Separados Por Uma Década escrita por KurtNiaboc


Capítulo 4
Bem Vindo ao Mundo Punk Parte 1: A Hipponga no Ninho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642005/chapter/4

Capítulo 4 : Bem vindo ao mundo punk parte 1 : A hipponga no ninho.

– Você tem certeza que quer ir ao ninho Katherine?

– Claro Allya, já combinei com o Jorge e depois eu vou leva-lo ao Bar Anos 60, você vai ao ninho com gente né?

– Infelizmente não vai dar, amanhã é um dia muito especial eu vou ao Cemitério Das Almas, visitar uma pessoa muito importante. Preciso desligar agora, boa noite, nos vemos amanhã no colégio.

Apesar de querer ir ao ninho Katherine, estava com muito medo, afinal Allya não iria com ela no primeiro dia. A noite passou e novamente outro turno no colégio estava para começar. Como Katherine combinará de ir ao ninho com Jorge após a escola, ela vestiu a roupa mais hippie possível e sabia que poderia correr um grande perigo, mas se Jorge a defendesse estaria segura. Vestiu uma grande saia de cigana marrom, uma blusa branca, com um colete castanho por cima, a bota hippie passava por cima dos seus tornozelos, ela novamente não tocará no seu grande cabelo.

– Alô, Jorge? Bem é hoje.

– Não está com medo? Está? (risos)

– Se eu falar que não! Estarei mentindo, espero que você não deixe nada acontecer comigo.

– Hippie iludida, toda confusão que você arrumar lá, não é problema meu.

A hora passou tão rápido que Katherine nem percebeu, e se não corresse iria se atrasar.
Chegando na escola lá estava Jorge e Allya.

– Nossa você demorou, achei que iria amarelar. falou Jorge.

E então o turno no colégio acabou, Katherine suava frio, e implorou para que Allya não a deixasse ir sozinha com Jorge, mas de nada adiantou.

– Kath amanhã eu vou com você. E você não vai deixar nada acontecer com ela ou eu te mato Jorge.

– Bem senhorita hippie vamos?

Falou Jorge, estendendo a mão para Katherine, que suspirou fundo e decidiu ir.
No caminho, ela andava o mais lento possível e as vezes Jorge a puxava dizendo que estava lerda demais. Até que derepente ela vê uma rua, onde alguns punks passeavam por ali, Deve ser a entrada do ninho. Pensou. Seu coração acelera e então ela segura firme a mão de Jorge, mas ao mesmo tempo se lembra que as garotas punks poderiam ficar com ciúmes e rapidamente a larga. Conforme vão se aproximando mais punks vão aparecendo, e ela já conseguia ver que alguns deles estavam encarando seu rosto e num piscar de olhos ela estava na entrada do ninho... Uma jovem punk se aproxima. Seu cabelo era curto de cor roxa, pele branca, usava uma jaqueta coberta por spikes e uma calça skin que descia por suas pernas até encontrar as enormes botinas pretas. Era Naomi uma velha e boa conhecida de Jorge.

– Jorge!? quem é a hipponga? Sua nova namorada?

– Hey Naomi! Não ela é apenas uma amiga.

– Você deve tem muita coragem para vim aqui né pequenina, e mais coragem ainda para se aproximar do Jorge, se você fosse homem ele já teria te socado.
Falou Naomi, enquanto olhava para a hippie com curiosidade.
Katherine, sentiu um pouco de alívio, afinal, Naomi, não era tão agressiva asism, achou a moça inclusive bem gentil, mas isso não durou por muito tempo, outro punk se aproximou.

– Hey Jorge! Quem é a hippie, ela é bonitinha.

– Uma amiga, e você não vai colocar uma mão sequer nela.

– Calma, Jorge não vou tocar na sua namoradinha.

– Eu não sou a namorada dele! Gritou Katherine.

– E para o seu bem espero que não seja mesmo! Exclamou uma garota punk!

Seu cabelo era ruivo, mas não natural

Katherine olha para trás com receio, mas com a presença de Naomi e Jorge diz.

– E por que eu deveria ter medo?

– Porque o Jorge é só meu!

Naomi olha com uma cara de desentendida para a garota punk, enquanto Jorge, não sabia o que dizer, Katherine não pareceu se importar muito. Serenamente falou.

– Bem se ele é seu você deveria cuidar melhor.

– Ora sua, eu vou te ....
Exclamou partindo para cima de Katherine mas antes que chegasse a tocar nela Jorge entra no meio e a segura pelo braço.

– Calma Lin! Eu sou seu.

– Eu não quero você andando com a hipponga!

– Vou continuar andando queira você ou não queira.

Naomi puxa Katherine pelo braço, enquanto Jorge fica a discutir com a garota punk.

Para onde estar a me levar Naomi!

– Ué você não quer conhecer o mundo punk? Eu vou te mostrar, venha.

Katherine sentiu-se segura com Naomi.

Ela levou a hipponga para vários lugares do ninho explicava detalhadamente sobre o anarquismo, ela falava coisas sobre o sol a terra e o mar, contou a sua história a Katherine o porque de ter se tornado Punk, alguns deles olhavam para ela de tal forma que parecia que estava a ser espancada em seus pensamentos, Naomi dizia para ela não dar bola, se não olhasse torto para algum punk, nada iria lhe acontecer.
A noite vai chegando com isso o Ninho começa a lotar, sua estreita rua estava cheia, Katherine viajando como sempre perdeu Naomi de vista. O desespero tomara conta até que começa a ser empurrada por alguns punks que riam dela, não conseguia gritar por Jorge, até que sem perceber estava parada na frente de Lin! E olhava para Katherine com uma cara sem vida apenas apontando sinais de ódio, Katherine congela fica sem reação. Apenas pede para que Lin saia do caminho.

– Com licença!?

– Está perdida, hipponga inútil?

– Bem estou.

– Ótimo.
Falou Lin fechando os punhos e aprontando para o rosto de Katherine, ela chama mais duas garotas punks, que cercam Katherine, que estava dominada pelo medo o primeiro soco é dado por Lin, mas Katherine consegue segurar com as duas mãos, mas não escapa do segundo que foi dado por outra punk em suas costas, após o segundo uma série de socos começara, Katherine não revidava de jeito nenhum outros punks ao redor começavam a observar e a gritar. Essa confusão é percebida por Jorge que esbarra em Naomi.

– Onde está a senhorita Hippie Naomi?

– Bem ela se perdeu. Hey você tá ouvindo esse gritos? Cadê a Lin?

– Droga!

Falou Jorge e os dois se puseram a correr em direção a confusão quando, Jorge chegará ele vira Katherine com o nariz sangrando e o olho roxo, Naomi fica pasma e então Jorge entra no meio da roda entre Lin e Katherine.

– Estou a socando Jorge! saia da frente!
Falou Lin.

Jorge serenamente diz.

– Você quer que eu lhe deixe com os dois olhos roxos?

Lin fica sem reação apenas olha para o rosto sério de Jorge ela parecia não acreditar no que tinha ouvido.

A multidão se cala, Naomi vai em direção a Jorge e Katherine, lá mesmo diz para Lin.

– O conselho anarquista vai ficar sabendo disso!

Jorge levanta Katherine e a carrega no colo para fora da multidão enquanto ela olha fixamente para seus olhos, Naomi segue os dois ainda fitando Lin.

– Você está bem senhorita hippie?

– Acho que sim, Jorge obrigada por me salvar.

– Katherine isso é minha culpa eu perdi você de vista, fui muito desatenta me desculpe.

– Está tudo bem Naomi.

Os três saíram do ninho Katherine ainda estava no colo de Jorge, mas descerá. Bob e Janice estavam passeando por ali até que viram Katherine, Lin de longe observava Jorge.

O vento soprava frio, Kathrine olha para Jorge, que limpa o sangue de seu nariz, e então ela segura a mão dele em sua bochecha, os dois estavam frente a frente, e vão se aproximando cada vez mais até que finalmente seus lábios se tocam, quando perceberam já estavam se beijando. O que está acontecendo? Uma hippie e um punk juntos?
Naomi fica meio desorientada,mas feliz Janice não acredita no que vê, Bob explode de raiva e deixa Janice sozinha, Lin começa a chorar freneticamente, e então Bob e ela se esbarram.

– Porquê choras?

– Perdi alguém que amo. E você?

– Também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados Por Uma Década" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.