Meu melhor amigo escrita por Clarice, Garota sonhadora


Capítulo 4
Minha melhor amiga - W


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, quero dizer que ainda estou a procura de um co-autor quem estiver interessado entre em contato comigo e queria avisar que eu não posso postar muito durante a semana porque o colégio puxa muito mas sexta, sabado e domingo sempre terão capítulos novos e vou tentar por um ou outro durante a semana. Ok?
Música do capítulo: My best friend - Weezer
https://www.youtube.com/watch?v=CwX9MaVb440



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642317/chapter/4

POV’s Evie

Acordei sendo balançada por alguém, abri os olhos lentamente e aos poucos a visão embaçada tornou-se nítida era a fada madrinha, puta que pariu. Me fodi,

– Minha jovem oque está fazendo aqui? Por que não foi para a aula de terapia de bondade?

– Vim para cá precisava pensar um pouco fada madrinha, devo ter caído no sono. Desculpe.

– Tudo bem. – Disse ela e sorriu, - Quer desabafar?

Pensei por um minuto, ela era a fada madrinha ela meio que era obrigada a saber a resposta para a minha dúvida... Então decidi me abrir

– Fada madrinha, uma pessoa sente atração por um amigo de infância, mas ele tem namorada e apesar de corresponder ao sentimento está sempre com a namorada, isso faz com que o sentimento dele não seja verdadeiro? – Ela sentou na poltrona ao lado da minha e segurou minha mão.

– Bem, minha querida, isso depende muito do coração dele. E também depende muito do tempo, pois se ele chegar a largar a namorada para ficar com a amiga então ao que parece sim. Ele deve gostar muito da amiga. Estamos falando de alguém em especial? – pensei por meio segundo em contar a ela que eu estava apaixonada por Jay, mas deixei essa opção de lado, por hora seria melhor que só Mal e Carlos soubessem. Além da Audrey é claro, mas ela saber não foi opção minha então não considero oficial.

– Não, era apenas uma dúvida minha. Obrigada.

– Se precisar de mim basta chamar. Agora acho que você deveria ir encontrar sua amiga Mal, ela estava lhe procurando até um tempinho atrás.

– Certo, que horas são? – Perguntei me espreguiçando.

– São 18hs.

– Nossa eu devo ter dormido por muito tempo. Bem acho melhor eu ir. – Me levantei e sai pela outra porta, fui direto para o dormitório e Mal estava lá desenhando.

– Eu fui atrás de você, mas não te achei ai desisti. – Disse ela.

– Quase que eu quebrei a cara da Audrey, mas o Chad não deixou.

– Oi? Conta como foi nos mínimos detalhes! Conte como foi realizar uma das minhas vontades momentâneas.

– Ué, mas não tínhamos passado para o lado bom da força ou sei lá dona Mal Bertha?

– Eu ainda tenho sede de socos flor e nem todos conseguem ser 100% bons ou 100% maus Chad é a prova.

– Tá bem... – Cedi afinal de contas ela tinha razão. E então contei em detalhes o que tinha acontecido.

– Pera o Jay o que? – Suspirei

– O que você ouviu Mal, enfim eu só quero esquecer essa história e pronto. Foi coisa de a minha cabeça achar que entre eu e o Jay podia rolar algo.

– Talvez sim, talvez não só o tempo vai dizer.

– Às vezes você é estranha Mal, ora fala como Malévola ora fala como Fada Madrinha, mas quem faz mágica com vestidos aqui sou eu O.K? – Ela riu – O.K!

Passadas 2 horas eu decidi parar de costurar e ler um pouco até que decidi me deitar para dormir,

3 horas mais tarde,

POV’S Jay

Eu ainda não sei por que deixei que a Audrey me beijasse, quero dizer eu sou mais forte que ela eu deveria tê-la impedido. Mas não o fiz por quê? Bem o motivo eu não sei... E isso estava tirando meu sono eu queria tanto que tivesse sido a Evie ali, a MINHA Evie. Com a cabeça cheia de pensamentos vazios decidi dar uma volta.

Sai caminhando pelo colégio, e decidi ir caminhar lá fora, durante minha caminhada ouvi choros distantes e algum vulto a alguns metros de distância então eu decidi me aproximar aos poucos.

Era uma garota, era a Evie. Corri em sua direção.

– Você? – Indagou surpresa.

– Calma princesa eu vou te ajudar. – Falei e tentei segura-la em meus braços, mas ela se recusou.

– Sua namorada não irá gostar nenhum pouco, vai embora daqui seu idiota eu me viro sozinha não preciso de você.

– Evie, espera começa a fazer sentido.

– Eu vi vocês se beijando em frente ao auditório seu idiota.

– Evie, por favor, tenta entender que eu estou confuso.

– Eu não sou ioiô Jay! Muito menos fura olho.

– Ioiô?

– Não sou de ir e voltar.

– Mas é claro que você não é! Você é minha Evie pra vida toda.

– Venha vou te levar para seu quarto. – Tentei segura-la de novo, mas ela se recusou, dessa vez eu cai por cima dela naquele momento nada mais nos separava, nossos narizes estavam se roçando eu queria beija-la ah como eu queria beija-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo tá um c*
Mas os próximos capítulos serão melhores, é tipo uma montanha russa tem seus altos e baixos.
Comentem o que acharam e onde devo melhorar! :)