Irmãos Clarke escrita por FrancieleUchihaHyuuga


Capítulo 6
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, venho com mais um capitulo. Feliz Natal esse capitulo ficou fofinho. Obrigado pelos comentários HeyLe e SabrinaUzumakiHaruno. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643455/chapter/6

P.V.P Lucas

Quando eu consegui alcamar Lua, pulamos o muro e a levei para casa. Mandei ela ir tomar banho para ver se conseguia alcamar um pouco. Estou muito preocupada tinha tempo que isso não acontecia; estava tão perdido nos meus pensamentos que nem notei quando cheguei ao nosso quardo e bati na porta do banheiro:

– Lua já acabou?

– Sim estou saindo.

Sentei na cama para espera-lá, peguei o meu celular e comcei haver umas fotos antigas, quando eu e Lua estamos no parque pela primeira vez lembro como se fosse semana passada.

Lembrança: Sete anos atrás on

Estamos brincando no balanço no parque, quando Lua viu o soverteiro e ficou toda animada.

– Lucas compra um sorvete pra mim? - perguntou

– Deixa eu terminar de brincar. - respondei.

– Não eu quero agora!!!!

– Lua deixar eu brincar. - quem mandou eu falar. Lua começou a fazer birra, ela inflava as bochechas, fazia bico e não olhava pra você. - Lua para de fazer birra.

– Quero meu sorvete. - respondeu.

– Não.

– Só olho pra você quando tiver meu sorvete.

E lá vou eu comprar o sorvete dela, de chocomenta; comprei levei para ela.

– Toma Lua seu preferido, chocomenta. - falei. Ela virou pra mim, me deu um abraço, e pego o sorvete e saiu correndo para sentar num banco.

Voltei a brincar no balanço, pensando na felicidade da minha irmã mais nova, meu pai sempre disse que proteger os mais novos; ri com esse pensamento. Passaram alguns minutos, agora eu só balançava os meus pés olhando para as nuvens. Quanto ouso um grito, que eu conhecia muito bem era o da Lua. Saio correndo para o banco onde ela estava sentada.

Quando eu chego lá tinha dois garotos da minha idade puxando o cabelo da Lua, e o sorvete dela no chão. Meu sangue ferveu naquela hora ninguém mexe com a minha irmã e ainda faz ela chorar, ajeitei os meus óculos e fui em direção a aqueles garotos e disse:

– Solta o cabelo da minha irmã. - falei. Na mesma instante ele soltou o cabelo dela, e Lua veio correndo para trás de mim. Ela tava chorando eu detesto ver a minha pequena chorando.

– Olha Pedro, o quatro-olhos veio defender a irmazinha. - falou o garoto loiro.

– Vamos pegar a menininha denovo, Jonata assim podemos puxar o cabelo dela. - falou o moreno.

– Não encosta nela. - respodi.

– E o que você vai fazer? Em o quatro-olhos? - disse o loiro. Quando ele chegou para me dar um soco; eu segurei a mão dele dei um soco na barriga do loiro que caiu no chão. E falei de um jeito sombrio:

– Se vocês chegarem perto da minha irmã denovo, eu vou mandar a alma dos dois para o inferno. - levantei a cabeça rindo. E os dois sairam correndo.

Me virei para ver como a Lua estava e vi ela rindo; começou a corre ao me encontro e me abraçou e disse "Obrigado Lucas". Depois voltamos a brincar no balanço, quando mamãe veio nos buscar ela bateu a foto. Nós dois rindo sentado no balanço.

Lembrança off

– Lucas preciso saber se ainda está na terra? - Sou acordado por Lua estralando os dedos na minha frente.

– Sim, eu ainda estou na terra. - respondi rindo.

– Por que você tava rindo quando eu sai do banheiro? - pergunto sentando ao meu lado na cama.

– Porque eu estava lembrando desse dia. - peguei a foto e mostrei a ela, ela começou a rir. - Minha pequena. - falei rindo.

– Não me chama assim. - pegou o traveseiro e tacou em mim ainda rindo. - Senhor "eu vou mandar a alma dos dois para o inferno."

– E assim. - derrubei Lua na cama, e comecei a fazer cocegas.

– Para Lucas, para!!!! - eu comecei a rir do seu desespero.

Ela pegou e derrubou eu no chão. E ficamos rindo.

– Vem vamos jantar. - disse ela.

– Deixa eu tomar banho primeiro.

– Vai logo já são 8:oo - gritou.

Tomei um banho rápido, e fomos jantar, cantamos algumas musicas e na hora de dormir. Me bateu uma saudade de por Lua para dormir; quando ela esta deitando na cama eu pergunto:

– Lua posso, por você pra dormir?

– Você é essa sua mania de lembrar do passado, e querer fazer isso. - fiz um cara de chateado. - Tá vem me por pra dormir.

Chego perto dela me sento na cama, cubro ela dou um beijo na testa e digo "Boa Noite Lua", e começo a fazer carinho na sua cabeça;depois de um tempo Lua acabou dormindo. Apaguei o abajur, fui para a minha cama quanto eu ia fechar os olhos eu ouvi ela dizendo "Eu gosto quando você me põe para dormir Lu." Dei um sorriso e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???? Bjs. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Clarke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.