A nova geracao - Harry Potter escrita por RafaWeasley


Capítulo 8
Que animal é esse?


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo eles irão descobrir mais sobre o segredo do Jay, do Fred e da Nikki...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644279/chapter/8

4 dias depois

Al, Scorp e Rosie, cansaram de tentar perseguir Jay, Fred e Nikki pela escola à noite, era impossível descobrir que eles estão tramando sem perguntar a alguém.

—E ai Malfoy, descobriu algo?

—Não Weasley, cadê o Al?

—Ta vasculhando o dormitório do James e do Fred.

—Ei, olha eles ali! - disse Scorp apontando para Fred e Nikki que estavam passando pelo corredor em que eles estavam - Vem, vamos segui-los!

Eles seguiram e foram parar na cozinha, Rosie e Scorp ficaram escondidos nas escadarias, quando Jay, Fred e Nikki estavam saindo eles entraram lá, para pegar um papel que Fred deixou cair.

—Olá senhores, sou Willy, o elfo domestico, posso ajuda-los? - falou o elfo assim que eles entraram na cozinha

—Eles escravizam elfos! Se minha mãe visse isso... - indagou Rosie

—Na verdade pode ajudar sim, o que aqueles meninos que estavam aqui queriam?

—Willy não pode falar, meu senhor!

—Por favor!

—Não! Os senhores James, Fred, e a senhorita Nikki não iriam gostar!

—Mas você tem que nos servir também, então diga o que eles queriam! - reclamou Scorpius

—Não seja rude, Malfoy! - alertou Rosie

—Me-me desculpe senhor... - choramingou Willy - Vou me castigar...

—Não!

—Willy mau! Willy mau! - disse enquanto batia a cabeça na mesa

—Willy, você não é mau não, pode parar... - disse Rosie tentando ser o mais gentil possível

—E-eu não posso contar! - Willy continuou choramingando - Melhor irem embora...

Rosie e Scorp seguiram o conselho de Willy e então se foram.

**************************************

POV ALVO POTTER

Eu, Mia, Pete, Rosie e Scorp estávamos as margens do lago tentando descobrir o que aquele trio estava aprontando, só pensávamos nisso desde que descobrimos que eles escondiam algo.

—A gente viu eles na cozinha - comentou Rosie - Fred deixou cair este papel...

—Tentamos pedir ajuda a um elfo domestico que trabalha lá, mas foi em vão...

—Eu não sabiam que eles eram tão desumanos à ponto de escravizarem elfos!

—Weasley, nem todos os elfos são escravizados, provavelmente todos devem receber algum salario...

—Não sei como a Rose sabe-tudo não sabia disso! - brinquei - Mas o que tem nesse papel?

Rosie abriu o papel para que todos pudessem lê-lo , o bilhete foi escrito com uma caligrafia torta, era a de Fred, claramente, e tinha escrito:

''Willy, nós precisamos de:

*30 ratos mortos

*20 aves mortas (podem ser aves pequenas)

*5 tortas de abobora

ps.: é para o Docinho''

—Eles são loucos, pra que esses bichos mortos? - perguntou Pete, confuso - Quem peste é Docinho?

—Eu pensei, eles podem estar escondendo algum animal estranho que se alimente de aves e ratos...

—Genial Scorpius! Deve ser isso mesmo...

—Precisamos descobrir que animal é esse e onde ele está!

—Perai, por que seu irmão e seus primos estão escondendo um animal estranho? - Mia me perguntou

—Eles são loucos, não precisam de um motivo para fazer algo!

—Mas eles podem estar usando esse animal para algo...

—Podem, mas isso a gente descobre depois!

—Como que eles conseguiram esse animal?

—Boa pergunta...

*************************

POV TEDDY LUPIN

Era incrível ser professor de DCAT, meu pai com certeza teria muito orgulho de mim, pelo o que tio Harry já me disse, ele ocupou esse mesmo cargo. Ser diretor da Lufa-Lufa não me dava muito trabalho, não era muito fácil, mas os alunos não me davam muitas preocupações, os lufanos são ótimos, pelo menos agora no inicio do ano eles estão sendo...

—Teddy, cheguei! - disse Vic entrando no meu escritório

—Oi linda! E ai é muito difícil ser Monitora-Chefe?

—Sabe como é né?

—Vem cá - disse enquanto a puxava e beijava - é tão bom estar aqui com você - disse entre os beijos

Estávamos jantando na mesa da Lufa-Lufa, quando repentinamente Vic me perguntou:

—Quando vamos parar de namorar escondido?

—Quando diretor me reconhecer como um professor indispensável...

—Por que?

—Por que ele não vai querer me demitir!

—Ta, isso eu entendi, mas o que isso tem a ver com o nosso namoro?

—Se ele souber que nós namoramos ele vai querer me demitir, por que como seu professor eu vou poder lhe dar privilégios e coisas do tipo... - Vic abriu a boca para falar algo, mas logo a interrompi - E, eu vou ter que ir embora, e nós só nos veremos nos feriados...

—Ta bom Lupin, eu desisto, você me convenceu, mas se ate o natal você não assumir o namoro eu vou terminar com você. Já escondemos durante muito tempo, e quando finalmente admitimos temos que esconder mais!

—Relaxa gata! O Tedzão aqui vai dar conta de tudo...

—Convencido...

Acabei de jantar e fui ver o James, tio Harry sempre me manda ficar de olho nele, por ser o mais danado...

—Que foi? - ele me perguntou assim que sentei ao seu lado na mesa da Grifinoria

—Só vim ver se ta tudo bem...

—Olha Ted, se é só isso mesmo pode ir embora, ta tudo ótimo! - ele disse irritado e impaciente

—Você ta tão rebelde! Você não pode falar assim comigo, mocinho...

—Você não é meu pai, sai daqui!

James esta numa fase em que ele acha que adulto, com 13 anos acha que já pode fazer tudo e mandar em todos, igualzinho a mim na sua idade, sempre que tio Harry me dava alguma bronca ou qualquer coisa do tipo, eu reclamava e alegava que ele não era meu pai, que nem o James acabou de fazer comigo...

**********************************

POV MIA ELLIOTT

Desde que conheci James, o primo de Rosie, me encantei por ele. Ele é tão cativante, legal e descolado, o menino mais popular da escola... Estou tentando fazer de tudo para chamar sua atenção, mas parece que não sou a única, Rosie já me disse que seu primo é suuuuuuper galinha!

—E ai Mia? Vamos fazer alguma coisa? - disse Rosie, que estava no dormitório junto comigo

—Tipo o que?

—Ah, eu não sei, desde que a gente chegou em Hogwarts a gente tenta desvendar o mistério dos primos Weasley, mas isso já ta perdendo a graça...

—Você tem razão, mas não acha que já ta meio tarde para fazer algo?

—Não, todas as meninas estão passeando ou fazendo algo por ai, vamos atrás delas!

Fomos passear um pouco para poder encontra-las, as meninas que dividem o dormitório conosco são bem legais! Perguntamos para as pessoas que estavam passando se alguém viu elas, então chegamos até os jardins.

—Rosie, Mia! Querem ficar aqui conosco? - perguntou Ruby

—Claro, o que estão fazendo? - eu perguntei e me sentei ao lado delas

—Vocês não acham que esta meio tarde para ficar aqui nos jardins? - perguntou Rose

—Não, o Thompson disse que as 21h todos os alunos deveriam estar em seus dormitórios, e ainda são 20h, ou seja podemos ficar aqui por mais 1 hora!

—Ta, o que estão fazendo?

—Sienna esta nos mostrando seu Chapéu Sem Cabeça!

—Esse eu conheço bem... - disse Rosie - é das Gemialidades Weasley, meu tio George deu um desses para cada sobrinho!

—Irado! Deve ser legal ser sobrinha do dono das Gemialidades... - disse Sienna com um ar sonhador

—Nem tanto... Todo dia meu irmão usa algo de lá para pregar alguma peça em mim... Ou pelo menos usava... Quantas saudades do pestinha!

—Também sinto saudades do meu irmão,o Mike, mas não são muitas... Ele é bem irritante! - disse fazendo todas rirem

—Eu não tenho irmãos... - disse Ruby

—Eu tenho, vários... - disse Lisa Wood - Tem o Bradley, que é o mais velho, 14 anos, e os gêmeos, Maxwell e a Heather, tem 12 anos, o Jonathan tem 10, e por ultimo o caçulinha Jayden, de 5 anos. Comigo são 6 filhos!

—Uou! Parece a minha família, meu pai tem 6 irmãos, quer dizer tinha né, agora são 5... - afirmou Rose meio triste -E seus irmãos, estudam aqui?

—Sim, menos o Jonathan e o Jayden, que ainda não tem idade, e todos os outros são grifinorios também!

—Legal!

—O Brad, meu irmão mais velho é capitão do time de quadribol, inclusive!

E ficamos lá conversando, e quando nos tocamos já eram 20:50h! Corremos e voltamos para o dormitório para não arranjarmos encrencas!

*******************************

POV ROSE WEASLEY

Aquela conversa que tivemos no jardim me fez lembrar o Hugo, ele faz tanta falta, nunca imaginei que ficaria triste por estar longe dele...

Lembrei daquela viagem que fizemos a uns 2 anos atrás, só foram eu, ele, mamãe e papai, foi uma viagem ao estilo trouxa, fomos para a Itália, foi a viagem mais engraçada de todos os tempos!

"Mione, eu não sei por que a gente veio ver essa torre, ela ta quebrada! Olha só, ela ta quase caindo! - meu pai disse

—Ai Ronald! Eu não acredito que você falou isso... é a torre de pisa, é assim mesmo!

—Mione, pisa não era aquele negocio que a gente comeu ontem?

—Ai Ronald, eu desisto!"

Eram mais ou menos assim as discussões da mamãe e do papai...

E quando meu pai entrou no avião? Ele surtou, não era a primeira vez que ele viajava de avião, mas ele sempre surta!

"-Mione, a Rose vai vomitar e olha só, o Hugo ta desmaiado...

—Ele ta dormindo, Ronald, e a Rosie ta super bem!

—Ai meu Merlin! Rosie, aperte os cintos, esse avião vai dar uma cambalhota no ar!

—Papai, aviões não dão cambalhotas!

—Nunca se sabe, é melhor se prevenir e apertar os cintos!"

Meu pai é meio medroso quando se trata de aviões... Ele não entende como eles voam e por isso fica com medo, sempre é hilário!

Ah, e aquele dia da viagem que eu e Hugo fugimos do hotel? Foi incrível, menos a parte que a mamãe quase nos matou quando nos achou...

"-Para onde nós vamos, Hugo?

—Para a padaria aqui perto! A gente aproveita e deixa a mamãe e o papai a sós, para um momento romântico, eles podem se desculpar pela discursão que tiveram ontem!

—Isso ai, pegue o dinheiro escondido na carteira da mamãe e a gente sai para a padaria! Você acha que a mamãe vai brigar conosco?

—Não, ela vai entender que nós tínhamos boas intenções, a gente só queria que nossa mamãe e nosso papai parassem de brigar..."

Pelo visto Hugo estava enganado, e como estava...

Fiquei pensando nos bons momentos daquela viagem e acabei pegando no sono

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo eles verão com os próprios olhos esse animal esquisito. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova geracao - Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.