Irmãos Clarke escrita por FrancieleUchihaHyuuga


Capítulo 5
O Aviso


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora a net esta muito ruim. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643455/chapter/5

P.V.P Lua

Voltamos para a sala para mais três aulas chatas. Eu nem estava prestando atenção na aula, estava olhando para o lado de fora da janela; depois dessa pequena olhada do lado de fora coloquei os fones de ouvidos e me afundei nos meus braço eu não estava a fim de assistir aula mesmo.

Sonho on

Eu estava no pé de uma monhanha e um lago do lado, que so estava sendo iluminado pela luz da Lua, não tinha ninguém por perto ou era isso que eu pensava. Alguém ou algo tocou o meu ombro eu me virei para ver que era mais não tinha ninguém.

– Que está ai? - perguntei. A resposa que eu tive foram risadas.

– Você me conhece... Por que finge que não. - repondeu.

– Eu não te conheço. - respondi ao vento, eu só estou ouvindo e não vendo - Quem é você?

– Nossa não se lembra de mim Lua... Que coisa feia. - respondeu rondando a garota pelas sombras.

– O que você é? Da onde eu te conheço? - perguntou novamente para as sombras. Começa a ventar, o que deixou Lua arrepiada.

– Você quer saber quem eu sou? Eu sou aquele que tirou a sua infancia, que tira o seu sono toda noite, que te faz ter pesadelos, que te atormenta. - respondeu ainda rondando a garota pelas sombras.

– Para!!!! - Lua se abaixa colocando as mãos na cabeça e começando a chorar.

– Agora você me reconheceu. Eu tirei a sua esperança,seus sonhos, de deixei uma pessoa fria. - falou novamente so que agora na frente da garota.

– O que você quer? - perguntou ainda chorando.

– Eu não quero nada minha princesa.

– Como não quer nada? - falou olhando para ele na sua frente.

– Eu te marquei, eu te persigo. Mas algumas coisa vão acontecer. - falou colocando a mão no rosto dela.

– Que coisas? - perguntou.

– Você vai ver. - tirou a mão do resto dela e se fundiu com as sombras.

Sonho off

Lua! Acorda Lua!

Lua acordada assustada e olha Lucas parado na sua frente, ela olha em volta é vê a sala vazia.

– Lua o que que foi? Você ta chorando! - Lucas abaixa na altura da irmã é começa a limpar as lagrimas que estão caindo.

– Lucas, ele voltou. - Lua fala abraçando o irmão, e começando a chorar. - Ele disse que coisas vão acontecer.

– Calma Lua já passou. - fala Lucas passando a mão nas costas da mais nova, tentando acalma-la.

P.V.P Rosa

Que cena mais fofa que eu acabei de ver. Acho que eu vou explodir de fofura. Estou chegando perto do pessoal, que esta no patio e Alexy pergunta.

– Que sorriso é esse Rosa? - pergunta se colocando o meu lado.

– Eu acabei de ver uma cena muito fofa. - respondo alegre.

– Não vai me dizer? - pergunto Alexy me sacudindo.

– Calma, eu conto. Eu vi o Lucas estava acordando a Lua, depois quando ela acordou ela estava chorando, o Lucas abaixou para limpar as lagrimas dela ai a Lua abraçou o Lucas. - falei olhando para o Lysandre.

– Por que você ta me olhando desse jeito? - perguntou Lys.

– Porque como você estava falando com os dois no intervalo; você poderia me dizer.

– Dizer o que? - perguntou confuso.

– O porque ela estava chorando. - respondi olhando desconfiada.

– Como eu vou saber. - respondeu.

– Lys, você conhece eles?

– Conheço. Onde você que chegar Rosayla? - perguntou.

– Eu a lugar nenhum. - respondi.

– Da para a gente ir embora logo? - pergunto Castiel nervoso.

– Tá senhor estressado. - respodi rindo.

Pegamos as nosssa coisa e fomos andando para fora da escola. Quando a gente virou a esquina. Nós encontramo na nossa frente Lua e Lucas; olhamos uns para os outros confusos.

– Como eles estão na nossa frente, sendo que eles não passaram por nós? - perguntou Nath.

– Eles pularam o muro. - respondeu o albino.

– Você viu quando eles pularam? - perguntei.

– Sim, enquanto você estava fando da cena, eu virei para olhar para o grupo de jardinagem e vi eles pulando o muro.

– Ah tá. - falei olhando para frente. - Cade eles?

"Eles são misteriosos. Acho que vou ter que desvedalos." pensei.

"Cuidado ao desvededar algumas, coisas elas pode te matar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??? Bjs. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Clarke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.