Burning Love escrita por Yumenaya


Capítulo 10
Nova família


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive uns probleminhas pessoais. Com esse feriado conseguirei adiantar alguns capitulo. Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64320/chapter/10

A casa parecia estar abandonada, tudo estava deserto. Porém eu podia escutar pensamentos.

“Como sou linda... meus cabelos loiros iluminam a minha face perfeita. Será que a filha de Aro será mais bonita que eu? Não, isso será impossível!” Rosalie pensou, se admirando em um espelho.

“Queria tanto estar com Bella nesse momento... mas prometi a Aro que cuidaria de Aya. Em troca ele me daria mais tempo para Bella... Preciso caçar antes de ver Bella, não posso correr riscos” esse pensamento eu sabia de quem era. Era dele, Edward Cullen.

- Estão todos me esperando – falei tentando me distrair e relaxar.

“Respire fundo Aya”. Disse para mim mesma.

- Vamos entrar? – Alice disse me puxando.

- Espere. Preciso de um minuto. – falei fechando meus olhos e respirando pesadamente.

- Carlisle irá abrir a porta daqui a dez segundos – ela me avisou.

Mas eu já havia percebido isto, ouvia passos e pensamentos dele se aproximando.

“Aro tem uma filha... como pode me esconder isso por tanto tempo?” Carlisle questionava-se inconformado.

Contei até dez devagar. Isso me acalmou um pouco.

Mas quando estava quase aproveitando a calma pra pensar com clareza, a porta se abriu.

Meus olhos brilharam de felicidade, e meu coração acelerou. Finalmente conheceria o famoso Carlisle Cullen, um vampiro vegetariano e médico. Ouvia muitas vezes Aro contando sobre Carlisle, porém Aro tentava ocultar o máximo possível sobre ele, devido o meu interesse sobre a sua forma de se “alimentar”.

Carlisle era pálido como giz, porém sua pele não parecia tão frágil quanto à de meu pai, e seus cabelos eram dourados como o sol.

- Seja bem-vinda, Aya – ele me cumprimentou com um abraço gelado.

- Muito obrigada, Carlisle – abri um sorriso gentil – Finalmente conheci o famoso Carlisle Cullen. Meu pai me contou muitas histórias sobre vocês.

Ele abriu um sorriso lembrando-se da época em que morava com os Volturis. “Pensei que Aro ocultasse alguns fatos para ela, mas não, ele deve ter contado tudo sobre as nossas histórias...”

- Sim, foram boas épocas. – ele disse meio milésimo de segundo depois dos pensamentos.

- Quando soube que vocês viviam sem beber sangue humano, quis visitar, porém fui impedida. Finalmente poderei saber mais sobre vocês! – disse animada.

- Você bebe sangue humano? – Carlisle perguntou delicadamente, não querendo ser intrometido.

- Não. Nunca matei nenhum humano. Porém, uma vez quando estava com uma sede insuportável e muito fraca, fiz Aro comprar sangue doado. Mas eu prefiro me alimentar com comidas humanas.

- Interessante – Carlisle concluiu interessado como consegui resistir ao sangue – Vamos entrar, e poderemos conversar tranquilamente.

Eu concordei. Alice saltitava alegremente ao meu lado, feliz com a minha presença.

Então depois de mais um passo, pude ver todos eles. A primeira coisa que pude notar era que todos possuíam olhos dourados.

- Aya, está é a sua nova família – Alice falava abrindo um imenso sorriso.

Rosalie estava em pé ao lado da escada, com Emmet abraçando. Rosalie era tão linda quanto na visão, seus cabelos loiros caiam delicadamente em ondas até o meio das costas. E Emmett, ele era gigante! Ele abriu um sorriso verdadeiramente infantil estampado no rosto.

Edward e Esme estavam sentados no sofá, diante de uma televisão. Porém nenhuns dos dois prestavam atenção no que se passava. Esme era baixa e esguia, porém não menos bonita. E Edward, ah, continuava com seus músculos muito bem distribuídos pelo corpo inteiro, e com seu cabelo bagunçado cor de bronze. Ambos se levantaram e vieram me cumprimentar.

Todos possuíam uma beleza surreal, uma característica de vampiros.

- Hey pessoal. – dei um aceno tentando ser descontraído.

Rosalie se desvencilhou do abraço de Emmet veio até mim se apresentar.

- Sou Rosalie, mas pode me chamar apenas de Rose. – ela disse desfilando até mim, e me abraçou. “Essa garota tem atitude. E pelo que Alice me contou seremos grandes amigas, para quê desperdiçar tempo?” Rose pensou, sorrindo.

Sua atitude surpreendeu todos.

“É muito bom saber que elas se darão bem, a minha única preocupação era que Rose tratasse Aya mal” Esme pensou feliz pela atitude de Rosalie.

“Sim, seremos grandes amigas.” Pensei correspondendo o seu sorriso.

- Eu sou o Emmett, mas é só Emm, ok Aya? – ele disse ainda com o sorriso infantil em seu rosto. “Ela é meio vampira, será que aguenta meu super abraço, ou é molenga que nem a Bella?” então ele me puxou para um abraço de tirar o fôlego. Tentei respirar, porém não conseguia achar o ar.

Concentrei todas as minhas forças para não desistir, mas não consegui.

- Emmett! Ar... Não... Consigo... Respirar! – Ao falar isso ele soltou uma risada estrondosa e me largou em seguida. Então ele murmurou “ela é molenga”, baixinho.

- Ei, eu escutei isso. Posso ser “frágil” como qualquer humana, mas tenho uma audição aguçada de uma vampira.

Emmet deu de ombros, continuando a rir.

- Eu não tenho culpa se preciso respirar! – falei fazendo bico, e cruzando os meus braços.

- Emmett, comporte-se! – Esme disse se aproximando – Aya fico feliz em te conhecer. Alice falava muito de você.

Edward aproveitou esta situação para se aproximar.

- Aya, é bom revê-la. Creio que não fomos apresentados direito, sou Edward. – ele disse cordialmente.

Pela forma que ele me tratava, percebi que ele não havia superado o que havia se passado em Volterra. Provavelmente ele havia guardado um rancor sobre mim.

“Para quê tanta formalidade?” Carlisle pensou preocupado. “Esperava isso de Jasper, mas não de Edward...”

Edward escutou os pensamentos de Carlisle, e me abraçou então rapidamente se afastou.

***

- Mas pelo que sei Aro e seus guardas se alimenta de sangue, o que você faz?

Carlisle estava muito interessado pela minha preferência em me alimentar por comidas humanas.

- Eu saio do local. Sinto repulsa pelo que os Volturis fazem, não consigo ficar perto, e escutar gritos horrorizados.

 “Ela não bebe sangue humano? Mas como? Como pode resistir aquele delicioso cheiro...” Jasper pensou, imaginando o cheiro do sangue humano.

- Jasper, tente não pensar nisso. Isso ameniza um pouco a sede – aconselhei-o.

Jasper respirou fundo, e recobrou o controle.

Os Cullens nos olharam confusos. Então me lembrei ninguém, além de Jasper e Alice, sabia do meu poder.

- Ah, esqueci de contar. Eu posso ler mentes.

Falei normalmente, tentando não ficar nervosa. Deu certo. Mesmo conhecendo os Cullens há cinco minutos eu me sentia acolhida e completamente a vontade.

- Mais uma invasão de mentes? – Emm disse se levantando – Como se não bastasse o Edward.

- Você consegue escutar meus pensamentos? – Edward interrompeu “Eu não consigo escutar a sua mente, mas será que ela escuta os meus pensamentos?”

- Aham, eu escuto os pensamentos de todos. E além de poder escutar, posso me comunicar mentalmente.

- Agora Edward saberá como é horrível ter a mente invadida – Rose disse sorrindo vingativamente.

Edward já entediado se levantou.

- Vou caçar. Depois nos vemos.

Ele ia se retirar quando Alice gritou em pensamento “Espere!”

- Aya por que você não acompanha Edward? – Alice disse sorrindo.

Eu virei desviando o olhar dela para olhá-lo, levantando uma sobrancelha.

- Não, eu não quero atrapalhar. Além do mais eu fico satisfeita com comida humana.

Alice reclamou.

- Você não disse que comer comida humana não lhe satisfaz inteiramente? Então, vá caçar com Edward.

“Alice, depois eu caço. Prefiro caçar com você, está bem?” falei para ela mentalmente, de modo que ninguém além de nós duas escutasse.

“Mas Aya, eu já cacei, aproveite e vá com Edward” ela pensou me respondendo.

Jasper interferiu.

- Aya, amanhã iremos para a escola, é melhor não correr riscos.

Eu olhei para a expressão preocupada de Jasper e concordei.

Alice teve uma visão, onde eu estava caçando junto com Edward.

Eu e Edward suspiramos já derrotados.

- Vamos caçar? – ele me convidou com um sorriso simpático no rosto.

Eu senti o choque, observando incrédula a sua mudança repentina de humor.

- Tudo bem, vamos caçar – eu concordei, sentindo uma vibração de nervos e a antecipação fez meu estômago tremer.

- Com medo? – ele desafiou.

- Um pouco. Eu não sei como...

Eu estava bem consciente da minha nova família atrás de mim, observando silenciosamente. Muito silenciosamente. Emmet já tinha rido por baixo da respiração uma vez. Um erro, e ele riria escandalosamente eternamente.

- Espere. Eu preciso me trocar. – eu disse, me manifestando.

O vestido a qual eu usava por baixo do meu casaco não era o que eu escolheria para caçar. Seda apertada vermelha?

- Apenas tire seu casaco. – Alice disse, me ajudando a tirar o casaco, e acrescentou maliciosamente – você não precisará dele.

“Que corpo é esse?” Emmet pensou maliciosamente.

Senti meu rosto queimar levemente. Esse era uma das coisas as quais eu odiava da minha parte humana.

- Mas... – tentei me manifestar.

- Ele não te atrapalhará – ela disse casualmente – agora vão!

“Vamos então, antes que a baixinha surte” Edward pensou sorrindo.

Edward pegou a minha mão – e eu não consegui me preocupar com a diferença entre nossas temperaturas – e me lancei com ele entre o quintal até a margem do rio. Disposta a ter minha primeira caça, junto com um Deus Grego.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? No próximo capitulo, confiram a primeira caça de Aya junto com o Edward.