Chasing For The Sun escrita por lontra


Capítulo 3
Wide Awake


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um pouco diferente, é bem curto e é apenas para revelar uma parte do passado de um dos personagens.
Tem algumas palavras em francês, mas nada que atrapalhe a leitura.
Para quem não entendeu o final, eu explicarei na outra nota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645841/chapter/3

Louis Edwin

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguns especialistas em psicologia dizem que as memórias são os problemas mais difíceis para um advogado, porque o cérebro tem a capacidade de criar memórias falsas e até mesmo acrescentar coisas como sons, falas e ações inexistentes , essas manipulações na memória ocorrem geralmente quando não sabemos exatamente o que está ocorrendo no meio de um conflito ou até mesmo pode ocorrer para nos favorecer dependendo da ocasião. Mas essas memórias, essas memórias são reais.

Pressiono o algodão na minha boca, a fim de limpar o sangue.

"Edwin? Onde você está?" Posso escuta -la subindo as escadas.

O chão do guarda roupa onde estou sentando é frio e eu estou com medo, estou com muito medo.

" Edwin, eu não vou te fazer nada de mal. " Prendo a respiração, ela está perto, ela está muito perto.

Eu devo ter feito algo que deixou tia Marye furiosa, ela costuma me bater, mas hoje atirou um copo em minha direção.

" s' il voua plait , vá embora... " Murmurei, apertando ainda mais forte o algodão contra minha ferida, chorava baixinho para que tia Marye não escutasse.

" Ah seu inutile, eu sei onde você está escondido! " Ela achava divertido, era como se eu fosse seu jogo predileto.

A madeira do piso rangia enquanto andava, estava vindo em minha direção - je sabia disso - provavelmente com mais algum objeto para me bater.

" Eu quero estar outro lugar, eu quero estar em outro lugar... " Fechei os olhos " Eu quero... "

" Ficar murmurando não vai adiantar em nada... " Parecia haver um pouco de dúvida em sua voz " Monstros como você merecem ser castigados " Sempre justificava suas atitudes assim.

" Eu quero estar em outro lugar, eu quero estar em outro lugar " Fechei os olhos " Eu quero estar longe dela, eu quero estar seguro ".

Eu tinha sete anos.

Por alguns instantes, tudo ficou escuro. Era como se o tempo tivesse parado. Je não sabia o que estava acontecendo, mas por alguma razão eu sabia que essa seria a última vez que eu a veria.

Quando abri os olhos, não estava mais sentado no chão do guarda roupa; Estava sentando na grama, levantei e comecei a andar para frente - eu simplesmente sabia que tinha que andar em frente - até encontrar um arco de mármore com as seguintes palavras escritas:

Acampamento Meio Sangue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteceu foi que Louis fez a sua primeira viagem pelas sombras sem mesmo saber que podia; Na verdade Hades ajudou ele (isso tudo será esclarecido mais tarde, não se preocupem).
Beijinhos de luz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing For The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.