Only You escrita por Lucy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei e agora com uma fic DuCris! ♥ Para os que gostam de PaDu, também terá só que poucas cenas!

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644244/chapter/1

[Única]

Você está na minha cabeça E eu adoro mais a. cada dia Me perco no tempo, Só pensando em seu rosto, Só Deus sabe por que levou tanto tempo para deixar minhas dúvidas partirem Você é a única que eu quero, Eu não sei por que eu estou com medo, Eu já estive aqui antes, Cada sentimento, cada palavra, Já imaginei tudo.

¤¤

Imagine se você estivesse completamente apaixonado por uma garota, Nada de mais até ai, certo? Agora imagina se essa pessoa que você gostasse fosse uma das melhores amiga de sua namorada? O que você faria?

Eduardo Almeida Campos em seus dezessetes anos se vê completamente apaixonado por Cristina. Devemos admitir que isso seria algo... Fofo, até porque, um adolescente estar apaixonado assim ainda tão jovem.

Mais o problema não era esse e sim o fato de estar namorando com Patrícia. Ele podia apenas terminar seu namoro mais a cada dia que se passava ficava tudo mais difícil, pois, ele percebia o quanto Patrícia estava mais apaixonada por ele e por mais que quisesse terminar ele não poderia nem pensar em magoar a garota, isso nunca.

¤¤

{Eduardo}

Nunca imaginei que poderia me apaixonar justo pela Cris, não por ela ser feia ou algo do tipo, até porque sempre a achei linda, mais sim por quase nunca termos nos falado direito. Apenas umas palavras foram trocadas entre nós. Mais foi o suficiente para me apaixonar perdidamente por ela, talvez pelos sorrisos contagiantes que ela sempre dava, ou pelos olhos dela, tão negros que me lembravam á noite ou talvez pelas coisas que ela sempre diz. Não sei como me apaixonei por ela, e nem porque, só sei que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi só para vocês saberem como a fic será, mais ou menos! :D

Gostaram? Espero que sim hein! ;) Talvez segunda eu já poste o segundo!

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.