A vingança . escrita por Millsforever


Capítulo 9
Nunca vou te deixar!


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Desculpe o atraso mas acho que vocês já perceberam que geralmente eu só posto na sexta e algum outro dia que eu não me recordo. Mas então, eu gostei muito desse capitulo achei ele muito romântico mas já aviso que não vai demorar muito pra todo esse romancismo acabar. Vai ter uma hora que vai aparecer o nome de uma musica entre parenteses, eu botei o nome para que vocês a procurem e botem para tocar pra dar aquele clima apaixonante. Bem vamos ao capitulo de hj beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642730/chapter/9

Capitulo 9

Prefeitura as 08:30 AM

_Todos estão aqui?-perguntou Emma.

Estavam ali: Emma, David, Branca, Neal, Robin, Henry, Belle, Rumple e Gancho.

_Falta a Regina! –diz Robin.

_Por que será que ele foi o primeiro a lembrar? –pergunta Killian com um sorriso brincalhão.

_Desculpem a demora. Tive que passar no hospital antes. –diz Regina chegando à sala.

_Algum problema com o bebê Regina? –pergunta Belle.

_Nenhum. São só as consultas necessárias durante a gestação do bebê.

Regina e Robin dão um selinho e todos param pra ver.

_Nunca viram um beijo na vida? –fala a rainha.

_Mudando de assunto. Eu e o meu pai conversamos com o Whale e ele simplesmente não se lembra de nada do que a Marian disse. –falou Emma.

Todos ficam surpresos exceto aqueles que já sabiam.

_No entanto achamos que a Marian pode ter o feito perder a memória então fomos atrás do Gold e pegamos uma poção da memória pra dar ao Whale. –diz David.

_ O que aconteceu? –perguntou Gancho.

_Ainda não entregamos a poção pra ele, estamos aqui pra ver se todos concordam com isso. -falou David.

_Tem alternativa melhor? –disse Henry.

_Ainda não garoto. –disse Emma

_Então, ligue pro doutor e mande-o vir aqui. -falou Gold. _Não temos tempo a perder.

Assim foi feito. Emma ligou para o Whale e em alguns minutos ele estava presente.

_Então já se decidiram?

Emma vai ate ele e retira o frasco da poção do seu bolso. Quando Whale ia pegar o frasco ela o avisa:

_Se você inventar de ficar trazendo pessoas do mundo dos mortos, pode ter certeza que eu te mando pra lá sem dó nem piedade. –diz a loira totalmente fria.

_Então, pode considerar que não terá todo esse trabalho. –responde o Dr.

Ele espera alguns segundos e toma a poção; as memórias começam a vir espontaneamente.

_Infelizmente Marian não possui nenhuma fraqueza.

De imediato Emma vai ate o Whale pega em seu colarinho e o imprensa contra a parede assustando a todos.

_Queria que ela fizesse isso comigo. –diz Killian.

_Se você estiver mentindo pode se considerar um homem morto!

_ Eu... Eu não estou mentindo! Marian não possui nenhum defeito ou fraqueza (ele falava com dificuldade). Ela é a melhor experiência nesse ramo que já tive. É forte, tem facilidade com a magia... (ele é cortado por Gold)

_É esfarrapada... Quando você a reviveu poderia ter renovado o guarda roupa dela.

Isso faz com que todos riem exceto Emma que ainda esta concentrada em Whale.

_Eu juro Emma ela não tem fraquezas. (fala quase sem ar)

Emma o solta percebendo que ele estava falando a verdade.

_Então... Tudo isso foi inútil? Tudo perda de tempo? –diz Robin.

_Não foi perda de tempo, pelo menos nós já sabemos que a nossa oponente não é tão fraca como todos pensavam! –fala Regina

_Regina tem razão. Agora mais do que nunca devemos tomar cuidado.

Todos concordam e fazem um sinal positivo com a cabeça.

_Bem se já não a mais o que discutir, eu vou indo embora. –falou Gold enquanto ele e sua esposa caminhavam em direção a porta.

_Emma eu e seu pai já vamos você vem com a gente?

_Vou si... (loira é interrompida)

_Emma espera quero conversar com você! –fala a morena.

_Eu me encontro com vocês depois. (Ela beija a testa de seus pais e a bochecha de seu irmão e Killian fica parado frente a frente com a loira).

_O que quer?

_Estou esperando o meu beijo oras!

_Acho bom esperar sentado.

Ele se próxima e sussurra no ouvido da loira.

_Da outra vez eu não tive que esperar tanto!

_Mas dessa vez com certeza vai!

_Até mais Swan. –ele se despede.

_Robin, você e o Henry podem ir, tenho que falar algo com a Emma. –fala Regina.

_Tudo bem, nós vamos passar na Granny para pegar o Roland e depois nos encontramos com você em casa.

Os dois se beijam e ele e Henry saem.

_Tchau mãe e mãe.

_Tchau filho. -as duas respondem.

_É parece que o seu relacionamento vai de vento em polpa.

_Pode-se dizer que sim.

_Mas então o que você quer conversar comigo?

_ Eu quero falar sobre você e o Gancho!

_Deus, me explica o que eu fiz para merecer isso!

Regina ri do drama da loira.

_Para de drama Emma. Por que não o aceita de volta?

_Por que não vai dar certo.

_ Emma, se vocês ficaram todo esse tempo juntos é por que deu certo, e se deu certo uma vez pode dar de novo.
_Regina é que ele não...

_Não venha me dizer que ele não te ama, por que eu vou te bater! Emma, eu o encontrei no Granny’s outro dia ele me disse que cruzaria os setes mares por você, trocaria o Jolly Rogers se fosse necessário ele daria a vida dele por você Emma! Se isso não significa amar eu não sei mais o que é amor.

_Serio que ele disse isso Regina?

_ E eu lá estou com cara de quem esta mentindo?

_Certamente não.

_Emma, vai atrás dele e escuta o que ele tem a dizer. Depois de ouvi-lo você decide se é isso mesmo que quer pra você: uma vida sozinha ou uma vida com quem você ama de verdade.

_Você esta certa Regina. Vou ouvi-lo e decidir.

_Faça isso e depois me conta no que deu!

_Será a primeira. Até.

_Até Emma.

A loira sai da sala da prefeita e a mesma se sente feliz por ajudar a aquela cabeça dura.

No Granny’s

Robin entra na lanchonete com Henry.

_Oi Ruby.

_Oi Robin.

_Ei Ruby.

_Olá Henry.

_Ruby, a Vovó esta? –pergunta Hood.

_Esta sim. Você quer saber sobre o Roland?

_Isso mesmo. Pode chama - lá para mim?

_Claro. Volto logo.

_Robin estou feliz por você e minha mãe estarem juntos de novo.

_Eu também estou Henry. Sua mãe me faz bem, me sinto imensamente feliz ao lado dela do Roland e ao seu lado também. Quando estou com vocês me sinto completo.

_Imagino que ela também se sinta assim, e a propósito também adoro ficar com você Robin. E quando nos juntamos com Roland, Emma, Killian, Branca, Neal e David me sinto com uma família completa.

_Então você se sente assim sempre! Estamos sempre juntos.

_Só que na maioria das vezes por problemas.

_Com ou sem problemas Henry sempre estaremos juntos ajudando um ao outro quando necessário. Você sempre vai estar lá para nos dizer quem realmente somos, para clarear nossas mentes nos momentos de escuridão, Killian sempre vai estar lá com suas brincadeiras bobas (Henry sorri com o comentário), Branca e David com seus conselhos de paz e amor, Emma sempre vai esta lá pra saber se estamos mentindo ou escondendo alguma coisa, sua mãe sempre estará lá para nos botar um pouquinho de medo e nos deixar babando com sua beleza, Roland sempre vai estar lá para nos pedir um pouco mais de sorvete e nos derreter com aquelas covinhas, Neal sempre vai estar lá para nos acordar de manhã cedo com um choro e eu...( ele é interrompido pelo garoto)

_E você sempre estará lá para me dizer palavras bonitas e reconfortantes quando preciso!

_Isso mesmo.

Os dois se abraçam e uma voz surge.

_Será que cabe mais um nesse abraço? –diz Roland.

_Sempre cabe mais um filhote! –fala Hood.

_Vovó obrigado por olhar essa coisinha aqui.

_Não foi nada, adoro ficar com ele.

_Obrigada mesmo assim. –fala Hood

_Então meus filhos, vamos logo que alguém nos espera.

Henry fica feliz em ouvir Robin o chamar de filho.

_Vamos pai.

Robin também fica imensamente feliz ao ouvir tal coisa de Henry.

_Regina com certeza deu muita sorte. –fala Ruby.

_É, com certeza teve muita sorte. Mas agora de volta ao trabalho Ruby.

_É ela teve muita sorte de não ter uma VÓ CHATA IGUAL A MINHA. (grita)

_Eu ouvi isso Ruby. ( Granny atira um pano de prato em cima da neta).

Emma sai andando em direção ao porto pensando em tudo que Regina, seus pais e o próprio Gancho lhe disseram. Estava meio confusa e com medo, mas estava disposta a aceitar o que seu coração lhe dissesse.

_Killian! –diz a loira ao avistar o capitão observando o mar.

_Olá Swan. –diz ele se aproximando.

_ Quero conversar com você.

_Espero que seja algo bom por que da primeira vez não foi.

_Killian eu quero conversar sobre nos dois! –a loira conseguiu botar um lindo sorriso na cara do capitão.

_Olha eu... (Emma o corta)

_Me deixa começar, senão vou perder a coragem.

_Como quiser. (A Thousand Years)

_Killian, eu sei que agente brigou por algo estúpido e desnecessário (ele concorda com a cabeça). Eu nunca fui muito boa com relacionamentos e piorei depois do Neal então, aceitar, compreender e entender meus sentimentos não é algo fácil pra mim ainda mais demonstrá-los. Aquele dia eu deveria ter saído com você, pois uma relação não se baseia só em trabalho, mas também em se divertir com seu parceiro e eu concordo que ultimamente não temos feito muito isso. De verdade eu quero lhe pedir desculpas por na maioria das vezes fazer pouco caso dos seus convites “românticos”.

(A Thousand Years)

_Emma, você não tem nada para se desculpar. Eu fui um idiota em dizer aquilo pra você aquela noite. Sei que você também deve ajudar sua família. E uma relação não se baseia só em sair com seu parceiro, mas também em entender e compreender a situação em que seu par se encontra. E acredite só de você ter ouvido os meus convites românticos eu já ficava feliz.

Os dois se olham nos olhos.

_Killian já ouvi varias vezes que o amor verdadeiro só se encontra uma vez na vida e acho que estou frente a frente com o meu.

_Eu já ouvi isso muitas e muitas vezes e eu tenho certeza que você é meu amor verdadeiro. Emma, eu faria tudo por você, tudo pra não te perder, faria tudo pra ver você sorrir ao invés de chorar. (os olhos de ambos começam a encher de água e a loira deixa uma lagrima cair). E é exatamente por isso que vou fazer algo para que você não derrame mais nenhuma lagrima.

Killian segura à loira pela cintura e a puxa lhe dando um beijo suave e apaixonado. Emma se entrega e faz como prometeu segue seu coração que dizia naquele exato momento que era o certo a se fazer.

_Essa lagrima era de alegria! (murmura)

_Eu sei, é que mesmo assim não poderia perder a chance de te beijar e te dizer que Eu Te Amo. –diz o capitão se afastando poucos centímetros da loira.

_Eu também te amo.

Os dois se beijam se abraçam e se beijam mais uma vez.

_Nunca vou te deixar Emma.

_Eu nunca vou te deixar Killian.

Os dois se sentam na areia e abraçados observam o mar.

Na casa da prefeita

11:45 AM

_Chegamos antes dela Henry.

Os três entram em casa.

_Já são quase meio dia, vocês estão com fome?

_Sim. -respondem os meninos.

_Ok vou fazer um almoço para nós enquanto sua mãe não chega.

_Quer uma ajuda?

_Se você estiver a fim de por a mão na massa?

_Estou dentro. É bom que você me ensinar a cozinhar pelo menos o trivial.

_Você não sabe?

_Bem, minha mãe nunca me ensinou por que ela também não leva muito jeito com isso.

_É eu conheço a Regina na cozinha. É um desastre. –Henry confirma com a cabeça.

_Então é isso que vocês pensão sobre mim? –fala a morena entrando em casa.

_Reginaaaaa!

_Oi Roland. Tudo bem com você?

_Tudo sim. E você, como vai?

_Triste em saber que eu não cozinho bem. (Olha pra Robin e Henry)

_Não fica triste, pelo menos você sabe cozinhar eu só sei comer sorvete nada mais.

_Obrigada pelo consolo.

_Denada. -ele sai da beira de Regina e volta a ver TV.

_Mãe desculpa...

_Não precisa se desculpar, eu tenho consciência que não cozinho bem. Estava de brincadeira com vocês.

_Mas mesmo assim nos desculpe não se deve falar essas coisas das pessoas. –diz Robin enquanto ia em direção a Regina. Eles se beijam.

_Mas uma coisa ninguém pode discordar. Quando se trata de lasanha e torta de maça ninguém vence você mãe.

_Nisso eu sou obrigada a concordar. –diz a morena _Pelo o que eu percebi você ia ensinar o meu filho a cozinhar?

_Isso mesmo.

_Então eu também vou entrar nessa aula, quem sabe eu aprendo?

_Nesse caso, vocês dois botem seus aventais e você morena prenda seu cabelo e me de um beijo.

_Claro chefe! –responde Regina que obedeceu ao seu “superior”.

_Por favor, me poupem dessa cena. –diz Henry fazendo os dois rirem.

_O que foi? Não é legal ver minha mãe e meu pai se beijando.

Regina ficar surpresa com a fala do menino.
_Você o chamou de pai?

_Chamei. Tem algum problema?

_Nenhum, só gostei do que ouvi. –ela sorri para o filho e que retribui o sorriso

_Agora vamos parar de conversa e começar a cozinhar.

_Sim senhor! –respondem Regina e Henry fazendo Robin e Roland (que desistiu de ver TV e foi assistir o trio na cozinha) rirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Me respondam nos comentários. ME perdoem qualquer erro de português ou emboleira no meio do texto. Obrigado por estarem acompanhando a fic!
Bjos a todos e ate mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.