Escrito nas ESTRELAS! escrita por Thalyta Menezes


Capítulo 6
Perdeu Play-boy!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu ameiii esse capítulo e espero que vocês também gostem. Boa leitura e leiam as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645761/chapter/6

~Com os meninos~

Pov Davi

Não dá para acreditar, ela voltou. E agora? Como vai ser a nossa convivência? Não vou aguentar vê-la me ignorando o tempo todo. Mas na verdade bem que eu estou merecendo! Prometi que nunca abandonaria ela, e acabei quebrando a minha promessa.. Droga, a culpa é toda minha!! Mas também por outro lado, eu acabei me apaixonando pela Margarida e a distância entre nós afetou ainda mais o nosso relacionamento, mas agora que ela voltou, eu percebi que continuo gostando dela...

Jaime — Ô cachinhos dourados, se você não prestar atenção na vida real e sair do transe, você não vai participar do nosso plano e não vai pro porão. É só você chegar lá que eu te mando pro rio NILO!! — falou um animal batendo na minha cabeça.

Daniel — Menos né Jaime, mas até que seria engraçado!

Davi — Jaime, em 1° lugar, o meu nome é Davi Ra.bi.no.vi.sh! — Falei pausadamente. — Em 2° lugar, que plano? — Completei.

Jaime — Falei! — Disse revirando os olhos.

Jorge — Davi foco, nós estamos falando do plano que o Paulo teve, para nós jogarmos verdade ou desafio com as meninas...

Davi — Ata! Mas como a gente vai fazer isso?

Daniel — A gente vai se reunir no porão da escola. Por que como você sabe, com certeza, as meninas não podem entrar no quarto dos meninos, e os meninos não podem entrar no quarto das meninas!! — Explicou.

Mário — E nós ainda nem sabemos quais são os nossos quartos!

Jaime — É, mas já já. A prof.Helena chama para falar as regras e autorizar a lista dos quartos!

Pov autora

Mário — Galera, vocês viram a Valéria? Sério ela ta muito gata! — Falou e logo o Davi se encheu de raiva.

Daniel — É e agora que ela chegou, quem vocês acham a mais bonita da turma? — Perguntou curioso.

Jorge — A Majo e a Val são muito gatas mais a marce é mais!!

Jaime — huumm... Falou o apaixonadinho! — debochou o amigo. — Olha, a Carmem também é linda, e a Lia é claro!

Jorge — Olha quem fala ex-gorducho, você é muito pior, ta apaixonado por duas! — fala rindo.

Jaime — Oh idiota , entenda que a Lia é minha melhor amiga só isso! Quer saber eu vou procurar uma coisa melhor pra fazer, a gente se ver a noite, tchau... — fala já na porta da sala.

Daniel — Eu acho que é a Majo a mais linda! — Fala pensativo.

Xxxx — Atenção alunos do 1° ano do ensino médio, se dirijam imediatamente para a bancada Central, pois será citada as regras e disponibilizadas as listas dos quartos.

Mário — E lá vamos nós, tentar ouvir um monte de regras, que só escuto falar Bláblábláblá, não sei se vou aguentar e acabar dormindo!! — Fala praticamente se arrastando até a porta.

— Idem! — Concordaram.

~Com as meninas~

Val — O Paulo vai ver, ele mecheu com Valéria Ferreira!! — disse sentada na grama do pátio da escola.

Carmen — Val você num acha que ta exagerando não?

Val — Claro que não Carmen, ele falou mal de mim. — Arquea a sobrancelha.

Marce — Eu sei que o que ele fez é errado, e te apoio totalmente, mas pega leve, porque mesmo sendo grosso assim, eu sei que ele tem sentimentos.

Majo —Lia pelo amor de Deus, não se meta em confusão, pior é o que ele ta fazendo com a Alicia!

Val — É você tem razão... Mas mesmo assim eu vou dar o troco, mas fica calma, é coisa pequena! — fala com um sorriso sapeca.

Marce — Mudando de assunto... — disse já cansada do papo. — Conta tudo o que aconteceu lá em Nova York.

Val — Ah não tem muito pra contar.

Carmen — Na verdade tem sim, desembucha!! — Fala apressada.

Val — Ta, calma. Quando cheguei lá, conheci várias pessoas...

Majo — Incluindo meninos gatos né?? — Fala interrompendo.

Marce — Deixem ela falar!! — Diz impaciente.

Val — Obrigada Marce. Bom, continuando, eu conheci várias pessoas, inclusive as minhas melhores amigas Sophia e Emma e um melhor amigo que gosta de mim, chamado Michael! Sinto muitas saudades.

Majo — Perai, perai... Suas melhores amigas somos nós! Você nos substituiu Valéria Ferreira? — Falou cheia de ciúmes o que causou risos em Valéria.

Val — Claro que não né Mary, vocês são únicas!

Majo — Hum, é bom mesmo.

Carmen — E essa história de "um melhor amigo que gosta de mim chamado michael"? — pergunta confusa.

Val — É porque antes deu voltar para o Brasil, ele deixou bem claro que gosta de mim, e que vai vir aqui no Brasil. Mas essa última parte eu dúvido, pois ele voltou para o Canadá.

Majo — Se eu fosse você não duvidava! Afinal, ele é gato?

Val — É... Muito!! — Fala rindo da pergunta da amiga.

Marce — Mais gato que o Paulo?

Val — Do que o Paulo?? — fala nervosa.

Marce — Sim, o Paulo, lembra? Um menino que é meu irmão, estuda nesse colegio e na mesma sala que a gente! — Fala irónica.

Val — Ah... Err.. Eu... — Valéria não conseguia responder não sabia o porque mais essa pergunta mexeu muito com ela.

Carmen — Responda!

Xxxx — Atenção 2° chamada, alunos do 1° ano do ensino médio, se dirijam imediatamente para a bancada Central, pois será citada as regras e disponibilizadas as listas dos quartos!!

Val — É melhor a gente ir logo meninas! — Diz mudando de assunto nervosa.

Marce — Só o que me faltava agora!!

Majo — Vamos!

...

Já estavam todos reunidos, quer dizer quase todos, então a p.Helena logo começou a chamar a atenção dos alunos.

P.Helena — Como vocês já sabem estou aqui para citar as regras, só estão vocês do 1° ano, por que vou avisar separadamente ok? — Todos gritam um "ok".— Como já falei para vocês, as regras foram decididas em uma reunião, então não foram impostas por mim. 1° regra: Não pode sair sem autorização do responsável. 2° regra: É proibido a entrada de alunos no porão da escola.

Davi — Xiii e agora? — perguntou com medo.

Jaime — Mesmo assim nós vamos, e vê se não dá uma de marica, por que isso já ta cansativo.

Daniel — Vocês num viram o Paulo não? — Perguntou preocupado.

Mário — Relax Daniel, ele deve estar conversando com a Alicia.

P.Helena — Prestem atenção!! — Diz aos gritos. — 3° regra: menino não pode entrar no quarto da menina, assim como a menina não pode entrar no quarto do menino. 4° regra: Só podem ficar acordados até 00:00. E 5° e última regra: É proibido namorar. — Quando ela terminou todos ficaram revoltados com a regra.

Val — Uou, uou, uou, uou, uou... Aqui num pode fazer nada, num tem nada pra fazer e ainda invetam essa regra dizendo que é proibido namorar? P.Helena, você mais do que ninguém sabe que isso não é nada de mais ! — Fala nervosa.

P.Helena — Eu sei Valéria, mais isso não foi decidido por mim, eu ainda consegui tirar 5 regras. Vocês vão poder fazer festas!

Majo — Mais você é a diretora!

P.Helena — Mas infelizmente nem tudo é decidido por mim. Vamos fazer assim, eu prometo à vocês que vou fazer outra reunião para discutir essa regra e tentar convencer todos ta certo?

— Tá!! — todos respondem sem nenhum pingo de ânimo.

P.Helena — As listas já estão nas portas dos quartos! Já podem conferir.

Todos sairam em direção aos quartos estavam muito ansiosos para saber com quem iam ficar!

~Enquanto isso~

Paulo — Alicia por favor me perdoa!! — Fala de frente a menina.

Alicia — De novo Paulo? Mais uma vez? Toda vida você vem com essa mesma história que vai mudar.

Paulo — Mas dessa vez é sério!

Alicia — Não Paulo! Não é... A melhor coisa é a gente terminar!

Paulo — É isso que você quer? — pergunta.

Alicia — S..sim! É isso.— diz com uma certa dificuldade.

Paulo — Ta bom então, se você quer assim, vai ser assim, ta acabado. — fala saindo dali.

Alicia — Por que eu fui logo gostar desse idiota? — fala começando a chorar, não conseguia conter suas lágrimas, quanto mais secava, mais lágrimas saiam de seus olhos!

Mário — Alicia? Você ta chorando? — pergunta preocupado.

Alicia — Não, é impressão sua Mario! — fala se recompondo.

Mário — Impressão nada, vai me conta o que aconteceu?

Alicia — Nós terminamos Mário! — fala voltando a chorar.

Mário — Olha Alicia você vai superar, você é forte, um tipo de menina que não se deixa abater, e é por isso que te admiro!! — diz abraçando a menina.

Alicia — Obrigada Mário! — fala retribuindo o abraço.

Mário — Não tem o que me agradecer, você vai ver que logo vai encontrar uma pessoa que você merece. Agora pare de chorar, e vamos ver as listas por que a p.Helena disse que já estavam nas portas.

Alicia — Ta certo, vamos! — Disse já com um sorriso no rosto. — ela não sabia por que mas, ela sempre sentia que o Mário lhe fazia bem, gostava de estar com ele.

Pov Valéria

Todos estavam se direcionando aos corredores. Os meninos foram para o 1° andar e as meninas para o 2° andar. Tinha varios outros andares, mais os primeiros andares eram somente para meninos e meninas do 1° ano. Eu estava de frente a escada que levava ao 2° andar e na hora que ia dar o primeiro passo, alguém me puxou.

Davi — Valéria eu preciso e quero falar com você! — E ele ta pensando que é quem?

Valéria — Pois vai ficar querendo e "precisando".

Davi — Por favor Valéria, eu quero te explicar. — Falou com aquela carinha de santinho, mais de santo não tem nada.

Valéria — Pois pra mim já está tudo explicado.

~~Flashback on~~

Emma — Val vai ver que só é coisa da sua cabeça!

Val — Não emma, ele nunca ficou tanto tempo assim sem me ligar, sem me mandar mensagem.

Sô — Eu tenho certeza que de hoje não passa, ele vai ligar você vai ver!

Eu to muito angustiada, motivo? Davi. Há três semanas ele não liga e nem manda mensagem, será que ele ta com outra? Eu não consigo me concentrar em nada mais, a minha sorte são minhas amigas que sempre estão do meu lado.

Emma — Fica calma, vai ver que não é nada. — Nessa mesma hora senti meu celular vibrar, e quando vi o nome de quem era.

Val — É o Davi!! — Ai nem acredito to muito feliz, agora ele vai me explicar por que esse tempo todo sem falar comigo.

Sô — Eu sabia que ia te ligar. — Gritou e logo fiz um sinal de silêncio pra ela.

~Ligação on~

Davi — Val eu preciso falar com você! — falou com um tom de voz muito estranho.

Val — Nossa, oi pelo menos né?

— É sério val... — Disse Davi com uma certa dificuldade. — Val eu to gostando de outra menina e estou ligando por que quero terminar com você! — Não consegui conter minhas lágrimas, as meninas não estavam entendendo nada. Logo entendi porque ele se afastou, ele estava o tempo todo com ela.

Val — Por isso você não ligava pra mim, você tava o tempo todo com ela! — Ja estou morrendo de raiva desse garoto. — Você me TRAIU. Quem é Ela? Qual o nome?— Gritei, e logo as meninas entenderam o por que de tudo aquilo.

Davi — Na..não Val! Claro que não.— disse com a maior cara de pau.

Valeria — Vai Davi me responde, quem é?

Davi — A Margarida!! — Não posso acreditar, a marga? Não acredito que ela fez isso comigo.

Val — Quer saber Davi? O nosso papo terminou, eu NUNCA mais quero ver sua cara, nem por foto, nem por video, por que só de pensar me da nojo.

Davi — Val... — Tentou falar mais eu desliguei na cara. E continuo a chorar, ainda não estou acreditando que ele fez isso comigo.

~Ligação off~

Sô — Calma val tudo vai ficar bem.

Emma — Ele é um idiota, seja forte, ele não te merece. Você vai encontrar alguém melhor, alguém que te mereça e se lembre que tudo o que a gente passa na vida, são como lições, que nos ensinam a amadurecer.

~Flashback off~

Depois daquelas palavras, prometi para mim mesma que nunca mais iria sofrer por ele e por nenhum outro garoto.

Davi — Val eu fui um idiota estava de cabeça quente , achava que estava apaixonado pela marga, mais era só atração. Eu nunca deixei de gostar de você. Me perdoa Valéria — Tentou tocar em mim mas não deixei.

Val — Você falou certo, você foi um idiota. E foi mais ainda, vindo falar comigo, achando que vai me ter de volta. Pois eu vou te explicar uma coisa, EU NÃO TE AMO MAIS, você me fez sofrer. Te perdoar? Perdoou sem problemas. Mas que fique gravado na sua memória, que não quero mais nada com você, de mim você só vai receber um oi, e pronto. Como sempre dizem, a fila anda. Perdeu Playboy.— Falei e logo sai subindo as escadas, sem ao menos esperar ele falar.

Davi — Olha o que eu fiz! Perdi o amor da minha vida. Que droga!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor, quando comentarem citem ideias de como a Valéria pode se vingar do Paulo.