The Hope escrita por RanyVick


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644702/chapter/8

–Senhora?! Pergunta as criadas eu nego, como se fosse para eles nem perguntarem.

–Por favor, me ajudem sair deste vestido! Falo, elas começam a tirar o vestido, entro na banheira e fico lá por um tempo, elas já tinham preparado meu banho, me enrolo na toalha, seco meu cabelo, coloco o vestido que elas deixaram pra mim, estranho, elas sempre estão aqui, dou de ombros, coloco o vestido, e penteio meu cabelo e saio do quarto, dando um leve grito, coloco a mão no coração.

–Que susto! Falo, vendo Érico sentado na minha cama, desleixadamente. –Posso saber... Por que o My lorde esta aqui?! Falo irônica e debochada, Érico arqueia a sobrancelha e da de ombros.

–Não terminamos a conversa! Ele fala, ainda sentado lá.

–Bom eu acho que sim, e se pudesse se retirar preciso terminar de me trocar! Cadê minhas criadas? Sabia que é quase impossível colocar um vestido de zíper sozinha?! Falo,olhando pro espelho, de costas pra Érico, devia estar aparecendo a ponta da minha calcinha, vê que ele olhava para lá, neste momento, da para ver ele do espelho.

Termino de colocar meu brinco e Érico se levanta, coloca uma mão em minha cintura e com a outra ele fecha o zíper.

–Obrigada! Falo baixo. E me viro, olhei para aqueles olhos castanhos lindos, que? Ele me afeta isso é um fato, saio de perto dele e me sento na poltrona. –Fala logo o que deseja, majestade! Falo do jeito mais fofo que pude, ele revira os olhos.

–Eu não quero uma mulher que fica grudada em mim, querendo ser agradada, acho que a garota tem que ter na cabeça que ambos não terão tempo para essas coisas! Fala Érico se sentando na cama. Estávamos bem longe um do outro.

–Isso é um fato! Falo como se fosse um mosquito, ele me olha me analisando. –Mas, você não acredita no amor, posso saber porque?! Falo me levantando sou bem curiosa às vezes.

–Isso não te vem do seu interesse! Ele fala, acompanhando meus passos.

–Eu estou perguntando não estou? E é do meu interesse sim já que eu estou nesta seleção por sua causa! Falo, ele me olha e sorri de lado.

–Minha causa? Ele pergunta.

–É se você que esta sendo disputado por 35 garotas! Falo, ele revira os olhos.

–Você não parece estar disputando nada, estas semanas eu não te vê suspirando ou quase se matando só com o olhar, como as outras! Ele fala, com um olhar curioso, parei de olha-lo.

–Estamos desviando, me responda... Por favor! Falo, ele respira alto.

–Não sei, eu não acredito! Eu amo minha mãe, amo meu irmão, amo minha família, mais um amor por uma mulher, uma mulher que pode me trair quando se cansar, já é outra coisa! Ele fala, eu o olho. -Mas que eu me lembro você, falou que não acreditava no amor! Elevolta a falar, olho pra janela.

–Bom, isso que você falou, não quer dizer que não acredita no amor e sim que tem medo dele! Falo desviando do que ele tinha falado.

–Agora quem, esta desviando do assunto é você! Ele fala, eu o olho, ele estava do meu lado e alisou meu braço com os dedos, expulsei sua mão com um tapinha.

–Se não quer que uma mulher te traia, não a trate e não aja como tal! Falo, ele me olha. –A seleção é um exemplo disso, vocês dois podem conversar ter encontros e beijar 35 garotas diferentes, olha que maravilha, e nós mulheres não podemos nem se quer olhar para um homem que já seriamos repreendidas! Falo me afastando.

–Bom isso não é minha culpa! Não foi eu que comecei com a seleção! Quando eu era criança eu pensava como você, mais depois que cresci é como uma oportunidade de experimentar, eu e Max não temos tempo para namorar! Fala Érico, reviro os olhos.

–Isso não te torna inocente, nem Maxon! Falo, e cruzo os braços, ele ri alto, sua risada era tão boa, tão gostosa, ele se aproxima e alisa meu rosto.

–Boa Noite, My Lyde! Ele fala. Vou até a porta e antes de abri ele se vira para mim.

–Você fica tão fofa com ciúmes! Ele fala, eu abro a boca, ele beija minha bochecha e sai, rápido, fico parada lá com a boca aberta.

–Anne?! Pergunta Amber, ela me puxa pra dentro e fecha aporta. –Me conta TUDO! Ela fala, pisco varias vezes e começo a contar, ela estava om a boca aberta chocada.

–Ai que fofo! Ela da um grito, eu tampo sua boca.- Ta agora vou te contar, ontem o Maxon teve um encontro no jardim com a cenoura! Fala Amber, eu rio, ela também e logo volta a falar.

–Hoje ele foi no meu quarto e me convidou para passear, começamos a andar pelo castelo e ele me mostrou um lugar e depois seu quarto! Ela fala, abro a boca. –Na mesma hora eu imaginei coisas erradas que ele queria, sabe como é! Ela fala.

–Eae, o que ele fez? O que você fez?! Pergunto, ela ri.

–Bom eu perguntei, “Maxon, qual é a sua intenção de me trazer pro seu quarto?!” E ele respondeu. “ Nenhuma, é que gosto de passar o tempo no meu quarto e agora com a seleção e ter que conhecer cada uma não consigo ter tempo de pensar!” Fala Amber imitando a voz dele, que ficou muito engraçado, rio. –E no fim conversamos pouco, e ele me puxou pra perto dele e ficamos apenas lá deitados! Acabamos dormindo, ai eu sai de lá sem acordar ele e vim pra cá! Termina ela eu rio.

–Você é louca! Falo.

–Ah e o Érico aqui em! Ela fala, eu rio.

–Isso é outra coisa, nós mais discutimos que conversamos civilizadamente! Falo, Amber ri.

–Voce se esqueceu, que o ódio e o amor andam juntos! Ela fala, se levantando e saindo.

–Boa noite pra você também! Falo, quando vejo a porta batendo, coloco um sapato e um colar faço uma trança de lado deixando minha franja solta e saio, para jantar, o jantar seria com a família real, fui uma das primeiras a chegar desta vez.

Maxon e Érico estava lá, me sentei no meu lugar e cruzei as pernas.

–Esta bem, AnneLize?! Pergunta Maxon, se sentando na minha frente e Érico do lado dele olho para ele.

–Claro, por que não estaria?! Falo, Maxon ri.

–É que, não sei, você parece estar abatida! A seleção esta te cansando?! Ele pergunta eu arqueio a sobrancelha.

–Max, você esta bem?! Pergunta Érico, parecia preocupado.

–Claro, Eric, mais então Anne! Ele fala olhando para mim eu abro a boca, mais ele me interrompe.

–Ah eu sei que o ciúme deve te matar! Fala Maxon eu abro a boca e olho para o Érico ele estava serio olhando para o irmão.

–Anne, ele não esta bem, desculpa! Fala Érico, eu dou de ombros e rio.

–Não precisa proteger seu irmão príncipe Érico, pelo menos as meninas que querem a alteza, fica com ciúme! E você, príncipe Maxon, alguma, já sentiu ciúme?! Falo, Maxon trinca os dentes, olho séria para ele, neste momento o rei e a rainha chegam e as outras meninas estavam chegando.

–Meninos?! Eles falam juntos. –Senhorita! Fala os dois juntos, eu sorrio.

–Alteza! Falo me levantando e fazendo a reverencia. –Desculpe mais receio que perdi o apetite! Falo, olhando para Maxon, olho para a rainha que assenti e eu saio.

–Anne, aonde você vai?! PerguntaAmer, estávamos no topo da escada algumas meninas estavam descendo juntas.

–Não consigo sentar no mesmo ambiente que o Maxon! Falo, entre dentes, Tami me olha confusa e assenti.

–Depois vou lá! Ela fala e desce as escadas, respiro fundo e entro no meu quarto com raiva, as minhas criadas ficaram me distraindo.

Depois de um tempo, que pedi para as meninas se retirarem e eu estava já com a camisola de seda que eu durmo, ouço batidas na porta abro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são SUPER bem vindos! Até o próximo capitulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.