A vingança . escrita por Millsforever


Capítulo 6
Adeus verdinha!


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Obrigado cacau pelo seu comentario, espero que a fic esteja do seu gosto!
Esse capitulo eu achei ate legal mas quero ver o que voces achão!
#partiu fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642730/chapter/6

Capitulo 6

No Granny’s

_Oi! Disse Hook tentando puxar papo.

_Oi. Disse Emma totalmente fria.

_Posso me sentar?

_Se eu disser que não vai adiantar?

_Com certeza não! -disse Hook enquanto se sentava ao lado de Emma.

_ Oque quer pirata?

_Não acredito que me fez essa pergunta! Não é obvio? Emma quero nós dois (fez um sinal com a mão apontando para ambos) de novo!

_Sinto muito, mas nós dois (repetiu o mesmo sinal usado pelo capitão) não vai existir de novo.

_E por que não Swan? Por que nós não podemos ficar juntos? Sei que as circunstâncias de ser a Salvadora não ajudam muito mais... Podemos nos adaptar!

_Não a o que adaptar! –(respondeu). _ E se não se importa gostaria de tomar meu café sozinha!

_Ok... Vou ficar aqui... Quieto como uma pedra... Sem abrir a boca.

Nessa hora Emma já tinha se estressado o suficiente e o seu café tranqüilo já tinha ido para as cucuias!

_Qual parte do “Meu café sozinha” você não entendeu?

_Rubyyyy!

_Sim Emma!

_Aqui esta o dinheiro pelo meu chocolate quente! Disse Emma enquanto saia do estabelecimento.

Ruby percebendo a cara de tristeza do capitão falou

_Ei... De um tempo pra ela! Acredite não é fácil ser a Salvadora e lidar com os problemas pessoais. Ela só precisa pensar um pouco e esfriar as idéias, depois ela vai perceber o que ta perdendo. (Ruby olha pra Hook com um olhar malicioso)

_Espero que esteja certa e que isso não demore! Obrigada Loba.

_Não há por onde! -disse Ruby enquanto se afastava.

Não muito longe dali.

_Mãe! (Regina olhou pra Henry por um momento). Posso ir ate o Haras com o David?

_Pode, mas... Nesse caso quem vai me levar pra “conhecer a cidade?”

Robin espontaneamente se voluntariou!

_Eu posso!(sorriu)

Henry percebeu que sua mãe ia negar e fez um sinal positivo com a cabeça e Regina entendeu.

_Tudo bem. Henry você vem para o almoço?

_Mãe, acho que vou passar a tarde inteira com o vovô, mas eu marco presença no jantar!

_Ok, te vejo a noite então.

_Tchau mãe!

_Tchau Henry!

Robin e Regina se encaminharam ate a saída enquanto os três ficaram só a observar.

_Então... Fala-me um pouco sobre você! –disse Regina querendo o conhecer melhor.

_Bem, eu sou pai solteiro e amo muito o meu filho que se chama Roland e faço tudo por ele inclusive estou tentando evitar que ele descubra que a mãe se tornou um monstro, minha EX-MULHER (ele quis deixar isso bem claro) que estava morta reviveu e agora se tornou uma vilã e a mulher que eu amo... (dando se conta do que ia falar Robin parou imediatamente).

_O que ia dizer?

_Nada não esquece.

_Bem acho que nem preciso contar minha história, pois todos aqui já me conhecem e eu conseqüentemente estou sem memória então não me recordaria nem se eu quisesse.

Os dois passearam por horas, Robin a levou ate a praia, levou aos limites da cidade e contou o que acontece se alguém cruzá-lo e como já estava na hora do almoço a levou até o Granny’s.

_Obriga por me acompanhar Sr. Hood.

_Pode me chamar de Robin.

_Tudo bem Robin. (sorriu). Alias quero me desculpar por te chamar de ladrão aquele dia no hospital.

_Não tudo bem. É o que eu sou.

_Não é não! Pelo o que medisse é um homem bom, que se preocupa com seu filho e o que você fazia na floresta encantada era pra ajudar as pessoas mais necessitadas.

Robin se sentiu imensamente feliz com o que acabará de ouvir da morena e a agradeceu. Os dois fizeram seus pedidos e enquanto comiam conversaram, deram risadas e etc...

_Espera ai que eu vou pagar pelos pedidos. –disse Robin todo cavalheiro.

_Não, espere pode deixar que eu pago a minha parte.

_Olha eu sou do tempo em que o homem pagava tudo então... Não precisa pagar.

_Pode ser mais só dessa vez.

_Por mim tudo bem.

Enquanto Robin estava pagando os pedidos Regina observou um homem sentado em frente ao balcão. Regina percebeu sua tristeza e foi ate ele.

_Oi gancho?

_Oi Regina.

_Se lembra do meu nome?

_Não, mas tecnicamente seu gancho te entregou!

_Tudo bem com você? Esta tendo sucesso em recuperar as memórias?

_Ainda não me lembro de nada nem ninguém mais continuo tentando.

_E com você esta tudo bem?

_Não muito!

_O que foi?

_Mulheres, uma exatamente.

_Emma?

_Isso mesmo, Emma e eu terminamos.

_Por quê?

_Disse para a Emma que ela não podia se julgar a Salvadora se ela não consegui salvar seu próprio relacionamento, uma verdadeira idiotice!

_Idiotice mesmo, nunca se diz algo assim a uma mulher!

_É, agora eu sei disso.

_Mas você a ama?

_Com toda certeza do mundo! Eu daria a minha vida pela Emma, cruzaria o sete mares por ela, trocaria o Jollie Rogers mil vezes se fosse necessário, me sacrificaria para não vela morrer, mais infelizmente ela não percebe isso.

_Olha, de um tempo pra ela e deixe-a pensar, pensar se o que esta fazendo é certo e nesse momento esteja sempre ao lado dela, não a deixe por nada e nunca desista da Emma, ela parece meio cabeça dura mais no fundo te ama.

_Obrigado! Mas... Você esta bem?

_Estou por quê?

_Se estive com sua memória nunca falaria isso para mim!

Os dois deram uma risada e Robin chegou a chamando para continuar o passeio.

_Lembra do que eu te falei!

_Pode deixar Regina.

_O que disse a ele? Perguntou Robin curioso.

_Nada de mais, só dei um conselho.

No Haras.

_Direita... Abaixa... Pra esquerda... Cuidado com a perna.

_Me desculpe Henry, foi sem querer. –disse David.

_Sem problemas vô, foi só um corte! Mas minha mãe não pode nem se quer vê-lo.

_Concordo. Ela nem sabe que estou te ensinando a usar espadas e se ela soube-se desse arranhão nem se a implorássemos me deixaria te treinar de novo.

Nesse instante Henry olhou com um olhar de surpreso.

_O que foi?

_Pensei que diria que deveríamos contar pra minha mãe sobre isso e você diz que concorda em escondermos isso dela? Nunca imaginei.

_ Bem é que esta sendo muito divertido te ensinar a lutar com espadas Henry! Não tive essa chance com a Emma e o Neal ainda é muito pequeno então... (Antes que terminasse David foi gortado por Henry)

_Não tente me amolecer com essa história a nossa luta ainda não terminou! Hangar!

Na floresta

_E esses aqui são o meu grupo Os homens alegres! –disse Robin.

_Nome interessante! Regina começou a rir.

_Ei, não ria. O nome é meio bobo mais exigimos respeito.

_Me desculpe.

_Papai! Falou Roland.

_Oi filho.

_Esse aqui é o Roland meu filho.

_Regina.

Ele correu para os braços de Regina que o receberam carinhosamente.

_Ola Roland.

_Senti sua falta, você nunca mais me levou para tomar sorvete!

_Roland! Robin o repreendeu.

_Pode deixar Robin, olha (se dirigiu ao menino) qualquer dia desse eu te levo pra tomar um sorvete bem gostoso, você e o se pai!

_Ta bom, eu vou esperar seu convite.

_Roland você pode ficar com o João pequeno?

_Claro papai.

Regina o botou no chão ele foi atrás do João.

_Então já esta me incluindo em seus planos? Gostei disso! –disse Robin.

_Engraçado você! Disse com ar de ironia.

_Obrigada! -disse Robin com o mesmo ar.

Os dois continuavam a caminhar quando Robin sentiu uma movimentação e os dois se esconderam atrás de alguns arbustos. Os dois observavam uma cena atentamente: Zelena e Marian andando em direção a uma casa na floresta.

_Então é ali que as duas se escondem!

_O que esta dizendo Robin? Quem são aquelas duas?

_A ruiva é a Zelena e a morena é a Marian.

_Sua ex-esposa?

_Isso mesmo.

_Elas são as vilãs e aquele parece que é o covil delas. Temos que avisa aos outros.

Os dois esperam elas entrarem na casa e puseram-se a correr da li.

Na casa da Branca e do Príncipe.

_Todos estão aqui? -perguntou Robin.

_Sim. -respondeu Emma

_Agora sim estão todos aqui! -disse Killian aparecendo.

Emma revirou os olhos.

_Bem já que todos estão presentes (ali estavam Mary, David, Henry, Emma, Gancho, Regina, Robin, Gold e Belle) tenho que lhes avisar algo.

_Eu e Regina andávamos pela floresta e avistamos Zelena e Marian entrando numa casa ao leste do nosso acampamento.

_Então é ali que elas se escondem! Gold disse já formulando um plano em sua mente.

_ E isso não é o pior. Falou Robin. Eu quis avisar antes, mas não consegui. Quando estava no hospital cuidando de Regina, Zelena e Marian invadiram o quarto e perguntei como Marian estava viva e ela me disse que Whale havia ressuscitado.

Todos ficaram pasmos com a revelação de Robin.

_E isso nem é o pior!

_Tem mais? –perguntou Killian.

_Marian pode realizar magia, pois Whale a ressuscitou com o coração de um bruxo. Eu mesmo a vi fazendo aparecer uma bola de fogo e depois sumir em uma fumaça laranja.

Enquanto todos ficaram em choque com a história contada por Robin, o senhor das trevas deu um jeito de sair sem ser visto e foi à procura de Zelena.

Na casa na floresta.

Marian tinha saído um pouco e Zelena estava sozinha.

Uma fumaça roxa apareceu no local e dela saiu Rumpelstiltskin._Sentiu minha falta queridinha! –perguntou ele com um sorrisinho._Nem um pouco! –respondeu Zelena._Vim aqui acertar as minhas contas, ou melhor, as contas do meu filho com você!_Pode vir mais saiba que você veio em vão porque vai perder não só a luta como também sua vida!_É o que veremos! Nesse momento Zelena tentou jogar uma bola de fogo em Gold que se desviou._É o melhor que pode fazer? Pensei que avia aprendido melhor!_ E eu aprendi!Zelena taca uma enorme bola de fogo que atinge Gold e ele cai no chão. Zelena se aproxima para zombar do mesmo._Disse que avia aprendido melhor seu velho! –fez uma cara de deboche._Não querida como eu disse você não aprendeu!Nessa hora Gold enfiou a mão no peito de Zelena e arrancou seu coração. Zelena caiu no chão e Gold se levantou._Nunca chegue tão próximo de um oponente antes dele estar morto, ou antes, que consiga uma vantagem sobre ele (apontou para o coração de Zelena)._Me devolva-o!_Eu até poderia, mas não quero! Você tirou a vida do meu filho e eu prometi me vingar._E errou quando tentou._Posso até ter errado, mas sabe qual a minha melhor qualidade? Eu nunca erro pela segunda vez. Um dia te vejo no inferno, adeus.Nesta hora Gold começou a apertar o coração de Zelena fazendo-a se contorcer no chão. Até que o esmagou de uma vez e viu Zelena dar seu ultimo suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela morre! :0 todo mundo tem o que merece!
Espero que tenham gostado! comentem por favor e favoritem essa fic! Bjoosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.