A vingança . escrita por Millsforever


Capítulo 7
Mais uma vez nós dois.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora por um novo capitulo mais ai esta ele! Não sei se ele ficou muito bom mas foi o que eu consegui. Qualquer erro de escrita me perdoem. Espero que se divirtam e boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642730/chapter/7

Capitulo 7

_Como eu disse: Eu nunca erro pela segunda vez! –diz Gold enquanto saía da casa levando o cordão mágico de Zelena.

Enquanto isso na casa da Snow.

_Não consigo acreditar que o Whale a ressuscitou! –diz David.

_Se ele a ressuscitou ou não é a melhor explicação que temos pro fato dela estar viva. –diz Gancho.

_Mas porque ele não nos contou nada até agora? –perguntou Snow.

_Só a um jeito de descobrir. Vamos ter que perguntar! –disse Emma.

_Vamos ter que deixar essa pergunta pra depois Emma. –falou Belle.

_Por quê?

_O Gold sumiu!

_Como... Como ele saiu daqui?Eu não vi nem uma nuvem de fumaça ou coisa do tipo. –disse Emma.

_Ele saiu pela porta. -fala Regina

_Mas eu não percebi ninguém saindo pela porta. –disse Branca.

_Alguém com o jeito dele sabe ser bem silencioso quando quer! Mas a pergunta certa não é como ele saiu e sim a onde ele esta!? –diz Regina com aquela cara de diva.

Na casa da floresta.

Marian chega a casa e vê pela janela algumas coisas queimadas e a sombra de um corpo estirado no chão. Ela corre para ver o que aconteceu e quando entra na casa fica paralisada com a cena que vê.

_Como... Oque... O que houve aqui? -ela pergunta confusa.

Ela se aproxima do corpo de Zelena e checa seu pulso; ela percebe que já não a batimentos e então observa umas cinzas próximas ao corpo.

_Quem fez isso? Quem foi que teve essa ousadia? Quem teve a coragem de te matar Zelena? (grita).

Ela pensou por alguns segundos.

“A Emma é muito boa pra ter a coragem de apertar o coração de alguém, a sonsa da Regina não faria isso com a própria irmã e alem do mais, ela não tem poder suficiente com eu e o Gold pra...”

Foi ai que ela se tocou que só avia uma pessoa com um motivo especial pra matar Zelena, só uma pessoal que sem ter magia de luz poderia matá-la.

_Gold! Aquele desgraçado. Como pode?

_Mas ele vai ter o que merece, eu juro. Ele não sabe o que o espera!

Na casa da família encantada.

Emma já avia separados os grupos para irem atrás de Gold quando o mesmo aparece diante de todos.

_Não precisa fazer grupos de busca queridinha eu já estou aqui.

Belle corre em sua direção e o abraça.

_A onde você estava?

_Estava resolvendo algo que já deveria ter resolvido há muito tempo.

_O que quer dizer com isso Sr. das trevas?_pergunta Robin

_Ele quer dizer que ele foi atrás da Zelena! –responde Regina.

Gold a olha surpreso.

_Oque foi? Posso ter perdido a memória, mas não sou tão burra. De acordo com que o Henry me contou ela matou seu filho, você tinha um motivo em especial pra ir atrás dela. Me admira que você esperou por todo esse tempo!

_ Oque você fez com ela?-perguntou Emma.

_Quer mesmo que eu te responda Swan?

_Você a matou? –perguntou Henry.

_Gold você me prometeu, disse que iria mudar.-fala Belle

_E eu mudei, fiz uma coisa boa matando aquela alface! Agora só falta uma.

Todos concordaram com o argumento de Gold.

_Gente já esta tarde e eu acho melhor cada um ir pra casa, amanha cedo eu e o meu pai vamos ate o hospital falar com aquele traíra do Whale. –diz Emma.

Todos se dirigem a porta e começam a sair, e quando Killian ameaça falar algo com a loira ela tentar fechar a porta com força, mas o gancho do capitão a impede.

_Se fosse minha mão de verdade teria doido pra cacete!

_Então da próxima vez coloca a mão certa! (ela tenta fechar a porta de novo, mas não consegue).

_Emma vamos conversar.

_Não temos nada pra conversar.

_Olha eu sei que você ta tentando se afastar, esta me evitando ao máximo e provavelmente não quer nem ver a minha cara, mais eu sei que tudo isso é porque você esta confusa em relação a nós dois, em relação aos seus sentimentos, mais deixa eu te explicar uma coisa. Eu te amo Swan! E não importa o quanto tente se afastar eu sempre vou estar perto de você, ao seu lado pro que precisar e mesmo que você fale para si que não me quer eu sei que você me quer, só não assume.

_Como pode dizer isso? Por acaso virou vidente?

Ele ignora o comentário de Emma e continua.

E se um dia você fizer a loucura de me deixar de vez e se convencer que não me ama eu vou estar lá pra te reconquistar Emma por que é como eu disse. Eu te amo, e quem ama jamais abandona.

Nessa hora o capitão se sente a vontade e rouba um beijo da loira.

_Killian! (fala furiosa).

_Eu sei que gostou Swan, não minta pra mim.

_Sai daqui!

_Como desejar minha dama, mas eu volto, volto por você.

Ele vai se afastando e sem que ele perceba Emma abre um leve sorriso no rosto enquanto fechava a porta.

No dia seguinte em algum lugar em Storybrooke, mais precisamente na casa da prefeita.

Henry já tinha ido pra escola e Regina não iria para a prefeitura hoje. Ela esta no jardim em cima de uma escada colhendo maçãs de sua macieira quando tentou alcançar uma no alto e se desequilibrou. Ela já esperava a dor da queda, mas pelo contrario sentiu fortes braços a segurando.

_Robin. (diz ela surpresa).

Os dois ficaram se olhando por alguns minutos. Regina se perdeu naqueles olhos azuis claros e ele nos olhos castanhos da morena.

_ Oque você tava fazendo? (pergunta Robin com ela ainda nos seus braços)

_Não é obvio! (ela disse enquanto segurava os fortes braços do ladrão).

Ele franze uma se suas sobrancelhas.

_Desculpa. Eu estava colhendo umas maçãs e me desequilibrei.

_Não deveria estar fazendo isso; se você tivesse caído poderia ter prejudicado os bebês.

Ela confirmou com a cabeça.

_Mas o que você pretende fazer agora?-pergunta o Hood.

_Assim que você me soltar, pretendo fazer uma torta de maçã.

Ele de imediato a bota no chão.

_ E você o que pretende fazer aqui?

_Vim lhe fazer uma visita.

_Então nesse caso você me ajudaria a fazer a minha torta?

_Com muito prazer.

Os dois entram na casa e se dirigem até cozinha. Ele a ajuda com a cesta repleta de maçãs. Os dois começam a cozinhar, enquanto um corta as maçãs o outro prepara a massa ambos se divertem e depois de uns 30 minutos finalmente a torta é colocada no forno.

_Até que pra um homem você manda bem na cozinha. –fala Regina.

_Obrigado.

_Bem agora temos que arrumar tudo isso aqui! –diz Regina.

Robin então pega um punhado de farinha na mão e se dirige ate Regina. Ele a cutuca e quando ela se vira pra ver o que ele quer ele da um sopro na farinha que atinge o rosto de Regina a deixando toda suja.

_Seu...

Ela não deixa barato e devolve o punhado de farinha. De repente a cozinha vira uma zona de guerra de farinha, ovos, maçãs e por ai foi.

_Caraca isso aqui ta uma verdadeira bagunça. –diz Robin.

_Acho melhor começarmos a arrumar isso aqui, e dessa vez tem que ser de verdade. –falou Regina.

Os dois se puseram a arrumar a cozinha. Pegaram baldes de água, rodo, panos etc...

No fim de tudo a torta ficou pronta os dois limparam a cozinha, se limparam e se deliciaram com a torta.

_Hum... Ficou muito boa. –falou Regina

_É eu sei, fui eu quem fiz! –diz Robin.

Ela o olha com um olhar que diz “Não ta esquecendo de algo não”.

_Tá bom, eu e você.

_Assim ta melhor.

Eles lavam os pratos e guardam a torta. Robin já estava indo embora e ela o conduziu ate a porta.

_Obrigado pelo pedaço de torta!

_Era o mínimo que poderia fazer depois de você ter salvado a minha vida e a vida dos meus filhos.

_Não foi nada, eu fiz de coração. Eu posso? (ele aponta para barriga de Regina.)

_Claro.

Ele se aproxima da barriga dela e a beija dizendo bem baixinho.

_Amos vocês meus filhos!

Ele se levanta.

_A propósito se houver algo que eu possa fazer pra te recompensar por ter me salvado e só dizer.

_Heróis não aceitam recompensas. (ele diz com um leve sorriso no rosto).

Ele ia se afastando quando pensou melhor.

_Há pensando bem existe sim algo que você possa fazer por mim.

_ O que é?

_Isso.

Ele a beija intensamente e a mesma tenta escapar e resistir, mas não consegue e se entrega aos braços do ladrão.

Ainda se beijando os dois entram na casa da prefeita e começam a subir para o quarto. Ele a coloca na cama calmamente e tira sua camisa e em seguida começa a tirar a roupa da morena que não resiste. O clima começa a esquentar cada vez mais e as coisas vão muito além de simples beijos. Eles ficam por mais de meia hora dentro daquele quarto fazendo amor quando finalmente se cansam e começam a dormir abraçados.

No hospital

_Vai pra sala 16 estão precisando de você lá! –fala Whale.

_Sim senhor. –responde a enfermeira.

_Whale! –grita Emma

_Oi Emma e David. O que estão fazendo aqui?

_Estamos aqui pra te levar com a gente. –disse Emma.

_Como assim? Eu não fiz nada.

_Não é o que sabemos. –falou David

_É melhor você vir com a gente, ou se não você também vai pra uma sala... Uma sala chamada xilindró!-fala a xerife.

_ Eu posso ir, mas não pode ser outra hora? Estou muito ocupado aqui no hospital. Muitas pessoas estão precisando de mim!

_Tudo bem. Encontre-nos no Granny’s daqui a meia hora. –falou David.

_Por mim, tudo bem. –disse o doutor.

_Tenha um bom dia. –falou David enquanto se retiravam dali.

“O que será que eles querem comigo?” pensou o medico.

Na loja do Gold.

_Vou guardar isso aqui por enquanto ate achar um lugar melhor. –falou o feiticeiro.

_Rumple, você acha que foi uma boa idéia matar a Zelena?

_Se foi ou não, ai eu já não sei. Só sei que fiz a minha parte.

_Mas e Marian. Quando ela souber o que aconteceu ela vai vir atrás de você.

_ E eu estarei preparado.

_Rumple porque você tinha que fazer isso?

_Por que eu queria justiça sobre a morte do meu filho.

_Mas isso foi vingança.

_Justiça ou vingança não importa da tudo no mesmo. E afinal é como as pessoas que não são dos contos de fadas sempre dizem. “Aqui se faz, aqui se paga”. Ela simplesmente teve o que merecia.

_Que seja agora já esta feito mesmo.

_Bem vamos esquecer este assunto porque se não me engano alguém tem que ir para a biblioteca agora não é?

_Esta me expulsando?

_Não, não estou. Só não quero que encha essa sua cabeçinha com coisas inúteis ok?

_Tudo bem então.

Os dois se beijam e ela vai para biblioteca.

Na casa da prefeita.

_Dormiu bem? –perguntou Robin.

_Melhor do que nunca!

_ E você?

_Foi o melhor sono que eu já tive.

Os dois se beijam.

_Acho melhor botarmos nossas roupas porque daqui a pouco o meu filho vai chegar e não quero ele nos encontre nesses trajes. –fala a morena

_Que trajes?

Os dois riem.

_Você entendeu.

Os dois botam suas roupas e vão ate a porta.

_Quando vamos nos ver novamente?-pergunta Robin.

_A cidade é pequena então, acho que vai ser muito em breve!

_Assim espero.

Eles dão um beijo de despedida e o ladrão vai embora.

No Granny’s

_Pensamos que não vinha mais! –falou Emma.

_Desculpe a demora muitos pacientes.

_Mas então o que vocês querem comigo?

_Você não faz idéia nenhuma? –falou Emma.

_Se eu fizesse alguma idéia acha mesmo que eu teria te perguntado sobre o que é essa “conversa”?

_Alguns burros costumam fingir pra saírem limpos da situação! –respondeu David em tom ignorante.

Whale se cala.

_Agente quer saber se é verdade que você ressuscitou a Marian! –fala David

_Ham? Como assim? Do que vocês estão falando?

_Vai me dizer que não sabe que a Marian esta viva? –perguntou Emma.

_Isso eu sei, mas o que eu tenho haver com isso?

_Segundo a própria você a ressuscitou!-continuou a xerife.

_Mas como eu posso tê-la ressuscitado se eu nem se quer me lembro de ter feito isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que será que ele não se lembra? Regina e Robin finalmente juntos graças a uma macieira, quem diria. Hook e sua declaração de amor vão chegar a algum lugar? Espero que sim. Bjos e obrigado por estar a companhando esta fic! Tchau ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.