A vingança . escrita por Millsforever


Capítulo 10
Que a luta comece!


Notas iniciais do capítulo

Falaê povo! Voltei com mais um capitulo que acabou com aquele clima romântico :(. Gente noticia triste pra todos que acompanham a fic ela esta acabando :(, mas enquanto ela durar vamos aproveitar o máximo ok? Então, a todos vocês boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642730/chapter/10

Capitulo 10

Na Praia

12:30 DM

Emma e Hook ainda estavam lá admirando aquele lindo mar azul claro. Já haviam conversado, já tinham tirado suas duvidas e já tinham se beijado bastante.

_Eu não disse que não demoraria muito.

_Do que você ta falando?

_Dá gente... Lá na prefeitura. Eu esperando seu beijo, você me ignorando e eu te dizendo que na primeira vez eu não tive que esperar tanto e que eu não esperaria.

_É verdade. E dessa vez você estava com a razão.

_Mas Swan tem algo martelando na minha cabeça.

_O Que é?

_Quem fez você vir ate aqui conversar comigo? Porque com certeza você não viria aqui sozinha, do jeito que você é cabeça dura.

_Esta preparado?

_Sou um sobrevivente. Estou sempre preparado.

_Então ta. Foi a Regina!

_Ta... Com certeza pra essa eu não estava preparado.

_Quem diria que a Regina me ajudaria com o amor um dia? - diz Emma

_Acho que essa perda de memória esta fazendo bem pra ela e pra nós.

_Pode-se dizer que sim.

Na casa da prefeita.

Eles já tinham feito a comida e já tinham almoçado. Rolando comeu e com toda criança logo em seguida adormeceu. Henry estava vendo futebol junto com Robin e Regina decidiu ir tomar um bom banho.

A morena ficou alguns minutos aproveitando a água que corria em seu corpo, lavou seus cabelos escuros e quando saiu do banheiro foi até seu closet e botou uma roupa casual: Uma blusa branca folgada de manga e uma calça moletom feminina de cor cinza.

Quando saiu do closet parou em frente a um espelho, levantou um pouco sua blusa e viu que sua barriga estava começando a aparecer até porque ela já estava de um mês.

_Nossa que lindinha! Admirando a barriga, mas que fofo. –fala com deboche.

A morena se assusta e de imediato abaixa a blusa.

_Você é a tal da Marian! A esfarrapada da floresta.

_Quer dizer que as piadinhas do Gold estão fazendo sucesso?

_Pode- se dizer que sim.

_Então você acha que esse apelido faz razão ao que eu sou?

Regina a olha de cima em baixo.

_Acho. -diz balançando a cabeça.

Em um leve movimento com as mãos Marian a lança contra a parede.

_Pois acho que deveria não achar. –ela levanta Regina pelo pescoço usando magia.

_É tão engraçado de ver uma pessoa que se dizia poderosa, com uma simples perda de memória se tornar tão vulnerável. (dizia apertando cada vez mais o pescoço de Regina).

_Acredite eu não estou tão vulnerável assim.

_E o que você vai fazer? –diz gritando e arremessa Regina em um canto do quarto.

_Eu só não te mato agora porque eu tenho planos melhores. Por que eu tenho a idéia de o seu namorado te ver sofrendo. Você vai perder a sua vida e a vida das pessoas que você mais ama e credite não é o Robin.

_Você que não ouse encostar-se a um fio de cabelo do meu filho.

_Não é daquele pivete que eu estou falando.

Regina então entende.

_Você não seria capaz.

_Acredite eu seria.

Nesse momento amorena se levanta do canto onde estava.

_Sai daqui AGORAAAAAA! –gritou a morena.

Na sala

_Pai, que grito foi esse? –pergunta Henry.

_É a sua mãe. Vem. –Robin e Henry sobem as escadas correndo.

No quarto.

_Eu vou, mas acredite, eu vou voltar e na despedida você vira comigo.

Robin e Henry entram no quarto e Marian desaparece.

_Mãe ta tudo bem? –diz Henry em quanto ele e Robin corriam para perto da morena.

_Amor o que aconteceu?

_Foi a Marian. Ela quer me matar e matar os meus filhos.

Na casa dos Charmings.

_Branca, o Neal cresceu tanto nesses últimos meses! Nem parece mais aquele carocinho que cabia perfeitamente em meus braços.

_É verdade. Logo, logo ele estará maior, nos dando mais trabalho como toda criança. –diz Branca sorrindo.

_É, e daqui a uma semana ele fará um ano de vida.

_O tempo passa bem depressa.

_E como passa.

Nesse instante o telefone de David toca.

_Alô?

_David, é o Leroy.

_O que foi Leroy, que barulheira é essa?

_Então, a doida da Marian esta destruindo o acampamento dos Homens alegres. Você tem que vir pra cá o mais rápido possível!

_Eu to indo daqui a pouco eu chego ai!

Ele desliga o telefone e digita o numero de Emma.

_Emma?

_Oi?

_É o seu pai.

_O que ta acontecendo pai, sua voz ta diferente.

_ME encontra lá no acampamento dos Homens Alegres, parece que a Marian resolveu dar as caras.

_Agente se encontra lá então, Tchau!

_Tchau.

_O que foi Swan?- pergunta Gancho.

_É a Marian, parece que ela esta atacando o grupo do Robin lá na floresta eu to indo pra lá.

_Corrigindo... Nós estamos indo pra lá. –diz ele entrando no fusca da Emma.

Na casa da prefeita.

_Olha mãe fica calma, vai ficar tudo bem. Vem senta aqui. –ele leva Regina até a cama.

_Mas tem uma coisa que eu não entendo. Por que ela quer tanto se vingar de mim?

Henry e Robin se olham. Depois que Regina perdeu a memória teve aquela confusão dela em pensar que os filhos que estava esperando eram do Graham e isso nunca foi resolvido e então acharam que era melhor continuar assim.

_Henry me deixa sozinho com a sua mãe.

_Claro. Mãe depois eu volto aqui.

_Vou ficar te esperando.

Robin espera Henry sair do quarto e então começa a contar toda a história para Regina.

_E é por isso que ela quer essa vingança.

Regina fica parada por um minuto.

_Então quer dizer que eu e você já estávamos juntos, você e o Roland moravam comigo e os filhos que eu espero são seus?

_Exatamente, por isso que no dia do hospital eu fui correndo te abraçar.

_ E eu recusei. Desculpe-me.

_Não tem nada pra desculpar eu já estava sabendo que você havia perdido a memória e que não se lembraria de mim nem dos outros. Esse foi um dos momentos mais tristes da minha vida e no mesmo tempo um dos mais felizes. Tinha acabado de descobrir que a mulher que eu amo estava bem e que me daria gêmeos e fiquei triste porque ela não se lembraria mais de mim, eu seria um estranho pra ela, e no fim de tudo, ela pensou que o pai dos filhos dela era um caçador morto.

_Me perdoa. Não queria te magoar.

_Não magoou até porque depois você me deu uma nova chance de te reconquistar.

_Olha eu ainda estou meio confusa com toda a situação, mas tem uma coisa que deve ser feita de imediato.

_E o que é?

_Você deve voltar pra esta casa. Aqui é e sempre foi o seu lugar e eu vou precisar de alguém pra me proteger contra aquela esfarrapada da floresta.

_Esse apelido pegou mesmo.

_Com certeza. Mas e ai você volta?

_Não tem como eu voltar, se eu nunca saí daqui.

(Poeira da Lua)

Regina sorri e os dois se beijam. Ele a abraça por trais e os dois ficam sentados na cama.

_Agora eu entendi. –fala a morena

_Entendeu o que?

_O fato de eu sentir um vazio aqui dentro (aponta para o coração). Era a falta de alguém ao meu lado na cama, a falta de ter alguém para me esquentar nas noites de frio, a falta de ter alguém pra dormir abraçada a noite, a falta de ter alguém alisando os meus cabelos... Agora tudo faz sentido, era a sua falta que eu estava sentindo.

Ele olha pra morena e da um leve beijo em sua testa.

_Me senti assim todas as noites que passei longe de você, longe desse seu cheirinho de maçã que eu adoro, longe dos seus beijos, longe dos meus filhos. Me senti fora de órbita, incompleto. Você não sabe o quanto você me faz bem, quando estou com a minha morena é como se eu estivesse no paraíso. Mas tudo vai ser ainda melhor quando esses dois aqui estiverem junto com a gente.

_Eles já estão!

_A propósito quando vai ser o seu ultrassom?

_Depois de amanha. Você quer ir comigo?

_Que pergunta. É claro que eu quero. Quero estar lá para ouvir os batimentos dessas coisinhas lindas que estão se formando ai dentro (alisa a barriga da morena). A final sua barriguinha está começando a aparecer.

_É verdade. Eu já me imagino com uns sete meses.

_Como você se imagina?

_Me imagino gorda, com um apetite enorme e te fazendo acordar pra pegar, fazer, procurar... Coisas absurdas pra saciar meus desejos.

_Farei isso com o maior prazer.

_Mas eu também tenho medo. Medo de que tudo isso não venha a acontecer por causa daquela louca.

_Não tenha medo Regina. Não tenha medo dela, por que eu estou aqui. Vou te proteger de tudo e de todos, não só a você mais os nossos filhos também, e isso inclui o meu mais novo filho o Henry. - ele arranca um leve sorriso da morena.

_Eu sei que vai.

Na floresta.

_Que porra é essa? –diz Emma

_Emma que bom que você chegou e trouxe essa mala junto.

_É bom te ver também sogrão.

_Peraí... Vocês voltaram?

_Sim, algum problema?_diz Emma

_Nenhum. Se a minha filha estiver feliz com essa decisão ta valendo!

_Com certeza ela esta. –fala o capitão.

_Vocês dois podem parar com essa conversa e me contar o que está acontecendo?

_Bem, parece que Marian resolveu faze uma visitinha e atacou o acampamento. Derrubou arvores e o pior ela levou o alguns dos homens alegres. –fala David.

_O Robin não vai gostar nada, nada disso. Mas vamos deixar isso pra depois vamos organizar a s coisas por aqui e depois a gente da à notícia!-diz a loira.

_Se o Leroy não entrega ela primeiro. - fala o capitão.

_Cadê aquele anão fofoqueiro? –pergunta David

_Com certeza ele já esta na casa da prefeita ou fazendo uma rebelião por ai. –fala Killian

_Maldito anão. Seja o que for vamos esperar por aqui se eles vierem atrás da Marian terão que passar por aqui e se ele foi avisar o Robin ele aparecerá por aqui também. –fala Emma.

_ Você esta certa, vamos arrumar tudo por aqui. –Diz David.

No Granny’s

14:25 DM

Leroy chega quase arrombando a porta do restaurante.

_Estamos sobe ataque.

_Do que você esta falando? –pergunta Granny.

_É a Marian. Ela atacou o acampamento dos Homens Alegres.

_Quem ela pensa que é pra fazer algo assim?_diz Granny.

_ Ela atacou um dos nossos e se bestar seremos os próximos. Temos que tomar uma atitude, não quero ver a cabeça dos meus irmãos e amigos rolarem.

_O Leroy tem razão. Isso não pode ficar assim.

_Então. Quem está comigo?

Todos começam a gritar.

_Peguem seus arcos, tochas, lanças tudo o que pode matar e vamos para floresta amigos.

Ruby de imediato pega seu celular e liga pra Emma.

_Emma? É a Ruby.

_Oi Ruby.

_O Leroy ta aqui atiçando a multidão, eles estão indo pra floresta atrás da Marian.

_Anão desgraçado. Obrigado por avisar Ruby, fica tranqüila que daqui eu assumo.

_De nada Emma, boa sorte.

_Tchau.

_Tchau.

Na casa dos Charmings.

Branca esta na sala assistindo TV com Neal no colo quando ouvi uns barulhos na rua. Ela vai até a janela pra ver o que esta acontecendo e se depara com “Storybrooke” inteira andando em direção a floresta.

_Mas o que esta acontecendo?

Mary tenta ligar pra Emma e David mais não consegue.

Ela pega o telefone e liga para Belle que chega bem depressa

_Pode ir tranquila eu olho o Neal pra você.

_Obrigada Belle.

Ela se despede de Neal e Belle e sai.

Na casa da prefeita.

15:00 DM

Um Toc ,Toc soava na porta de numero 108. Ouvindo aquilo Henry vai até a porta e abre a mesma.

_Vovó! Ta tudo bem?

_Por enquanto sim.

_Quer entrar?

_Sim.

Henry da espaço e Branca adentra o local.

_ Aonde esta a sua mãe e o Robin?

_Estão lá em cima.

_Pode chamá-los para mim.

_Vou num pé e volto no outro.

Henry sobe as escadas e bate na porta do quarto de sua mãe.

_Mãe?

_Pode entrar Henry.

Ele entra e vê sua mãe e Robin deitados de conchinha.

_Licença. Mãe a minha vó ta esperando vocês dois lá em baixo.

_A Branca?

_Isso mesmo. Vamos?

_Claro.

Regina segura na mão de Robin e os três descem as escadas. Quando chegam à sala encontram com Branca sentada em uma poltrona.

_Oi Mary.

_Olá Regina e Robin.

_Oi Branca.

_Gente eu vou direto ao ponto.

Os três se sentam em um sofá de frente pra Mary.

_Pode ir.

_Eu estava em casa com o Neal (o mesmo estava com Belle nesse momento na casa da Branca) em casa quando percebi um barulho e uma movimentação estranha do lado de fora e quando fui até a janela dei de cara com “Storybrooke” inteira indo em direção a floresta com arcos e flechas, tochas, ancinhos tudo que se pode imaginar.

_Mais o que será que esta acontecendo?-pergunta Regina.

_Eu liguei pro David e pra Emma, mas nenhum deles atendeu o celular e parece que foram resolver um problema na floresta também.

_Vamos seguir o pessoal, temos que descobrir o que esta acontecendo. –diz Robin

_O meu pai tem razão. Não podemos ficar aqui esperando a reposta vir andando até nós.

_Ok. Eu vou pegar o Roland e deixá-lo com a Belle e depois nós vamos.

_Eu estava pensando, a Belle deveria abrir uma creche. –fala Henry fazendo todos os outros rirem.

Na floresta

Emma, David e Killian se deparam com uma multidão vindo em direção ao acampamento.

_Devem ser eles e o anão é quem esta no comando. –fala Killian.

_Emma chegamos agora é só nos falar a onde esta aquela vaca que damos um jeito nela. –fala Leroy.

_Nem pensar que vocês vão fazer isso, a menos que queiram sair sem suas cabeças. –responde Swan.

_Ela atacou um dos nossos não vamos deixar isso barato. –fala Granny

_Exatamente. Ela destruiu tudo isso só usando as mãos, vocês vão querer arriscar um encontro com ela? –diz Gancho.

_Eu acho melhor cada um ir pra suas casas, até por que não se sabe ao certo aonde ela esta –mente- vamos dar um jeito em tudo isso, como sempre demos antes.

Nesse momento aparecem Regina, Robin, Henry e Mary em meio à multidão.

_O que esta acontecendo aqui? O que houve com o acampamento?

_Quando você pensa que nada pode piorar sempre piora! –fala Killian.

_Foi a Marin, ela destruiu tudo. –fala Leroy.

_Cala do Leroy. –fala David.

_Robin a Marian veio aqui e destruiu tudo.

_Isso eu já percebi, mas aonde esta os outro? Os Homens Alegres?

_Infelizmente a Marian os levou junto.

_Como ela foi capaz de fazer algo desse jeito? Desgraçada! Se eu me encontrar com aquela mulher eu lhe acerto uma flecha no meio do coração.

_Robin se acalma. –diz Regina.

_Emma temos que tomar uma atitude temos que pensar em algo não podemos mais esperar. Já esperamos tempo demais, ela simplesmente esta agindo.

_E então irmã? Já decidiu?

_O que vocês ainda estão fazendo aqui? Eu pedi para voltarem pra casa, lá será o melhor abrigo pra todos. Voltem para suas casas e nós assumimos o resto!

Todos eles voltaram e só ficaram ali Emma, David, Branca, Killian, Regina, Robin e Henry.

Na loja do Gold.

O mesmo estava arrumando alguns objetos da loja quando uma fumaça laranja aparece no local.

_ O quer aqui queridinha?

_Você!

_Felizmente eu já sou comprometido.

_Você entendeu, pare de fingir. –diz Marian

_E o que pretende? Levar-me daqui a força? Sinto muito mais não vai conseguir.

_Ai é que você se engana.

Ela faz uma bola de fogo aparecer em suas mãos e atira contra Gold que desvia.

_Só isso? Pensei que fosse uma bruxa poderosa.

_E eu sou!

Dessa vez ela faz uma super bola aparecer em suas mãos e atira contra o velho que se defende.

_Não você não é. Isso sim é que é ser poderoso.

Ele a pega pelo braço com magia e a arremessa em uma prateleira da loja.

Marian ente a dor do impacto mais não recua. Com leve movimento de suas mãos faz raízes brotarem do chão e prenderem Gold o deixando imóvel. Ele tenta se solta, mas não consegue então se concentra e do nada a s raízes começam a pegar fogo.

Percebendo que o mesmo se soltaria Marian o segura pelo pescoço e o joga contra a parede fazendo alguns objetos de vidro caírem e arranharem Gold. Dessa vez ela o ataca com uma bola de energia tão forte que Gold não consegue se defender e desmaia.

Quando a esfarrapada o vê desmaiado no chão abre um imenso sorriso e some junto com o corpo de Gold em sua habitual fumaça laranja.

Na floresta

_Se vamos enfrentar a Marian precisamos de toda força mágica possível e só existe uma pessoa que tem força suficiente contra ela.

_Vamos até a minha casa, a Belle esta lá e dali vamos ao encontro dele.

_Ok mãe.

Os sete saem em direção à casa dos Charmings; quando chegam lá conversam com Belle. Eles passam na Granny e deixam Roland e Neal com a mesma e vão em direção a Loja de Penhores.

Chegando lá a surpresa é inevitável. Estava tudo revirado, havia vários cacos de vidro no chão etc...

_O que houve aqui? –pergunta Branca.

_Rumple, Rumple... –grita Belle desesperada já com lagrimas nos olhos.

_Ele não esta aqui. –fala Belle.

_Droga crocodilo! Nunca esta presente quando precisam de você.

_Ta tudo destruído. –fala Hood.

_Teve uma briga aqui! –fala David.

_ E não foi uma briga comum. –fala Regina

_Como assim Regina? –pergunta Emma

_Foi uma briga de bruxo, e acho que todos já sabem quem esteve aqui.

_Mas o que ela iria querer com ele? –pergunta Belle.

_Esqueceu que ele matou sua Best Friends Forever? –fala Branca.

_É com certeza ela eram melhores amigas, olha só todo esse estrago! Com certeza ela não esta de brincadeira. –falou Robin.

_Ela pode até não estar, mas acreditem nós também não estamos. –falou Emma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow, tipo assim muito top! Gostarem galera? Se sim por favor comentem isso é muito importante pra mim. Espero ansiosa pelos comentários bjos a todos e desculpem qualquer erro de português!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.