D.S.Z Diário de Sobrevivência Zumbi by David escrita por Tio Toku


Capítulo 2
26/08/2015 – 20:36 h




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643673/chapter/2

D.S.Z [Diário de Sobrevivência Zumbi] by David-02

26/08/2015 – 20:36 h

CHEGUEI!

Caramba, quem diria que eu iria escrever tão tarde (Quando você está em um Apocalipse zumbi, você descobre que 20:00 h é muito tarde e que é sempre necessário dormir para ter uma ótima condição física e blá blá blá... TO COM FOME!).

Cara... Hoje foi mais um dia complicado... Ontem quando saímos para buscar mantimentos, nós pegamos algumas madeiras velhas e guardamos aqui na “Grande estrela da morte” (Algumas vezes eu dou uns nomes doidos para essa casa) para utilizarmos como proteção para as janelas. E tiramos o dia para pregar, pregar e pregar essas madeiras nas janelas e em algumas portas (Pinóquio, não queira ser meu Amigo...).

CARPINTARIA NÃO É COMIGO!

Matthew (Um dos integrantes do grupo) me pediu para serrar as tábuas de madeira mas logo percebeu que levaríamos a manhã toda no pique que eu tinha. Logo, minha função foi alterada para “Hey, Nerd! Vai pegar pregar essas madeiras alí naquela janela.” e assim foi...

Não sei muita coisa sobre o Matthew mas tenho quase certeza que ele era um militar ou era filho de um (Ou apenas o filho de papai – IDIOT!). O cara tem uma postura bem séria e já veio de fábrica com uma pistola empunhada em mãos. Se não fosse por ele, nosso grupo ainda estaria preso em um quarto de hotel, tremendo e se acabando de medo... Ele salvou a gente naquele dia e partimos loucamente rumo até algum local seguro. O mais legal, é que esse lado sério dele se quebrantou quando viu Kate (Neta de Brenda, com apenas sete anos de idade, ambas são do “mega grupo anti-zumbi”) desesperada de medo por causa de tudo...

Me lembro bem que naquele dia, Matthew havia entregado um chaveiro em formato de estrela para ela (Esperava um urso, uma boneca ou coisa do tipo...) e ela adorou! Depois de uns dias, Kate transformou aquele chaveiro em um pingente de cordão (Mesmo sendo um pingente grande demais para se colocar no pescoço).

Kate é generosa com todo mundo... Ela é uma graça de guria!! E cara... O inglês dela é incrível! (Dã... Ela nasceu aqui nos EUA) Mas a fluência dela é bem colocada e sem aquele jeitinho infantil de falar... Parece que Brenda ensinou muito a ela quando perdeu a filha ( :( ).

Kate, Brenda, Matthew e eu... Até o momento somos quatro e só sobram três... E é aí que começa a encrenca... Os Perkinnnnns... (Sim! Eu disse isso enquanto cerrava os dentes). Ôh gente mesquinha! Parece que nunca viram sujeira na vida! Tem algumas semanas que eles chegaram no grupo e já criaram regulamentos sobre “Somos uma família certa! Vocês são errados! Não toque em nosso filho! – Ele tem 19 anos – Ele é especial para nós! – Ele tem 19 anos – Nós vamos vigiar ele 24 h por dia – ELE... TEM... 19 ANOS!” E eles nem deixaram ele ajudar no fortalecimento das janelas e portas hoje... (Vou lançar vocês no ventilador!).

Enfim... Algum dia eu volto a falar dos infelizes...

VAMOS VOLTAR PARA A HISTÓRIA!

Depois de ficarmos consertando tudo (Apenas Matthew e eu), nós paramos e comemos um pouco. Pouca comida + Muita gente = Problemas ao quadrado. Decidimos que os homens comeriam metade de uma lata de sardinhas e deixaríamos a outra metade para a noite ou para o outro dia (Complicado) e as mulheres poderiam comer uma lata inteira (Machismo?). A Senhorita Perkins reclamou sobre o pequeno (Já disse que ele tem 19 anos não é?) filho dela ter que se alimentar bem e tals... Matthew não gostou nada, mas o grande (Literalmente) Senhor Perkins já adiantou que, se houvesse alguém contra, teria que lidar com ele pessoalmente (Matthew poderia arrebentar os miolos dele, mas ele não gastaria balas em vão – ou não mataria alguém enquanto Kate estivesse por perto).

No período da tarde, começamos a esquematizar a nossa saída da casa para os próximos dias...

Quando os Perkinnnnns chegaram no grupo, eles falaram de um possível grupo militar instalado a alguns quilômetros de onde estávamos e que poderíamos ter a chance de conseguir um local seguro (Ao menos uma coisa útil saiu da boca deste quase humano gordo).

Sentamos (Matthew, Senhor Perkins, Brenda e eu – Kate, Senhorita Perkins e o filho dela, ficaram de fora... como sempre) e analisamos tudo. Precisaríamos sair no outro dia para buscar o máximo de mantimentos que conseguíssemos e no outro dia, partiríamos com tudo em busca do grupo militar. Teríamos que sair bem rápido daquela casa (Grande estrela da morte... sentirei sua falta :( ) antes que os militares partissem de onde quer que estivessem.

Olhamos os mapas que possuíamos e buscamos as melhores rotas. Haviam muitos riscos (Feitos com a minha preciosa caneta!!) que demarcavam as áreas interditadas, áreas de risco, áreas com muitos zumbis e assim vai...

Lá para as 18:00 h, escutamos tiros vindo de longe... Fomos até o segundo andar e olhamos por uma das janelas... Encontramos nada.

Depois de planejarmos tudo, comemos o resto das sardinhas que havíamos guardado e conversamos um pouco sobre o nosso passado (Matthew, Brenda, Kate e eu em um grupo – Perkins exibidos em outro). Dá para acreditar que Brenda tocava violão? Daria tudo para escutar uma boa música a essa altura do campeonato...

Matthew me perguntou o motivo de eu ser tão animado em um ambiente tão (Ele pensou em dizer “fodido”, mas preferiu não dizer tal palavriado palavreado perto de Kate e Brenda) “complicado”. Eu respondi que sempre fui um cara animado e que zumbis são o sonho de qualquer gamer (Mentira! Morrendo de medo... Morrendo de medo...). Óbvio que ele me chamou de Nerd com problemas mentais... mas levei na esportiva.

Meus olhos já estão pesando...

Estou pensando em escrever em horários variados... Se eu conseguir tempo...

Amanhã vai ser um dia hard... mais um dia hard... Para sempre e sempre hard.

Espero que dê tudo certo!

Aqui é David falando... Câmbio e desligo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D.S.Z Diário de Sobrevivência Zumbi by David" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.