.

Continuou quieta, me arrisquei a mais uma pergunta:

–Você está bem? - Prendi a respiração por alguns segundos.

Silêncio, Charlotte nem sequer tirou os olhos da janela.

–Se você não quiser me responder, não tem problema - Insisti - Se quiser que eu saia é do falar e eu vou lá sentar com o...

Ela olhou para mim, seus olhos estavam inchados.

–Ah... Olha, não precisa chorar, eu sei que tá escuro mas o sol vai voltar e aí você vai poder se bronzear de novo.

–Não... Não é isso... - Charlotte ficou quieta por alguns instantes, provavelmente se ponderando se podia me contar - Darwin e eu terminamos.

MELHOR NOTÍCIA DO DIA MELHOR NOTÍCIA DO ANO MELHOR NOTÍCIA DO SÉCULO MELHOR NOTÍCIA DO MUNDO MELHOR NOTÍCIA DO UNIVERSO

–É sério? - Perguntei - Eu gostava tanto de vocês juntos.

Ela assentiu com a cabeça.

–Olha, tem muita gente melhor que aquele babac... cara, e uma menina bonita e inteligente como você não devia chorar.

–Eu não estou chorando.

–Você merece muito mais que aquilo, se ele terminou com você é porque ele é um otário e...

–Fui eu que terminei com ele.

"Alguém me explica por quê ela tá chorando" - Pensei.

–Tá, mas... - Suspirei - Olha, tem muita gente aqui que te ama, você deveria dar valor a essas pessoas e não olhar para trás. Se vocês terminaram tem um motivo, ele não se importava com você e você não merece gente assim na sua vida, Charlotte , porque você é incrível.

Ela sorriu e abriu seus braços, acho que ela ia me dar um abraço até que o ônibus tombou.

Eu saí poucas vezes do Acampamento, acho que nunca vi um monstro de perto como agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing For The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.