Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 14
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/14

Nessie

Um vulcão em ponto de ebulição é assim que me sinto ultimamente. A minha vida sempre foi normal, se é que se pode chamar de normal uma meia vampira, resultado do amor entre um vampiro e uma humana. Uma adolescente que vai fazer 15 anos e que passou pelas fases da infância e pré adolescência em apenas 5 anos. Meus pais, tios e avós paternos não envelhecem e nós vivemos meio que escondido aqui em Forks por isso e por causa do meu já mencionado super crescimento, já deu pra perceber que somos diferentes. Diferente dos humanos pois somos vampiros e também diferente dos vampiros pois vivemos juntos em família e não bebemos sangue humano pelo contrario algumas das pessoas mais importante da minha vida são humanos, como meu avô Charlie que mesmo não sabendo de toda a verdade sobre nós me ama incondicionalmente, minha avó Renée, o pessoal da reserva que são como uma extensão da minha família, meu melhor amigo Jacob que sempre esteve comigo e é imprescindível pra minha vida. Nós sempre fizemos de tudo juntos, apesar de já aparentar ter 15 anos eu ainda não vou á escola e mesmo meus familiares já tendo me ensinado tudo desde que eu nasci, queria poder ir á escola para conviver com humanos da minha idade então eu tenho muito tempo livre mais o Jake não, daí aproveitamos todo o tempo que temos junto, na maioria das vezes ele dormi aqui em casa e eu acordo bem cedo para vê-lo antes dele ir para a faculdade e as vezes vou para reserva na parte da tarde. É sempre muito bom estar com ele, nos divertimos muito, andamos na praia, tomamos banho de mar, pulamos do penhasco, andamos de moto, caçamos, corremos pela floresta e sempre vamos ver o por do sol. Eu sinto como se estivéssemos ligados de alguma forma, sempre foi assim.

Levantei-me distraída e estranhei, pois inicialmente não ouvi nenhum barulho, será que não tinha ninguém em casa? Mamãe e papai com certeza haviam voltado para nossa casa e vovô Carlisle já estaria no hospital, mais e os demais não me lembro deles comentarem que iriam caçar. Eles não tinham o costume de me deixar sozinha. Depois de colocar uma roupa apresentável sai do meu quarto ainda pensando sobre isso e logo senti o seu cheiro, o melhor cheiro que existe, ele havia dito que iria para sua casa na reserva mais logo soube que ele estava no seu quarto. E eis aí o responsável pelo meu atual estado de quase “ebulição” emocional, ele SEMPRE foi meu amigo mais as coisas começaram a mudar. Há pouco tempo em uma caçada *eu estava acostumada a vê-lo em forma de lobo* mais nesse dia... sei lá, ele estava tão lindo. E quando ele voltou à forma humana tinha algo diferente entre nós, eu me sentia diferente, eu percebi coisas nele que eu não costumava prestar atenção até então, por exemplo? Como o seu sorriso era incrivelmente lindo e aquecia tudo em volta ou como sua voz era rouca e me dava um arrepio ouvi-la. Pensar nele agora me dava sensações estranhas, um frio na barriga, um nervosismo que até pouco tempo não sentia. Me obriguei a sair desse pensamento *ele é meu amigo*, eu sempre me sinto horrível por pensar nele assim como tenho pensado agora, e trato de pensar em outra coisa, nem ouso imaginar o que o papai faria se ouvisse isso ou em como ele se decepcionaria comigo, eu sei o quanto é difícil para ele me ver como uma adolescente que vai fazer 15 anos e não como a criança de 5 anos que eu deveria ser se eu fosse normal, mais eu sou diferente e amo ser assim.

Da porta vi que ele estava dormindo, uma perna e um braço pro lado de fora da cama, não por não caber, ele provavelmente se mexeu muito durante a noite, pois a cama estava toda desarrumada. Ele estava somente com uma calça de moletom fazia muito tempo que não o via assim, acho que o papai o proibiu de andar sem blusa.

Não sei o que esta acontecendo comigo, ta eu sei sim não sou burra pelo contrario minha inteligência é superior a de uma adolescente humana, minha mãe e meu pai já tiveram conversas sobre isso comigo e eu vejo filme oras. Mais eu me nego a aceitar, como eu posso ter estragado tudo assim. E eu sei que se o Jake ao menos sonhasse que eu o vejo assim ele se afastaria de mim, e isso eu não suportaria então eu simplesmente não aceito nem a hipótese de que isso possa ter acontecido.

Comecei a me aproximar devagar para não acordá-lo e continuei a admirá-lo ele era lindo, sua pele morena, o cabelo curto, mais não tanto, os braços forte, a barriga bem definida  nesse momento percebi o motivo do papai ter o proibido de andar sem camisa, voltei meu olhar para o seu rosto, ele parecia um anjo dormindo, parei meu olhar em teus lábios, tão macios como eu queria os sentir nos meus. Acho que era impossível não aceitar, eu realmente estou irrevogavelmente apaixonada pelo meu melhor amigo. Fui até ele ainda me sentindo estranha e dei um beijo em sua bochecha.

_Bom dia meu lobinho.

Eu o amo imensamente, eu nem sei como ou porque ele entrou na minha vida, na verdade ele sempre esteve presente. Ele é amigo da mamãe desde antes dela se tornar vampira, mais aí que está o ponto nós somos vampiros e ele é um transmorfo e os transmorfo são  inimigo mortal dos vampiros, mas ele... isso não importa, eu morreria se ele não estive aqui e eu não estou sendo melodramática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!