O Sobrenatural escrita por KhonPimenova


Capítulo 19
Olá ?


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!
E só pra avisar Joana e Gustavo farão uma participação em minha outra história que já está completa "Não Chame !" Garanto que é muito boa , estilo Invocação do Mal !!! Deixem aí nos comentários seu personagem favorito !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642009/chapter/19

James - Heather eu não te abandonei ! Vem cá eu vou te explicar ...

James - Heather , você não sabe contra o que estamos lutando , o quê estamos fazendo e do quê estamos fugindo ! Heather , você pode até não compreender ! Mas eu sei que todos nós estamos tentando proteger você da Charlotte !

Heather - Por que da Charlotte ?

James - Heather , Charlotte ,ou melhor , a mamãe é ... Satã !

Heather chora e chora ainda mais - O que é isso ?

James - É a pior coisa de todas !

Heather - Eu sabia que ela era horrorosa !!! Eu sabia !!!

James - Heather , mas pra te proteger , você vai para uma clínica , tá ?

Heather - Do que ?

James - De pessoas perturbadas !

Heather - Você me acha perturbada ?

James - Irmãzinha , nem tudo é como a gente pensa !!!

 

James vê Heather dando tchau pelo vidro do carro do hospital para "esse tipo de criança" ...

Moça (Maria) - Bom dia , Heather . Sou Maria ! É um prazer finalmente conhece-la .

Heather - OBRIGADA !

Maria - Quer beber água ?

Heather - Sim por favor !!!

Maria - Com ou sem gás?

Heather - Água-Benta !!! - A moça a olha estranho percebendo que várias coisas iriam mudar no local

Se passaram 14 dias desde que Heather foi para a clínica e agora ela estava de volta em casa , era um dos melhores dias para eles (Da clínica) . Depois de eventos sobrenaturais tudo estava melhor há cerca de 7 dias (1 semana) .

Heather - James , cheguei !!!

James - Oi Heather , escuta agra você vai pra Minas Gerais , tá ?

Heather - 2 semanas naquele lugar 2 semanas James 2 ! E agora vou pra outro ???????????? Você só quer se livrar de mim , não é ?

Gustavo - Ele não quer Heather ! E você já se esqueceu que , hã , que você tinha dito que gostaria de morar em Belo Horizonte ? Esse lugar fica em Minas . 

Heather - Então eu vou morar com você ? - Falou com um rosto de esperança e de felicidade .

Joana - Não Heather , amanhã seremos transferidos para Portugal , lá teremos mais aparelhos e casos para resolver e , também teremos uma casa e uma boa situação financeira . Gustavo terá um bom futuro se conseguir a promoção que ele está negociando , e eu poderia , pelo menos nesses meus 68 anos de vida me orgulhar um pouquinho mais do que já me orgulho !

Heather virou de costas e disse - POR QUANTO TEMPO ?

James - É determinado !

Heather - POR QUANTO TEMPO ?

James - Para Sempre !

Heather - O QUÊ ? Para sempre ?

James - Heather , você terá bons pais ! E eles são bem legais ! Eu já os conheci , foram meus professores . E se tiver medo ...

Heather - Basta você acender a luz !!! Eu sei James , eu sei !!!!!!!!!!

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando James está dando TCHAU para Heather ...

James - Joana , por quê eu ainda estou aqui ? - Joana fica com os olhos preocupados e ao mesmo tempo esbugalhados .

Joana - Essa não , Heather !

Gustavo - Ai meu Deus ! Heather volte !

James - O QUE FOI ? O QUE FOI ?????????

Naquele mesmo momento a bicicleta de Heather foi levada por um tornado que não a atingiu e em seguida abriu-se um buraco no chão cheio de névoa e começou a puxá-la .

Heather - Ahahahahahahahahahah 

 

James - Heather ! Não , não , não . 

Heather - James ? Tá chorando por mim ?

James - Heather ? Mas , mas ...

Gustavo - Acho que é a hora da despedida !

Joana - Bem , acho que nos veremos do outro lado daqui alguns anos .

James - Até lá , obrigado por tudo que tentaram fazer !

Heather - Eu adoro vocês !

Gustavo - Também baixinha !!!

James - Gente , eu nunca tinha me sentido assim . Eu me sinto como se tivesse uma família mais pessoas que gostassem de mim , que ... quisessem o meu bem e (Risos) não quisessem me matar !!!

Heather e James começam a ganhar asas e também auréolas (Aquilo que fica em cima da cabeça de anjos) . 

Heather - Sempre sonhei em virar um anjo .

Joana e Gustavo - Adeus crianças .

Heather e James - Adeus família !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Juro que eu pensei em por James no Inferno , mas NÃO , deixa ele com Papai Do Céu)

Bem então é isso :

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.