Running for my sister. escrita por synchro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, história nova, espero que gostem e que não esteja pesado pra idade dos personagens. Coments são bem vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642938/chapter/1

Todos riram do garoto que tropeçou ao sair do ônibus e disparou em direção à sua casa. Foi a primeira vez que prestei atenção nele. Magro, pálido, altura mediana, mãos agitadas para segurar seu material enquanto corria.

Meu pensamento permaneceu nele durante toda a noite, eu não sabia o porquê. No dia seguinte acordei cansada e me arrumei para escola.

Cheguei alguns minutos atrasada, mas consegui assistir a aula. Durante o intervalo me sentei próxima ao garoto do ônibus. Pude notar que seus olhos eram de um profundo castanho claro, seus cabelos eram escuros, mas fios brancos saltavam aqui e ali, um detalhe no mínimo interessante para um jovem de quinze anos, mas minha análise foi interrompida por seu olhar ao mesmo tempo frio e carente.

Então ele se levantou e andou para sua sala, deixando-me a pensar sobre ele mais do que o pouco tempo que o conhecia parecia permitir. Esses pensamentos ocuparam meu subconsciente durante todo o fim do período enquanto eu assistia às aulas.

Eu entrei no ônibus e guardei um lugar para ele, mas o garoto se sentou em um banco diferente e parecia ansioso para que seu ponto chegasse, para ele descer.

O caminho foi longo, eu via todos conversando, até mesmo vi um dinheiro passando de uma mão para outra enquanto riam e apontavam para ele, todos no ônibus tinham amigos ou alguém com quem falar, menos ele que parecia perdido em seus pensamentos enquanto seus pés balançavam apoiando apenas a ponta dos mesmos no chão.

Algum tempo depois o ônibus parou em uma rua movimentada, com residências dos dois lados, as conversas se dissiparam em poucos segundos e a atenção de todos se voltou para o garoto, que mais uma vez correu para fora do veículo, mas um dos meninos colocou o pé na sua frente e fez ele cair.

Isso não pareceu atrapalhá-lo, ele apenas juntou suas coisas do chão e continuou seu caminho, enquanto todos riam dele, todos menos eu.

Mais um dia se passou desde a primeira vez que o notei, e decidi que falaria com ele no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running for my sister." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.