Five Nights At Freddys 4 - A História escrita por Megurine Luka


Capítulo 9
O Final Das Mémorias Dolorosas


Notas iniciais do capítulo

Bom galera , capítulo de hoje vai ser um pouco mais longo tá ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642335/chapter/9

Conversa :

Dante : Eu decidi , que enfim vou perder meu medo das memórias e vou relembrar tudo de uma vez .

Animatronics : Corajoso da sua parte

História :

Daniel : Sozinho , aqui , no meio dessa pizzaria , assombrada . Mas , os bonecos não eram desligados ? Estão se movendo !

Animatronics :você deveria ter dito adeus a este lugar Vincent

Daniel : Vincent ?? Eu sou o Daniel ! Aquele doido está na sala do segurança !

Animatronics : mentira ! mentira !

Eu vi tudo isso pela filmadora que eu tinha deixado na pizzaria a mandamento do Kirin , foi ai que ele ficou mais interessado ainda a zoar com o meu irmão . Ele começou a correr , até que se trancou em uma sala , e ficou lá até de manhã

Vincent : Aaah ! Bom dia meu caro colega ! Ah ? Trancado ai ? Vejo que viu a verdadeira face dos animatronics . Pois é não é ? Triste não ...

Daniel : Eles tentaram me matar por que pensaram que eu era você !

Vincent : Eles estão amaldiçoados . São as crianças , ah , eu coloquei o corpo delas nos circuitos .

Daniel : Já está de manhã ! Vamos abra as portas , deixa eu ir embora

Vincent : Não dá .. Meio que é feriado dos 5 anos da pizzaria , e ela vai passar 5 dias fechada . E só irá abrir sexta , dia 5

Daniel : Mais a pizzaria foi criada no dia 5 . Como é aniversário dela só agora ?

Vincent : No dia 5 os animatronics ainda não haviam chegado . Pizzaria de animatronics sem animatronics ainda não é uma pizzaria de animatronics . Eles chegaram apenas no dia de hoje .

Daniel : Entendo . Mais eu tenho realmente que ficar preso com você ? Faz uma coisa boa na sua vida ! Me solta daqui vai ?

Vincent : Dá não ! A Pizzaria é regulada por fechaduras elétricas . Só abre na sexta feira , dia 5 .

Daniel : Ótimo !

Vincent : Ótimo mesmo ! Vou ser legal com você . Me identifiquei muito com você sabia ?

Daniel : Serio ?

Vincent : Sim ! Quer sorvete ? a maquina é só nossa hoje ! E o refri também .

Daniel : Vamos !

Eles comeram comida a tarde toda , admito que estava com raiva , pois ele era meu irmão não do Vincent . Até que chegou de noite

Vincent : Sabe , aproveitamos tanto hoje que deixo você ficar na minha sala hoje . Eu nem vigio mesmo , só fico aproveitando , deixo as portas trancadas para os animatronics não entrarem , lá tem uma cama e um colchão . Uma é para mim e outra é para o Jeremy . Ele está no hospital por isso ainda não está aqui . Mais você pode ser meu companheiro não ?

Daniel : Claro !

E assim foram os próximos dias . Até a pizzaria reabrir as portas , e o pior acontecer . Eu fui buscar então meu irmão e a filmadora . Quando cheguei já estava o Kirin e a turma com a filmadora , nós assistimos tudo , eu fingi está me divertindo , até que kirin vê o meu irmão com o Vincent , Vincent vai embora e então Kirin manda eu segura-lo , e me obriga a leva-lo para perto dos animatronics . quando nós o levamos muito perto , para ele dar um abraço forçado no freddy , já que agora ele estava com medo , e então como estava na programação abaixar a cabeça e abrir e fechar a boca para fingir estar cantando , meu irmão teve a cabeça mordida e foi para o hospital as pressas . Ele agonizou 5 dias e morreu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Freddys 4 - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.