A nova geracao - Harry Potter escrita por RafaWeasley


Capítulo 7
O novo professor


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capítulo, se surgirem dúvidas podem comentar que eu respondo (menos se for sobre o futuro da fic, pq aí só lendo até o fim msm)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644279/chapter/7

POV MIA ELLIOTT

Estávamos na mesa da Grifinoria, apenas esperando que o café fosse servido. Cadê o James? Ele não esta na mesa da Grifinoria... Ele ta na mesa da Lufa-Lufa! Com o Fred e com a Dominique. Por que será?

–Com licença - disse um menino loiro, magro e com uma câmera na mão - Você é Alvo Potter?

–Sou, por que? - respondeu Al, tímido

–Sou fã do seu pai! Posso tirar uma foto sua? Ah, e eu me chamo Colin Creevey II, prazer em conhece-lo!

–Er... - Alvo nem respondeu e o tal de Colin começou a tirar fotos suas - Colin...

–Eu estudo com seu irmão, o James, e estava tirando algumas fotos dele quando ele me pediu pra vir tirar algumas suas, disse que você adoraria! - na mesma hora que Colin disse isso eu e Rose começamos a rir

–James! - Alvo falou mais para si do que para os outros, mas deu pra ouvir

–Meu Merlin! - disse Colin enquanto olhava para Rose - Você é a filha de Ronald e Hermione?

–Er... Sim... Mas por favor para de tirar fotos minhas!

–Alunos! - disse Thompson, enquanto começava seu discurso - Apesar de ser sábado, como hoje é o primeiro dia terão aula normal, e amanha também, mas em compensação vocês não terão aula nem na segunda nem na terça! Ah, e lembrando a todos os Monitores e Monitores-Chefes das reuniões!

O café acabou, e o Colin continuava a pedir fotos, Alvo ficava cada vez mais envergonhado, Rose acabou o expulsando de lá, foi até engraçado.

–Gente, preciso ir ao corujal! - disse Alvo

–Eu quero ir! - disse Peter

–Eu também!

–Vamos todos juntos, eu também tenho uma coisa para falar com vocês! - disse Rosie, fiquei curiosa

Estávamos saindo do saindo do Salão Principal senti vários pares de olhos nos observando, já percebi que Rose e Alvo são bem famosos no mundo bruxo, parece que é por causa dos pais deles...

–Por que aquele menino tirou fotos de vocês? - perguntou Peter

–Minha família é famosa no mundo bruxo - disse Alvo

–Por que?

–A uns 20 anos atrás, nossos pais lutaram contra um famoso bruxo das trevas chamado Voldemort. - disse Rose, como se fosse a coisa mais normal do mundo

–Que irado!

–Nós não sabemos muito sobre como foi, mas teve uma batalha aqui em Hogwarts! - disse Alvo

******************************

POV SCORPIUS MALFOY

Estava no corujal, de repente ouço algumas vozes chegando, meu extinto foi me esconder, não sei por que. Reconheço essa voz, é a de Rose Weasley!

–O que você queria nos dizer Rose? - disse uma menina

–Eu e Peter achamos que James e Fred estão tramando algo! - essa era a voz da Weasley

–Por que? - era Alvo falando

–Nós encontramos eles ontem anoite, no Salão Comunal, e eles nos disseram que iam para a cozinha, e depois encontrariam Dominique, nós ameaçamos contar isso para o Thompson, o que deixou os dois bem nervosos, então concluímos que eles devem estar tramando algo para o novo diretor!

–Bem, isso é compreensível, já que eles expulsaram o ultimo diretor. Mas o que vocês dois estavam fazendo no Salão Comunal anoite? - perguntou Alvo

–Eu fiquei sem sono e resolvi andar por lá! - disse Weasley

–Eu queria explorar o castelo! - era Pete falando

–Hmm... Sei... - disse Alvo desconfiado

–Acho bem provável que Jay e Fred estejam aprontando alguma, hoje eles se sentaram na mesa da Lufa-Lufa para tomar café hoje... - a menina disse

–Precisamos descobrir mais sobre isso! - disse Rose Weasley decidida

Ai meu Merlin! A Weasley já não gosta de mim, e se ela me ver ouvindo suas conversas escondido? Vou sair daqui logo, mas não posso fazer barulho nenhum! Ufa, consegui sair sem ninguém me perceber!

Estou andando pelos corredores de Hogwarts, desnorteado, tenho que saber qual aula terei hoje. Droga, esqueci meu horário no dormitório!

–Skyler! - chamo uma primeiranista sonserina que estava passando

–Oi

–Qual aula teremos hoje?

–Agora teremos aula de Feitiços com a Grifinoria! Onde fica sala de Feitiços?

–2 andar.

Então fui com Skyler até a aula de Feitiços, estava muito empolgado, sabia todo o assunto do trimestre, mesmo antes das aulas começarem...

********************************

Faltavam 5 minutos para a aula começar, haviam muito mais alunos da Grifinoria do que da Sonserina, desde que houve a segunda guerra bruxa a Sonserina não tem uma boa reputação, na verdade nunca teve... No primeiro ano haviam 10 sonserinos, 5 meninas e 5 meninos, haviam também 17 grifinorios, 8 meninas e 9 meninos. A aula começou, as crianças se apresentaram uma a uma ao professor Flitwick, que depois formou 9 trios.

Para infelicidade de Rose seu trio era formado por si, Alvo e Scorpius. Não que ela não tenha gostado de ficar com o primo, mas ela detestava Malfoy.

–Vocês vão treinar o Wingardium Leviosa, alguém sabe sobre esse feitiço? - Flitwick perguntou e Rose e Scorpius ergueram as mãos - Nossa, os dois do mesmo trio! Srta. Granger... Quero dizer, Srta. Weasley, responda a pergunta, por favor

–Wingardium Leviosa é um feitiço de levitação que foi inventado em 1544 pelo bruxo Jarleth Hobart!

–Muito bem! Mais 5 pontos para Grifinoria! Agora podem tentar faze-lo, vamos tentem!

Rose foi a primeira da turma a fazer a pena levitar, fazendo Grifinoria ganhar mais 5 pontos, de novo.

As aulas já tinham acabado, e como era o primeiro dia de aula os alunos tinham pouquíssimos deveres, então a maioria estava descansando ou conhecendo o castelo. Scorpius Malfoy estava muito confuso com o que havia ouvido pela manha no corujal, o que será que os primos Potter/Weasley estão tramando?

************************************

POV PETER MOORE

Só fui no dormitório guardar meus livros e já me perdi de novo, é a 9 vez só hoje!

–Peter! - ouço alguém me chamar

–Scorp! - eu digo e ele faz um sinal pedindo silencio e depois me puxa para um esconderijo

–Eu preciso falar com você!

–Ta esperando o que?

–é muito importante, Pete, você vai ter que me prometer que não vai contar a ninguém, principalmente para Weasley e para o Alvo!

–Prometo!

–Hoje de manha, eu estava no corujal, mandando uma carta ao meu pai, quando vocês chegaram, e por acaso não me notaram, e sem querer eu ouvi a conversa de vocês...

–Eu te desculpo, mas não conte nada a ninguém!

–Eu não estou aqui para pedir perdão! Eu quero descobrir o que James e Fred estão tramando, e queria pedir sua ajuda!

–Ah, tudo bem então. Podemos chamar a Mia também?

–NAO! Nem pense nisso, só nós dois.

–Mas...

–P, eu te disse, só nós dois!

–Ta bom!

**********************************

POV VICTOIRE

A reunião estava prestes a começar, eu, o outro Monitor-Chefe da Lufa-Lufa, Rudolf Chandler, e os Monitores, Edgar Mcmillian, e Natalie Boot, estávamos apenas esperando o diretor Thompson chegar em sua sala.

Ele chegou com mais alguém, perai, aquele é o Teddy?!

–Victoire, Rudolf, Edgar e Natalie, este aqui é o Sr. Lupin, ele será o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. - fiquei olhando para o Teddy com uma expressão de "Por que você não me disse antes?" e ele olhava para mim querendo dizer "Te explico depois!"

–Podem me chamar de Ted!

–Ele não é o afilhado do Harry? - perguntou Edgar a mim, ele conhece Ted dos almoços que já tivemos, por exemplo no aniversario do tio Neville

–Você não é sobrinha do Harry, Victoire? - perguntou Thompson, assenti - Vocês se conhecem? Lupin é o afilhado do Harry, e você a sobrinha...

–Na verdade nos conhecemos sim... - disse Ted

–Que bom que já se conhecem então, pois vão ficar muito tempo juntos, já que Lupin é o novo diretor da Lufa-Lufa!

–Serio? - ele disse alegre

–Sim, quis fazer uma surpresa pra você...

A reunião já tinha acabado, então Ted foi me contar tudo, eu estava tão feliz, vou tê-lo do meu lado o ano todo!

-Então, Vic, assim que eu sai de Hogwarts, eu tentei voltar para lecionar DCAT, mas o antigo diretor, Scott Phillips, me recusou, dizendo que eu era muito novo...

–Por que você não me disse!

–Queria fazer surpresa, e como eu não fui aceito mesmo... Mas esse ano o antigo professor de DCAT, não pode vir para cá, e acabou avisando de ultima hora, então hoje cedo eu recebi uma coruja dizendo que era para eu vir para cá o mais rápido possível! Mas eu acho melhor que o diretor não descubra que somos namorados, pois agora eu sou seu professor e diretor da Lufa-Lufa, e ele pode achar que vou te dar privilégios...

–Ah não, não quero mais esconder nosso namoro!

–Vic, querida, se ele descobrir, ele vai querer me demitir! Pelo menos por enquanto, a gente ainda vai poder namorar no dormitório, como você é Monitora, tem um só para você!

–Monitora-Chefe!

***********************************

POV ALVO POTTER

Já eram quase meia-noite, e Rose e eu combinamos de nos encontrar no Salão Comunal, para descobrir o que Jay e Fred estão aprontando

Nós dois estávamos escondidos no Salão Comunal e vimos Jay e Fred passaram, nós os seguimos, saímos pelo retrato da mulher gorda, perai, o que Scorpius Malfoy esta fazendo escondido ao lado do retrato da mulher gorda?

–Scorpius? - eu falei baixinho

–Droga! - ele falou -Shhh! Não falem nada e se escondam atrás de mim!

Então eu e Rose fizemos o que ele mandou, Jay e Fred, já estavam fora de nosso alcance, e ainda bem que não nos perceberam!

–O que você ta fazendo aqui, Malfoy? - Rose perguntou

–Er... Eu descobri sobre James e Fred, Pete me contou, e a gente combinou de se encontrar aqui para persegui-los...

–Mas por que vocês não nos avisaram?

–Al, não é hora para perguntas! Vamos esperar o Pete, para seguirmos os meninos!

–Ihh, acho que o P, se esqueceu viu, quando eu sai do dormitório ele devia estar no decimo sono!

–Melhor irmos logo, senão perderemos eles de vez! - disse Rose

Então eu, Scorpius e Rose saímos procurando James e Fred, não achamos eles, ficamos imaginando que eles tinham ido até a cozinha. Descemos a escadaria que dava acesso a cozinha e ao Salão Comunal da Lufa-Lufa e vimos Jay, Fred e Nikki. De repente eles ficaram invisíveis! Não pode ser! O James roubou a capa de invisibilidade do papai!

–Eles estão com a capa do tio Harry! - sussurrou Rose

–Acha que devemos falar com eles? - perguntou Scorpius

–Não, eles vão nos negar tudo! Vamos tentar segui-los

Nós tentamos, mas era impossível seguir pessoas invisíveis sem sermos notados! Então desistimos e voltamos para nossos dormitórios antes de sermos pegos por alguém.

*********************************

Já era dia 3 de setembro, e a noticia de que Ted Lupin era o novo professor de DCAT e também diretor da Lufa-Lufa já havia se espalhado. Foi um choque para seus primos principalmente, mas todos gostaram muito da ideia!

Na hora do café Scorpius arrastou Peter para a mesa da Sonserina, insistindo que eles precisavam conversar

–Ei, o Alvo me fez umas perguntas estranhas hoje! - Peter comentou

–Porque ontem você não apareceu lá no local combinado! Quem apareceu foram Alvo e Rose!

–Ih é, me desculpa...

–Mas eu tive que dizer a eles que foi você quem me contou tudo sobre James e Fred!

–Ta bom, mas me conta, como foi?

–Eu não vou te dizer! Quem mandou você se esquecer e ficar dormindo!

***************************

POV DOMINIQUE WEASLEY

–Meninos, vocês tem certeza que devemos fazer isso mesmo? - perguntei para Jay e Fred

–Qual é Nikki, estamos planejando isso desde o ano passado! Quer amarelar agora?

–E o Thompson? Eu não quero que ele se demita, ele é chato, mas é melhor do que o diretor antigo! - eu disse preocupada

–Você nem ta parecendo a Dominique de sempre! Nós já fizemos coisas bem piores... Dessa vez vai ser fichinha! - disse Jay - Só estamos procurando um pouco de diversão! O que tem de ruim nisso?

–Ta bom! Vai ser divertido!

–Agora sim parece a Dominique de sempre!

Fui para a aula, fiquei pensando na ideia maluca dos meninos, era uma ideia muito louca, mas vai ser foda demais fazer isso! Estou até empolgada, mas e aquela coisa que a gente sempre vai vigiar durante a noite? Se alguém descobre sobre a coisa, já era! Expulsão na hora!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo amanhã às 14:30 não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova geracao - Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.