O Sobrenatural escrita por KhonPimenova


Capítulo 18
Todos Os Cães Merecem O Céu


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642009/chapter/18

James - Heather , como assim você viu o papai e depois o seu quarto explodiu ?

Heather - Foi assim que aconteceu !

Joana - Seus avós estão na cadeia para cumprir uma pena de 5 meses , por abandonar vocês , estamos quase ganhando a guarda de vocês . Gustavo foi pegar o E.V.P. (Eletronic Voice Phenomena) e eu acho que preciso ir pegar mais Água Benta , vocês vão ficar bem ?

James - Vamos sim ! E Heather depois a gente fala sobre isso , tá ?

Heather - Sim pirilim !

Joana sai :

Heather - Ovos verdes com pre...

James - Sunto ! Tá bem Heather já foram mais de 30 vezes que você leu isso ! Vamos ler outra coisa !

Heather - Já sei ! 

James - Ótimo agora vamos ver Star Wars na TV !

Heather - Não , nós vamos ver Peppa na TV !

James - Ata ! - Depois eles escutam um barulho que parecia de pratos e quadros caindo .

Nesse momento James desceu e vê a casa infestada de espíritos ...

James - Caiam fora !!! - Ele pega uma faca que havia na mesa e começa a lutar (TENTANDO , NÉ ? Burro !!!!!!! Eles já estão mortos) .

Heather está embaixo da coberta e começa a tremer , ela vê coisas aterrorizantes :

Heather - Ahahahahahahahahahahah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joana e Gustavo chegam na frente porta de entrada para a casa e Joana diz :

Joana - Crianças !

Gustavo - Vamos . - Eles entram pela porta dos fundos e são impedidos de passar por causa de muitos fantasmas .

James - Mãe , vá se ferrar !!! Só me deixa em paz !!! 

Charlotte - Em paz ? - Depois dá uma risada ... - Meu benzinho , você já entrará nela !

James - O quê ?

Depois todos os espíritos se acalmam e Heather desce e depois dela descer ela abraça James .

Heather - James ! - Ela cai quando vai abraça-lo - James não faz isso comigo !

Depois ela percebe que sua mão atravessa o corpo de seu irmão .

Heather - Por que ? Por quê ? - E começa a chorar tentando morrer , por apenas uma coisa :

James Estava Morto

 

Heather - O que eu fiz pra você fazer isso ?????????? Sua vaca , sua metida - E agora chora .

Joana - Heather ...

Heather - Heather coisa nenhuma , ela destruiu a minha vida ! E isso não vai mais acontecer !!!

Gustavo - James , ainda está aqui ! Ele ainda deve cumprir alguma coisa que falta ! - Joana o olha com cara de ódio - É isso que os espíritos e eu dizemos !

James - Heather , não brinque com espelhos , converse com tevês ou faça o que você fazia antes ! Posso contar com você ?

Heather - Sim ! Mas eu fui abandonada por você ! Por quê você me abandonou ?

James - Heather eu não te abandonei !

Heather - Me abandonou sim !!!

James - Heather , eu sempre estarei com você , na alegria e na tristeza .

Heather - Em vida ou em morte ?

James - Em vida e morte !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.