Born To Die escrita por Galak


Capítulo 1
Firt


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644747/chapter/1

Samantha P.O.V.

— Samantha volte aqui! — Minha madrasta gritou mais uma vez e forcei-me a rir — Não ria na minha cara!

— Tecnicamente não foi na sua cara, nem virada para você eu estou. — Dei de ombros jogando minha mochila por cima do mesmo. Aquilo acabava comigo. O showzinho de família feliz após o falecimento da mãe e a chegada da madrasta acabava comigo, eu vivi nele por muito tempo, fingindo fazer parte daquilo, fingindo ser feliz com aquilo, mas acabou. O encanto deste conto de fadas, acabou.

— Vai aonde? Onde pretende ir a esta hora?

— Vou para a casa da Bruna, Edith. — Disse cruzando os braços — Não aguento mais ouvir suas reclamações e seus gritinhos histéricos. — Falei sincera colocando meu cabelo por detrás da orelha.

— Seu pai vai ficar sabendo disso! — Ameaçou — Eu vou fazer com que ele te coloque num colégio interno para você aprender a me respeitar! — Apontou o dedo para o meu rosto. Logo um choro ecoou pela casa — Viu? Acordou seu irmão. — Aquela tinha sido a gota d’agua.

— Irmão uma ova! Esse filho ai é seu com um homem qualquer. Você pode enganar meu pai, mas a mim não. — Gritei no mesmo tom que ela, recebendo em resposta uma espalmada no rosto. Olhei-a incrédula com a mão no local ardido. Edith tinha um sorriso sínico no rosto. Deixei uma última lágrima cair e abri a porta saindo daquela casa. Joguei meu skate no chão, peguei impulso e saí remando. Odiava isso. Desde que minha mãe morreu as coisas tem sido difíceis, tudo tem se complicado e quando Joey nasceu as coisas viraram de cabeça para baixo.

— Alô? — Bruna atendeu após o quarto toque. Havia ligado para ela para avisar minha chegada.

Bubs estou indo aí. — Disse e ela suspirou — O que? Você não tá em casa?

Não é isso Sam, é só que não da para você vir aqui sempre que brigar com a tia Edith.

Só abra a porta, por favor. — Disse desligando. A casa da Bubs ficava a apenas 10 minutos de skate e logo cheguei, a porta já estava aberta.

— Cheguei! — Gritei ouvindo os barulhos os videogames.

— Entra ae. — Bubs gritou, fechei a porta atrás de mim e caminhei até a sala me jogando no sofá. Ela jogava um algo como pessoas andando de skate enquanto atacavam múmias com bolas de fogo.

Ela pausou o jogo e se virou para mim.

— Vai me contar o que houve? — Perguntou colocando uma mecha de seu cabelo cacheado atrás da orelha, suspirei alto olhando o teto.

-Edith é uma... Uma... Uma imprestável! — Disse cruzando os braços. No início do ano havia feito uma promessa, nunca mais xingaria.

— Como você consegue? — Franzi o cenho e ela negou com a cabeça — Odiar tanto uma pessoa com quem você convive.

— Odiando ela ué. — Disse simples e ela riu. — Vamos dormir? — Perguntei. Geralmente só ia para casa da Bubs para dormir quando Edith me irritava. Já estávamos subindo quando os pais de Bruna desceram correndo nos puxando para a sala novamente.

— Crianças, vejam isso! — O pai de Bubs gritou ligando a televisão.

Hoje, nossa cidade foi vítima mais uma vez do criminoso Justin Bieber. Estamos em frente ao banco que ele roubou, com o gerente. E então, como foi? — A repórter disse, os pais de Bruna pareciam aflitos.

Ele entrou com uns capangas, já armados. Não deu tempo de reagir. — O homem parecia nervoso. — Ele levou com ele uma de nossas secretárias, mas ela já está bem. — O foco da câmera se voltou para a repórter.

Catharina se encontra internada no hospital central, com as duas pernas quebradas e com o corpo esfolado, de acordo com a vítima, foi um dos piores momentos de sua vida. — E então eles desligaram a televisão

— Bruna e Samantha, viram isso? — Tia Deborah apontou para a televisão — Ele está na cidade, quero que tomem muito cuidados, principalmente vocês que não um pingo de juízo na cabeça. — Dei ombros e ela riu negando com a cabeça.

— Só estamos alertando-a, este homem mata a sangue frio e não queremos que vocês sejam as próximas.

— Vira está boca para lá pai. — Bruna disse, permaneci quieta. Estava com a cabeça em outro lugar, em outro tempo. Talvez no skate que larguei na entrada, ou no cachorro que latia sem piedade.

— Samantha querida, está tudo bem? — Tia Deborah perguntou tirando-me do transi. Assenti até meu pescoço doer, às vezes, não conseguia disfarçar muito bem.

— Bom, vão para cama já. — Tio Olavo disse tirando os óculos e passando a mão na careca.

Subimos sem dar um pio. Eu novamente pensando no meu skate. Alguém podia cair, e a culpa seria minha, ou no cachorro, talvez alguém já tenha caído e ele alertava.

— Boa noite Sam. — Bubs disse e eu sorri prendendo meu cabelo em um coque. — Está com medo?

— De que? — Perguntei.

— Dele, do Bieber. — Ela jogava mais um travesseiro sob o colchão no chão. Novamente, senti meu pescoço doer enquanto negava. — Eu estou. — Deu ombros. — Boa noite. — Disse mais uma vez.

Taquei-me na cama sentindo a inconsciência me levar, dormir, era isso que eu queria.

Justin P.O.V.

— Pegou pesado com a secretária. — Chaz disse enquanto sorria para a televisão. — As duas pernas?

— Uma por cada “Vá pro inferno”, e mais, ela atrapalhou todo o esquema. — Disse pegando outra lata de cerveja.

— Acho que exagerou também. — Chris disse e eu caí na gargalhada.

— Foi você que quebrou uma delas. — Anunciei e ele riu.

— Pode crer. — Fez cara de idiota.

— Bieber, estão nos procurando em tudo quanto é canto. — Ryan disse adentrando a sala — A coisa esta feia, a secretária abriu o bico.

Taquei meu copo na parede. Odiava ter que fugir desses merdas.

— Calmo ai dude, temos mais dinheiro do que qualquer banco por aí, vamos fugir! — Chris disse e eu sorri, a palavra “dinheiro” me alegrava.

— Para onde? — Chaz perguntou.

— Para onde quisermos. — Ryan respondeu.

— Gostei da ideia. — Disse — podemos ir para outro país.

— Não gosto desta ideia. — Chaz disse polindo a arma que segurava na mão.

— Pedi sua opinião? Ninguém aqui se importa com você. — Disse tirando risada de Chris e Ryan

— Vai dar pra trás agora Chaz? — Ryan perguntou chegando perto dele.

— Nunca. — Respondeu guardando a arma dentro da calça — Se é isto que quer majestade, vamos embora.

— Mas antes quero um ultimo roubo. — Disse e eles sorriram — Só para dar um “tchau”.

— Amanhã? — Chaz perguntou

— De manhã — completei — De noite já quero estar bem longe.

Samantha P.O.V.

— Temos que ser rápidas. — Bubs disse entrando na loja — Daqui a pouco meu pai vem nos buscar.

— Só quero ver o preço de uma roupa aqui. — Disse e ela assentiu.

Comecei a perambular pela loja, olhando blusas, vestidos, shorts...

— Precisa de alguma coisa? — Uma moça alta perguntou-me.

— Sim... Ontem eu vi uma blusa e agora estou procurando-a mais não acho. — Disse e ela fez careta — Um cropped azul...

— Ah sim! Da nova coleção, todas estão a procurando, mas creio que ainda tenho uma. — Disse e eu sorri — Vou busca-la. Fiquei olhando-a sair, ela era o tipo de mulher que me deixa intimidada. Cabelo louro longo preso em uma trança de lado, usando um salto que valorizava suas pernas e um vestido justo lindo. Geralmente odeio saltos, mas tenho que admitir que adoraria usar um.

— Aqui está. — A moça voltou — Era a ultima, espero que de em você.

Peguei a mesma e entrei em um provador, Bubs estava sentada em algum canto flertando com alguém.

— Ficou ótimo. — Disse olhando-me no espelho. — Quanto está à blusa? — gritei.

— Duzentos e trinta e três dólares. — Ouvi a voz da moça. Droga. Tinha comigo apenas trinta dólares. Eu quero está blusa... Eu preciso dela.

Então... Roube-a.

Não! Isto é errado... Porém divertido, uma blusa, que mal pode causar?

— Pode buscar um vestido para mim? — Perguntei colocando a cabeça para fora do provador.

— A blusa não coube?

— Um vestido, por favor. — Disse e a moça torceu o lábio indo. Posso ter soado um pouco mal-educada, mas era necessário. Não, não era.

Peguei minha bolça e joguei por cima do ombro respirando fundo. Apenas saia correndo. E foi o que eu fiz. Saí correndo derrubando tudo o que eu via.

Peguem-na! Ela roubou! — Ouvi a voz fina e os detectores soaram, corria como o vento, como uma borboleta voando ou um avião aterrissando.

Olhei para trás. Haviam seguranças atrás de mim, ótimo. Logo ouvi sirenes e carros de polícia passando por mim. Polícia? Era mesmo necessário?

É sim necessário Samantha, você roubou.

Meu subconsciente gritava. Meus sentia pontadas em meus pulmões e minha garganta se fechava. Eu vou ser presa, eu vou ser presa, eu vou ser pres...

— Porra! — Ouvi uma voz grossa e meu corpo sendo lançado para trás.

— Ai. — Gemi, minha cabeça latejava, tudo em mim latejava. Olhei para cima, cor de mel, essa era a cor dos olhos do menino que me derrubou.

— Qual o seu problema? — Perguntou se levantando e saindo correndo. Por acaso do destino, minha pulseira havia ficado presa em seu jeans — Ta pedindo pra morrer garota? — Era ele, eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou mor...

Bieber, você está preso. — Um policial gritou, assim que todas as viaturas nos cercaram.

E são nessas horas que eu prefiro seguranças no shopping

— Se vocês chegarem perto de mim eu mato a garota. — Puxou-me pelo cabelo apontando uma arma para minha cabeça, vi de longe um carro preso se aproximar. Iriam me salvar.

Largue a menina! — A um dos policiais falou. O carro havia parado e de lá, três garotos saíram armados. Não iriam me salvar. Ouvia disparos e vozes.

— Na hora certa hein. — Só ouvia as vozes, meus olhos estavam fechados com tanta força que eu queimava.

— Bem na hora. — Disse Justin Bieber. Seu braço estava entorno do meu pescoço e ele foi me guiando até o carro, me jogando no mesmo. — E você sua vadia, fique quieta! — Ele gritou, as lágrimas caiam molhando todo o meu rosto.

— Quem é você? — Perguntei entre soluços.

— Seu maior pesadelo! — Respondeu batendo a porta do carro. Ele e os três meninos entraram em seguida, Bieber na frente dirigindo, um do lado dele com a arma para fora e outro do meu lado apontando uma arma para mim.

E eu estava lá, indo em direção ao meu pior pesadelo, sozinha. E com certeza, eu preferiria ficar com Edith, Joey e meu pai agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentarr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.