Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 35
Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/35

Edward

Jasper como sempre tão profissional perguntou.

_Eles quem?

Ever respondeu sem olhá-lo, acariciando os cabelos da Nessie e recebendo em troca um olhar assassino do Jake.

_Minha espécie.

Antes que alguém perguntasse mais alguma coisa, interferi.

_Esse não é o local para essa conversa, vamos para casa.

Acrescentei ao ouvir Carlisle me garantir que Charlie ficaria bem, e que a cirurgia seria rápida, pus minha mão em seu ombro e lhe disse.

_Conversamos depois, e assim que ele sair da cirurgia você me avisa.

 

(...)

 

Fomos todos, meus familiares e os quileutes, para a mansão. Antes mesmo de nos acomodarmos Leah pediu.

_Conte-nos tudo.

Ever se sentou no sofá que eu o indiquei, e acomodou Nessie ao seu lado. Antes dele falar eu o interrompi novamente.

_Se quiser eu explico.

Ele somente assentiu com a cabeça.

_Ever é um imortal.

_Um vampiro?

Jacob perguntou com nojo, mais eu sabia o real motivo.

_Não.

Todos me olharam.

_Ele é somente imortal.

Continuei evitando varias interrupções, contei a historia que Ever havia nos contado e ao chegar à parte do confronto entre eles e Kayla achei melhor a Nessie prosseguir.

_Acho que essa parte você explicaria melhor filha.

 

Nessie

 

Eu estava muito ciente do olhar de Jake em mim, e tentava não olhá-lo, pois todo esforço que estava fazendo para não abraçá-lo ali mesmo poderia ser inútil. Me arrumei no sofá, segurando somente a mão de Ever.

_Há alguns meses Ever e eu encontramos duas imortais, uma delas era Marcya sua irmã e a outra Kayla, que veio para obrigá-lo a voltar para junto do seu povo ou matá-lo. Ever, eu e Marcya a matamos. E segundo Marcya que voltou pra onde estava sua família, eles foram pedir ajuda aos volturis, pois Kayla era filha do líder deles.

_Posso ver que vocês têm muitas perguntas a fazer, e eu responderei a todos.

Ever disse e se virou para tia Alice.

_Sim eu posso ler mentes, e tenho alguns outros dons que são muito úteis, mais todos da minha espécie também tem... Achamos que foram eles que causaram o acidente do Charlie.

_O que faremos?

Tio Emmett perguntou, sem esconder sua alegria diante de uma boa luta, meu pai falou.

_Eles são muito poderosos Em, e agora unidos aos volturis são quase imbatíveis.

_Quase, Edward.

Meu pai prosseguiu sem dar ouvido ao tio Emmett.

_A primeira coisa que temos que fazer é deixar todos em segurança, devemos aumentar o numero dos patrulheiros da região, os lobos se encarregarão da reserva e nós cobrimos a nossa parte, outra coisa importante é deixar os alvos principais inalcançáveis, e para isso é melhor ficarmos juntos.

_Como assim juntos? E Charlie?

Ever respondeu a Sue.

_Não acho que eles tentarão nada com o Charlie novamente, mais devemos sempre deixar duas ou três pessoas com ele. E quanto a ficarmos juntos é a coisa certa a fazer, eu sei como eles agem e eles vão tentar nos desestabilizar ferindo as pessoas mais próximas a nós. Eu aconselho que os familiares dos lobos e os seus familiares Edward fiquem juntos, pois todos serão alvos para que eles conseguam se vingarem e chegar até nós.

Então a nossa casa que eu sempre achei enorme ficou lotada, com os familiares dos lobos e suas impressões e os lobos que não estavam em patrulha. Meu pai achou melhor não chamar os vampiros aliados a nós que já nos ajudou no passado, em ultimo caso chamaríamos os mais intimos.

(...)

A primeira que eu revi depois da Leah foi a Loma, nos abraçamos apertado, havia passado tanto tempo, mais senti que nossa amizade continuava a mesma, tinha tanta coisa pra contar, não foi até vê-los que percebi o quanto estava com saudade. Pouco tempo depois chegou Damen, que segundo fiquei sabendo era a impressão da Loma, junto com ele veio a Lynnda. Eu não sabia como agir, me lembrei de todas as vezes que eles haviam me feito perguntas e me senti mal por ter mentindo, mesmo sabendo que eram mentiras necessárias, mais isso não durou muito.

_Nessie!

Disseram os dois com um sorrido sincero no rosto. Sempre que olhava para Jake ele estava me olhando e então me enchi de coragem para ir falar com ele, mais nessa hora chegou quem eu menos queria ver, eu já devia esperar, mais me irritei assim mesmo ao ver a Pandora chegar, e lógico ela foi logo se jogando nos braços do Jake e o beijou, eu respirei com dificuldade e me obriguei a lembrar que isso era minha culpa. Ainda conversando com a Loma, a Lynnda e o Damen, ouvi ela dizendo que não queria ficar aqui, e eu não me importaria de jogar ela pra fora, nunca senti uma fúria tão grande, sentiatodos os meus músculos enrijecerem e pela primeira vez em minha vida senti vontade de matar um humano, eu odiava ela com todas as minhas forças, e nunca imaginei que meu ciúme seria tão grande.

_Vem comigo.

Tio Jasper falou baixinho para que os demais não ouvissem, pedi licença aos meus amigos e me afastei com meu tio, eu sabia que precisava de sua ajuda para me acalmar.

No mesmo dia chegaram o Billy, a Ray, a Beca e os seus filhos que me lembro de quando brincávamos quando pequenos. Eu estava com saudades de todos principalmente do velho Billy e fiquei feliz em constatar que apesar de tudo que eu havia feito o Jake passar, eles ainda gostavam de mim, a única a me tratar estranho foi a Beca, mais eu a compreendi.

Vi Ever se aproximar de mim, enquanto conversava com o Billy.

_Cherrí, posso falar com você?

Notei algo diferente em seu olhar, assenti com a cabeça, mais antes de sairmos Billy me perguntou.

_O que ele é seu?

Vi todos me olharem, com certeza isso era algo que todos queriam saber.

 

Jacob

 

Meu pai fez a pergunta que eu queria fazer desde que vi esse tal Ever chegar abraçado com a Nessie.

_Nós somos amigos Billy.

Ouvi algo mais em sua voz, mais não fui o único, Rosálie resolveu a questão.

_Somente isso Nessie.

Eu já tinha certeza que ela me amava, mais ele deveria ser seu namorado, afinal mesmo a amando eu estava com casamento marcado com a Pandora.

_E... Ela gaguejou e me olhou, então ele respondeu.

_Sim, agora somos grandes amigos.

Mesmo ele tendo usado o mesmo timbre da voz, o “agora” ressaltou no meu ouvido, e antes de me dar conta já havia soltado.

_Agora, e antes?

Dizem que se não quer ouvir a resposta então não faça a pergunta, e eu definitivamente não devia ter perguntado, pois eu não queria ouvir a resposta.

_Nessie e eu namoramos por um ano.

E como se isso não fosse nada ele se virou para ela e disse.

_Podemos conversar em particular mon petit?

Eu não sabia o que aquelas palavras significavam, mais ele disse com tanto amor que me enfureceu.

Como as coisas poderia mudar tanto em apenas um dia, toda a pouca certeza que eu tinha sobre meu casamento com a Pandora, acabou no exato momento em vi minha pequena e soube que meu coração estava vivo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem

Comentem!!!!!!!!

Bom fim de semanda

bjim s2