Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 36
Alma gemea




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/36

Nessie

Caminhei silenciosamente ao lado de Ever até começarmos a entrar na floresta, o seu olhar estava radiante como se ele tivesse visto a... Parei automaticamente e o olhei, “é isso?” perguntei mentalmente.

_Sim, eu a encontrei, eu soube que era ela no exato momento em que eu a vi.

Eu senti o meu sorriso aumentar, eu estava muito feliz, tudo que eu queria era que ele encontrasse a sua alma gêmea, e se ele a encontrou eu o apoiaria, só esperava que não fosse a Pandora, ele sorriu largamente pelo que eu havia pensado, ops me esqueci de bloquear meus pensamentos.

_Não é ela.

_Ufa ainda bem.

Nós dois rimos. Mais eu me preocupei, pois praticamente todas as garotas que estavam na minha casa tinham parceiros, bem que poderia ser a Lynnda, olhei para ele e vi seus olhos brilharem intensamente, é ela. Eu me senti muito feliz, pois meus dois amigos seriam muito felizes, afinal não teria como a Lynnda não se apaixonar pelo Ever. Ele me contou como se sentiu quando a viu, e que tinha certeza que ela era sua alma gêmea.

_Estou muito feliz por você.

Eu disse abraçada com ele.

_E você quando vai conversar com o Jake?

Mais eu não tinha resposta pra essa pergunta, eu queria muito conversar com ele, mais não sabia se ele queria falar comigo, e pelo que eu tinha visto a Pandora não iria me dar essa oportunidade. Vi que o Ever não concordava comigo pela cara que ele fez mais essa era a verdade, o que não me impediria de tentar conversar com ele.

_Com isso eu concordo.

Nós ainda ficamos um bom tempo conversando, ele me disse que estava preocupado com o que os imortais juntamente com os volturis estavam planejando, me falou dos planos do papai em treinar os lobos e os meus familiares para um confronto futuro, que ele achava que seria inevitável. Depois de um tempo meu pai nos chamou.

_Oi.

Perguntei assim que Ever e eu entramos, procurei olhar para a Lynnda pra ver se via algum interesse dela em relação ao Ever.  Senti meu maxilar ranger quando vi a Pandora no colo do Jake, Ever apertou minha mão, e me deu um olhar de “não faça nada”. Mais o que eu poderia fazer, ele era o noivo dela, eu repetia isso pra mim mesma sempre que queria arrancar a cabeça dela.

_Carlisle ligou, a operação foi um sucesso, sua mãe esta indo ficar com ele, e a Sue vai com ela, se você quiser.

Eu nem esperei ele terminar.

_Eu vou junto.

Ele assentiu com a cabeça, eu deu um beijo no rosto do Ever e virei para subir pra me arrumar, mais antes me virei e perguntei.

_Lynnda, vamos comigo?

_Claro.

Eu dei um sorriso enorme e uma piscadinha para o Ever. Quem disse que eu não poderia dar uma mãozinha. Fui rapidamente até meu quarto e me arrumei, ao voltar pra sala vi que o Jake estava sozinho, e mesmo minha mãe e a tia Alice estando nos esperando no carro resolvi falar com ele, mesmo não dando para me explicar agora, o que eu mais queria era ouvir a sua voz direcionada a mim, e ver se ele me odiava tanto quanto devia, olhei pra Lynnda e ela me encorajou com um sorriso, mais foi só dar um passo pro lado dele e a Pandora já estava lá. Dei meia volta e fomos pro hospital.

 

Jacob

 

Já havia mais de hora que os dois estavam conversando na floresta, e eu me sentia totalmente inútil, sem nem poder ouvi-los, depois de um tempo a Bells e o Edward vieram ate mim.

_Jake.

Eu a abracei forte, estava com saudades dela, e do Edward também. Dei um sorriso para ele e tocamos nossos punhos fechado.

_Sinto muito Jake, me dói tanto te ver sofrer.

_Não sinta, já passou, eu to ai pra isso lembra.

Dei um sorriso, e ela me acompanhou com um uma careta no lugar do sorriso.

_É serio Bells, eu to bem e pretendo ficar melhor.

Edward deu sorriso e vi que até a Bella havia entendido, quando disse.

_Não desiste não ta.

Eu não iria, só teria que resolver tudo com a Pandora, nesse momento o Carlisle ligou avisando que a operação havia acabado e que o Charlie estava bem. Edward chamou a Nessie, e pouco depois ela entrou de mão dada com o Ever, eu não o engolia. Ela resolveu ir também para o hospital e convidou a Lynnda pra ir junto, notei o seu sorriso e ela piscar para o Ever, mais não compreendi o significado. Ela subiu e em pouco tempo estava de volta, estava incrivelmente linda. Quando ela chegou ao ultimo degrau, vi que ela me olhou e depois de alguns segundos, deu um passo em minha direção, senti meu coração pular como louco, isso era tudo que eu queria desde que ela chegou, falar com a minha pequena, então em meio segundo a Pandora estava do meu lado, a Nessie deu meia volta e seguiu para o carro. Eu queria me soltar da Pan e ir atrás da Nessie, mais mesmo não a amando ela não merecia isso.

Após elas saírem Edward reuniu todos os lobos e vampiros no escritório, e apesar de eu não me transformar mais ele não me impediu de ir junto. Ele planejava nos treinar, o Ever nos ensinaria a bloquear nossos pensamentos para tornar mais difícil a luta dos imortais, também havia técnicas especificas que ajudaria a matá-los. Após isso todos humanos e transmorfo foram dormir, nos ajeitamos como deu, e eles cederam todos os quartos.

Já passava das onze horas da manhã e tudo que eu mais queria era ver a Nessie novamente, era como se eu não conseguisse respirar sem ela por perto, o que somente afirmava o que eu deveria fazer, e ate mesmo a Pan parecia já ter percebido, pois toda vez que eu tentava conversar com ela em particular, ela dava um jeito de sair fora.

 

Nessie

 

Quando chegamos ao hospital meu avô estava adormecido, então aproveitei para interrogar a Lynnda, e mesmo estando sem graça por ele ter sido meu ex, ela confessou que tinha gostado do Ever, e eu sabia que tudo daria certo. Ela me contou que ela e o Jake haviam se tornado amigos e que ele não amava a Pandora, mais isso não mudava em nada o fato deles estarem juntos.

 Assim que o dia amanheceu meu avô acordou, ele estava meio desorientado e muito dolorido mais feliz em nos ver ali, ele estranhou o fato da mamãe continuar com a mesma aparência, mais pareceu esquecer isso rapido. Pouco mais do meio dia minha mãe me falou.

_Você tem que comer alguma coisa.

Fiz uma cara feia, eu odiava comida de hospital mais que eu odiava comida comum.

_Você ainda não gosta de comer?

Meu avô perguntou com reprovação na voz, dei um sorriso amarelo e resolvi ir para casa, se eu tinha que comer era melhor a comida da vó Esme, eu até tava com saudade da comida dela, me despedi de todos e minha mãe sussurrou que iria perguntar ao papai se eu realmente comi, assenti com a cabeça e então Lynnda e eu voltamos pra casa, ela estava nervosa por causa do Ever e eu não tinha nem essa sorte. Quando chegamos tinha varias noticias, meu pai e Ever haviam começado a treinar os lobos e demais vampiros para o confronto, então quase todos tinham ido para clareira treinar. As mulheres também estavam com a corda toda, pois tia Alice e suas sócias iriam dar uma festa no sábado, para comemorar a alta do meu avô e a nossa volta para Forks. Apesar de gostar muito de festa, não era fã numero um de ajudar a organizar, então resolvi ir treinar e eu queria ver o Jake e quem sabe poderia falar com ele.

Quando cheguei lá, meu pai e o Ever tiveram que convencer a todos que estava tudo bem em eu participar dos treinos, pois os demais ficaram com medo que eu me machucasse, por eu ser uma meio humana, apesar da Loma e a Leah estarem treinando. Rapidamente eu provei a todos que eu não era tão frágil como eles pensavam, derrubando alem da tia Rose (que não quis ajudar a tia Alice) o tio Emmett.

_Nessie você pode fazer melhor que isso.

Assenti para o Ever e então eu lutei contra dois lobos e após vencer lutei com o papai e por pouco eu não ganhei, eu via o Jake se encolher toda vez que algum golpe me atingia, e estranhei por ele estar na forma humana. Utilizando meu dom liguei minha mente a do meu pai.

“Por que o Jake não está transformado?”

Meu pai fez uma careta, e pensou um pouco decidindo se me contava ou não.

“Ele desistiu de se transformar”

Eu estava lutando com o Seth e congelei, como ele não esperava me acertou em cheio eu fiquei tonta e em um dos raros momentos eu senti o cheiro do meu sangue e vi onde o Seth havia me mordido sem querer, ouvi o Jake gritar.

_IDIOTA.

Mais não era culpa dele era minha, como tudo que estava acontecendo.

_Fica calmo Jake ela está bem.

Meu pai o assegurou, e eu senti varias mãos em mim, menos a dele. Seth se desculpou varias vezes e meu pai mesmo sabendo que eu estava bem, acabou com meu treinamento, eu até tentei fazer o Ever me ajudar mais ele ficou do lado do papai. Quando eu cheguei em casa a ferida já estava cicatrizada mais todos se assustaram e o Billy deu uma briga enorme com o Seth e pediu a Leah para tomar uma providencia. Só então eu percebi que todas as decisões da matilha eram tomadas pela Leah.

Tia Rose e tio Emmett foram substituir minha mãe e a Sue e eu sabia que o sermão de verdade aconteceria quando ela chegasse.

 

(...)

 

_Posso saber o que você tem na cabeça, e você amor como permitiu isso?

Minha mãe disse antes mesmo de entrar direito, ela veio até mim para ver como eu estava e ter certeza que eu estava bem.

_Ela está bem.

Meu pai a tranqüilizou e a abraçou.

_E ela esta acostumada a treinar amor.

A conversa foi longa, mais meu pai limpou minha barra, e a dele por ter me deixado treinar com os lobos, e eu tive que prometer não fazer isso de novo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal comentemmmmmmm!
o capitulo ficou bem grande, pra compensar os dias sem ter postado