Escrito nas ESTRELAS! escrita por Thalyta Menezes


Capítulo 8
Esquece!!


Notas iniciais do capítulo

Amei os reviews de vocês!! Sejam bem vinda Brenda e Jade, obrigada pelo carinho. Bom, senti falta de algumas pessoas que não comentaram 😞! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645761/chapter/8

Pov autora

Eles continuavam lá, se beijando, ou melhor, se devorando. Valéria já estava a ponto de sair, mas algo a impediu. Passos, cada vez mais perto.

Val — Ótimo ta chegando alguém, agora vocês se ferram! — susurra.

Marcelo — Que negócio é esse? — Gritou assustando Paulo e Bianca que se afastaram.

Bianca — Um beijo? — Disse parecendo óbvio.

Marcelo — Aê nem percebi! — Fala irónico. — Pois deixa eu te informar uma coisa, espertinha. "Beijos" são proibidos. Assim, como entrar nesse porão também é proibido. — Ela apenas bufa.

Paulo — E o que você tem haver? Ta mandão demais, pra uma pessoa que nunca apareceu na escola, e quando aparece quer dar um de "posso tudo". — Falou fazendo marcelo rir. — Ta rindo de que?

Marcelo — Vou explicar. — Fala ainda rindo. — Eu sou o novo inspetor desse colégio e tudo o que vocês fazem diz respeito a "mim" agora. — Fala apontando para se mesmo. — A P.Helena teve que viajar de última hora à negocios, e me contratou. — Quando disse isso, paulo engoliu seco e bateu a mão na testa, fazendo Bianca rir.

Val — Valeu Paulo Guerra você mesmo acabou se afundando!! — Susurra rindo.

Marcelo — Os dois estão de castigo!!— Grita.— Vão ficar sem sair dois finais de semana. Ah e outra coisa, vão ajudar as cozinheiras no balcão das comidas, em horario de almoço e janta.

Bianca — Ah não isso não é justo. — Grita.

Marcelo — Não é justo? Ta bom! Então você vai ajudar a faxineira a limpar o colégio por uma semana e por três semanas não vai poder sair. — Ela ficou mais revoltada ainda e quando ia falar alguma coisa, ele interrompeu. — Se quiser que eu não aumente fique calada e saía.

Bianca — Ta, affss!! — Grita saindo do local.

Val — Bem feito, num fui com a cara dela mesmo!

Marcelo — E você, vai fazer o que eu disse ajudar a cozinheira e não pode sair dois finais de semana, entendeu? — Diz estressado. — O mesmo assentiu. — Ta esperando o que pra sair daqui?

Paulo — Já to indo eu em.

Os dois saem do local e Valéria sai de onde estava escondida.

Val — Isso ai, ninguém mexe com Valéria Ferreira, plano totalmente bem sucedido, graças a minha inteligência é claro.

Xxxx — Então foi você que fez isso? — Fala e Valéria pula de susto.

...

Enquanto isso, todos já estavam arrumados, esperando apenas por Paulo e Valéria.

Daniel — Cadê esses dois?

Majo — Ai Ally, será que deu certo? — Pergunta com medo chegando perto da garota.

Alicia — Tenho certeza que sim, a Val é esperta, além disso, o Paulo ta vindo ali todo estressadinho.

Paulo estava morrendo de raiva, agora não podia mais sair dois finais de semana, o pior não era isso, e sim ter que aguentar as piadinhas de Valéria.

Paulo — Que raaiivaa! — Gritou.

Jaime — Que bixo te mordeu?

Paulo — Nenhum, não é nada. — Falou grosseiro.

Jaime — Ta bom, estressadinho.

Mário — Gente cadê a Val?

Davi — Por que você quer saber dela? — Pergunta cheio de ciúmes.

Mário — Por que pelo que você ta vendo ela não ta aqui. E se eu tiver querendo saber dela, você não tem nada haver!

Alicia — Parem!! Affs... — Fala estressada e enciumada.

Majo — A Lia me mandou uma mensagem dizendo que já está lá esperando. — Mentiu.

Daniel — Então vamos.

...

Pov Valéria

— Ai que susto garoto!

Xxxx — Desculpa não queria te assustar! Meu nome é Rafael pode me chamar de Rafa.— Que garoto lindo, será que é da minha sala?

— Ha.. Não tem nada! — Falei meio sem jeito. — Meu nome É Valéria, pode me chamar de Val ou Lia.

Rafael— Hum, Lia, o que aquele menino te fez? Por que pelo jeito você não gosta dele.

— Falou mal de mim, pra mim mesma, na verdade a gente nunca se deu bem mesmo.

Rafael — Ata pensei que ele era seu...

— Nem ousa falar isso, nem em outra galáxia seria namorada dele. — Ele sorri e eu retribuo.

Rafael — Bem que eu queria ficar aqui conversando com você, mas não posso, tenho coisas para fazer!

— Que pena, até que eu gostei de você!

Rafael — Digo o mesmo, bom nos vemos por ai. — Falou saindo e soltou aquele sorisso.

Saiu, e fiquei pensando o quanto vai ser engraçado o Paulo no balcão ajudando. Bom, voltando a realidade, o povo já deve estar chegando. Vi um puff não tão velho e me sentei!

— Eita da demora!! — Falei vendo eles entrarem no porão.

Jaime — É por que o processo é longo sabe? Ai a gente num pode vir até aqui voando. — Falou em tom de piada se sentando ao meu lado e me abraçando. O Davi de vez em quando me olhava, mas nem ligo mais.

Carmen — Será que viram a gente entrar? — Vi que estava com medo.

Majo — Aii será?? — Mary, como sempre medrosa.

Mário — Tenho certeza que não, entrei por último e vi se tinha alguem, mas tá totalmente vazio.

Alicia — Ta, ta... Vamos começar logo.— Disse e todos se sentaram no chão, logo após eu e jaime também sentamos no chão.

Marce — Quem trouxe a garrafa?

Jorge — Eu! — Disse colocando a garrafa no meio da roda. Até que eu to ansiosa pra esse jogo, alguma coisa me diz que isso não vai prestar.

Daniel — Então vamos lá, eu começo! — Disse e começou a rodar a garrafa, seria ótimo se caísse na Mary. — Verdade ou desafio? — Perguntou para Mary, pois é eu acertei.

Majo — Verdade.

Daniel — Você ainda é BV? Se não, com quem você tirou? — Ai, será que a Mary vai falar a verdade? Ela sempre teve vergonha de falar dessas coisas.

Majo — Não, tirei com o Gabriel, ninguém aqui conhece ele, só a Lia.

Nossa, ela foi corajosa, vi que teve dificuldade pra falar. E quando ela falou que não, o Daniel mudou de cara, na certa é ciúmes. Pior que todos olharam pra mim estranhando como nós conhecemos esse garoto, mas foi a muuito tempo atrás, nem sei se ele ainda ta vivo!

— Pronto, agora vamos rodar de novo né? — Todos concordaram, então a Mary rodou e caiu pra Marce perguntar pro Davi.

Marce — Verdade ou desafio? — Ele respondeu Verdade. — Você ainda sente algo pela Val? — Sério, a minha vontade foi de voar em cima da Marce, eu não sabia que ela era tão burra ao ponto de fazer essa pergunta.

Pov autora

Davi — Eu não gosto, eu amo. Por mim estaríamos namorando.

Todos podiam perceber a raiva de Valéria. Paulo parecia estar muito incomodado com aquilo tudo.

Val — Como é que é? Você me trai, termina comigo por telefone, e depois que eu volto vem com essa história de que por você estaríamos namorando? Ah pelo amor de Deus. Acabou, the end fim!

Davi — Val isso é só uma barreira entre nós, esquece. — Todos estavam calados só observando.

Val — Meu Deus você ta parecendo o Cirilo quando ficava no pé da Mary, agora sei porque ela não aguentava. Vê. Se. Me. Esquece. — Falou pausadamente. — Todos os livros que já li até a data presente têm protagonistas que se apaixonam logo no início, lá pelo meio aparece algo que impede esse amor de acontecer e,no final..., bem, felizes para sempre. Aqui vai ser um pouco diferente, me perdoe. Eu jamais gostei de seguir padrões! E ninguém diga que eu estou na solidão, porque solidão não é estar solteiro, é se sentir deslocado, mesmo acompanhado. Solidão é viver um amor que não existe mais. E você ta fazendo isso, se agarrando a um passado que já evaporou. — Terminou de falar e logo se calou, todos estavam impressionados com o que ela havia falado, e o Davi? Bem... Esse já estava abalado. Jorge chegou perto do amigo.

Jorge — Ela vivia atrás de você, aceitava todas as suas vacilações, queria te ver todos os dias, te enchia de beijos e carinhos, falava de você pras amigas, escrevia seu nome no caderno, fazia tudo pra te ver, te ligava e te mandava mensagem o dia todo, era louca e apaixonada por você! Hoje ela é fria, só conversa o básico, deixou de ser tão fácil, e não rasteja mais atrás de você, já não te acha lá grandes coisas... É meu amigo sabe o que aconteceu? Simples... PERDEU! — Susurra.

Davi — O que eu faço? — Disse apreensivo.

Mário — Faça o que ela disse, esqueça! — Falou chegando perto dos amigos e se metendo no assunto.

Daniel — Bem, é melhor a gente ir né? — Falou sem jeito, pois o clima estava muito pesado.

Val — Não Daniel, não temos o porque de ir embora e parar o jogo. — todos a olharam. — O que foi gente? Bola pra frente!!

Paulo — Tenho que concordar com a marrentinha, bora continuar o jogo! — Ela o olhou com uma cara nada boa. Logo o davi rodou e caiu Alicia e Paulo.

— Verdade ou desafio? — Perguntou Alicia à Paulo.

Paulo — Desafio!

Alicia se sentia satisfeita da escolha de Paulo, mesmo que ela tenha se vingado do Paulo com o plano de Val, ela precisava de mais uma vingança, essa podia ser pequena, mas pra ela já estava bom.

Alicia — Te desafio a tomar isso! — Disse pegando de uma bolsa um copo grande com tampa, que continha um suco, ou melhor, uma meleca.

Jorge — Perai, você já veio com isso?

Alicia — Claro né, eu sempre venho preparada!!

Paulo — Só é pra tomar? É suco de que, o que tem? — Disse pegando o copo.

Alicia — Hm, não chamo isso de suco mais se quiser chamar... Só tem: ovo cru, cebola, água, pimenta, beterraba, açucar, sal, margarina, sardinha, nata vencida e beringela. Bati tudo no liquidificador!— Disse super calma.

Cada vez que falava o nome de um ingrediente todos faziam caretas principalmente Paulo, a garota tinha colocado coisas que o garoto mais odiava.

(Que nojo, a Alicia se superou em, otima ideia, agora quero ver o Paulo tomando essa meleca.) pensava Valéria.

Paulo — Eu não vou tomar isso! — disse segurando e ao mesmo tempo olhando para o copo com cara de nojo.

Alicia — Se não tomar, vai ter que pagar um mico na frente de todo o colégio!

Val — Eu to adorando isso! — Paulo ignora o comentário de Val.

Marce — Alicia, isso é nojento, se der dor de barriga nele? Se ele ficar doente? — Disse preocupada.

Alicia — Ai o problema é dele. — Disse sem dar a mínima.

Paulo — Ta, eu tomo!! — Já estava impaciente. — Mas se eu ficar doente a culpa vai ser sua. — Disse e ela deu de ombros.

Ele tampou o nariz e começou a tomar, cada gole, era como se estivesse engolindo vomito, mas como ele não queria fazer o mico na frente de toda a escola, preferiu tomar aquela meleca.

Paulo — TERMINEI!! — Falou desesperado. — Eu preciso de água, que coisa nojenta!! — Disse e saiu dali a procura de água, todos ficaram rindo.

Val — Boa Alicia, não poderia ter feito melhor! — Elas fizeram o toque com as mãos que elas sempre fazem.

Majo — Ah meninas, eu já to ficando com peninha dele!

Marce — É vocês já estão exagerando! — Disse concordando com majo.

Val — Relax meninas, fizemos isso porque ele mereceu. A gente para, se ele fizer por merecer é claro...— Termina e as duas começam a rir.

Alicia — É, a gente já terminou, mas se ele prontar mais alguma!!

— É melhor a gente ir, amanhã começam as aulas. — Disse Davi.

Carmen — É vero!

Mário — Então bora! — Disse e todos foram saindo.

Na manhã seguinte

Pov Valéria

Me levanto e vou até o banheiro tomar um banho quente e ajeitar a minha cara. Escovo os dentes e volto para o quarto pra escolher uma roupa. As meninas já tinham saído, cheguei a conclusão que estariam com as outras meninas, então saí do quarto.

— Oi meninas!! — Falei chegando perto delas, estavam na praça, pois é a escola tem praça.

— Oi val!! — falaram juntas.

Majo — Amei a combinação de roupa Lia.

— Obrigada mary. — falei e comecei a rir. — De que horas começam as aulas mesmo? — Disse olhando o meu celular, vendo que são 6:40.

— Começam de 7:15! — Disse Jaime chegando e me abraçando por trás, os meninos também estavam chegando.

Alicia — Tem certeza que isso é só amizade? — Disse apontando para nós dois.

Jaime — Já falei mais de mil vezes e não vou falar de novo. — Continuavamos abraçados e vi que Carmen ficou meio inquieta, será que ela gosta do jaime?

Mário — Meninas nós queremos te apresentar os colegas meu e do Jaime de quarto. Vão ser da nossa turma: Mateus e...

— Rafa.... Lia!! — falamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu imagino a Val como anitta ou manu gavassi slá, vocês é quem sabem, e o paulo como Caio castro kkk.. Esse novo personagem como Gusttavo lima! Mas se quiserem imaginar eles normais mesmo... A imaginação é de vocês kk!! Espero que tenham gostado do capitulo.. Bjuuss