Only You escrita por Lucy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estou com mais um capítulo!

Obrigada pelos dois comentários do capítulo passado! ;)

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644244/chapter/2

{Eduardo}

Estava caminhando em direção a escola, sem nem uma vontade ainda mais por ser segunda-feira. Na pequena caminhada eu fui pensando no quanto eu estava confuso em relação aos meus sentimentos. Eu sabia de quem eu gostava mais não queria magoar a minha atual namorada, gostava muito de Pata, talvez, agora, apenas como uma amiga.

Isso era difícil para mim. A noite passada estava pensando no assunto e só depois eu me lembrei de uma coisa... Cris e Pata são muito amigas e se eu terminar com a Pata obviamente Cris ficaria brava e magoada pela amiga. Talvez esse seja mais um dos motivos de eu não terminar com a Pata... Por medo de que a garota que estou apaixonado comece a me odiar, isso seria insuportável para mim.

Sem me dar conta eu já estava em frente a escola, suspirei nervoso. Não sabia como agir diante da Cris...

Assim que entro pelos portões da escola me deparo com os meus amigos, vindo em minha direção.

–Eaê Duda -fala Mosca, um de meus melhores amigos e irmão de minha namorada, Patrícia

–Eaê -digo somente apertando a mão dos outros

Como normalmente fazemos, fomos em direção a um canto e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, pra falar a verdade nem estava prestando atenção no que era dito, até certo momento...

–Mais e então André, percebi que você tem estado bem diferente ultimamente-

Comentou Janjão

–Eu diferente? Acho que não -respondeu ele

–Sim muito diferente... Mas já sei o que é -falou Rafa com um sorriso

–Oque? -Perguntou Binho

–Essa coisa, ou melhor, essa pessoa tem nome e sobrenome... Cristina Cruz! -Revelou Rafa com um sorriso

–Como assim? -Perguntei sem entender

–Ah Duda você entendeu, meu parceiro aqui está apaixonado -Janjão falou

–Eu e a Cris somos só amigos e...

–E?

–E só - disse André nervoso, causando risos em todos os presentes, menos ,é claro, eu!

Como assim o André gostando da Cris? Ele não pode! Droga isso não pode, de jeito nenhum, acontecer! A Cris não pode estar gostando dele, ou melhor, ela não pode estar gostando de ninguém!

–Vamos para a sala, o sinal já vai tocar!- alertou Binho e todos nés fomos em direção a sala de aula.

¤¤

{Cristina}

Não sei como aconteceu mas percebi que estava completamente apaixonada por ele, é estranho isso ter acontecido comigo, pois, eu nunca me apaixonei antes mas descobri um sentimento lindo e novo!

Não teria como eu não me apaixonar por ele, mas é até compreensivo. O André é o garoto mais fofo, educado e gentil... É até bom eu estar apaixonada por ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Cris apaixonada pelo André? vishh!

E o Duda, kkk fofo!

Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.