Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 15
O que é isso que ele faz comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/15

Ainda com os olhos fechados ele me puxou para cima dele em um abraço apertado, ele abriu os olhos e olhou dentro dos meus. Seus olhos eram tão acolhedor e eu me vi presa ao seu olhar, droga porque eu tenho que ficar pensando nisso.

_Bom dia princesa.

Nós realmente éramos grandes amigos, ele sempre me fala tudo sobre ele, como foi o seu dia, conta o que aconteceu na faculdade, na oficina, como foi a ronda, me conta historias de quando era novo. Agora que eu cresci ele se encarrega de contar as lendas quiluetes “todas de novo” quando eu peço. De todas as lendas a que me chamou mais atenção foi a do imprint, era incrível, mágico como nos contos de fadas. Ele me contou a história da Claire e do Quil, era estranho ele teve o imprint por ela quando ela tinha 2 anos, nem se fala na Leah que teve a sua impressão pelo Johan assim que ele nasceu, mais apesar de ser estranho é lindo, só tenho dó do Quil e da Leah que vão ter que esperar tanto pelos dois. O Jake me explicou que eles vão ser as pessoas mais amadas do planeta, pois é assim, o lobo que tem a impressão se liga ao objeto da sua impressão imediatamente ele vive por ela, e o ama incondicionalmente, eles são almas gêmeas.

_Nessie?

Eu não quero nem pensar em quando o Jake ter a sua impressão, eu não vou abrir mão do MEU Jake para nenhuma fulaninha. O único problema é... ele não é meu. Nesse momento me decidi ele não é meu mais pode ser ele não precisa ter uma impressão se eu estiver com ele e se ele me der à oportunidade eu vou fazer ele nem olhar para outras garotas. Primeira coisa que eu vou fazer será conversar com a mamãe, eu quero que ela seja a primeira a saber e depois vou contar para o papai. Vai ser difícil fazer o Jake parar de me ver como um bebê, mais eu sou teimosa e persistente.

_Oi... Nessie!... Renesmee.

_Oie, ai Jake precisa me assustar? Ele olhou e deu uma gargalhada.

_A ta, eu estou te chamando a um tempão. Eu fui obrigada a rir também.

_Acho que viajei kkkkkk.

_Claro, claro. Sua voz de manhã ainda era mais rouca que o normal, eu senti um arrepio por todo o meu corpo. Ele me puxou para mais um abraço até quando não consegui mais respirar.

_Jake... meio humana lembra, preciso respirar.

Ele me soltou e nós demos uma gargalhada, mas o clima estava estranho, como se tivesse fagulhas de eletricidade no ar e mesmo ele não estando me abraçando eu não conseguia respirar, o que é isso que ele faz comigo?

_Está com fome Jake?

_Claro Nessie. Eu amo quando ELE me chama assim.

_Vem. “eu o chamei” vamos ver o que a vovó Esme fez para o nosso café da manhã.

_Serio, você esta oferecendo de comer comida humana e nem esta reclamando.

“argh”

_É, er... o Carlisle, o papai e a mamãe acham que eu tenho que comer comida humana pelo menos uma vez por dia e já que vou ser obrigada a comer é melhor se for com você.

Ops! Encarei o chão e ouvi meu coração acelerar “droga de reações humanas herdadas da mamãe” aposto que minhas bochechas estão parecendo dois tomates de tão vermelhas. De tudo que eu tinha para herdar da mamãe eu tinha que herda sua boca grande, sua curiosidade e suas reações humanas bizarras.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu pras meninas que tem mandado comentarios
bjim s2