Secrets Of a Life escrita por Ester Liveranni


Capítulo 30
Capítulo 30 - Você é linda!


Notas iniciais do capítulo

Gente, quase que esse capítulo não sai!
Foi mal, eu fiquei lendo Fic e acabei atrasanda com a minha Afff! ¬¬

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64126/chapter/30

Edward (PDV)

 

Ela me soltou, parecia confusa. Me desculpei do jeito que a Dona Renê me ensinou, na esperança de melhorar as coisas, mas só fez piorar, ela gritou alguma coisa e se trancou no banheiro. Ótimo Edward, você estragou tudo! Ela não parecia ter a intenção de voltar para o quarto então eu voltei para o meu. Dormir depois daquele beijo, foi muito difícil, revirei na cama até pegar no sono, eu não conseguia tirar a Bella da cabeça, e depois daquele beijo eu nem iria tentar.

 

Bella (PDV)

 

- Sua burra! – falei comigo mesma.

 

A minha cabeça estava pesando uns duzentos quilos de grilos. Eu praticamente lutei contra o travesseiro, pra pegar no sono. Só de fechar os olhos vinha tudo na minha mente, o gosto, o cheiro, o toque, ai meu Deus que boca! Eu só posso estar enlouquecendo.

No dia seguinte levantei e fiz os meus afazeres como de costume, o Edward não apareceu para o café, vai ver ele se arrependeu ter me beijado e resolveu me evitar também. Terminei de lavar a louça e o meu telefone tocou.

 

- Alô, oi Mike!

 

- Oi Bella! E aí? Quanto tempo! Esqueceu dos amigos?

 

- Para, nem é verdade, você que me abandonou! – falei sentando na escada.

 

- Ta bom então. – ele ironizou. – Posso te ver hoje?

 

- Pode.

 

- Beleza, no fim da tarde eu passo ai então.

 

- Ok

 

- Até.

 

- Até!

 

Desliguei o telefone e fui lavar a minha roupa, já que haviam sobrado pouquíssimas peças limpas. O restante da manhã passou se arrastando, o Edward não desceu a manhã inteira. Será que ele ficou doente? Espero que não. Fiz o almoço, a Dona Renê foi chamá-lo mas segundo ela ele estava sem fome. O que era impossível já que ele não desceu para comer nada. Depois do almoço, lavei a louça e fui ver o Edward, passei na porta do seu quarto várias vezes mas não tive coragem de bater. Desci as escadas, fui até a cozinha preparar um sanduíche com um copo de suco. Só por que eu o estava evitando, não significa eu queria matá-lo de fome.

 

Bati na porta mas ele não atendeu.

 

- Edward é a Bella! – falei mas ele não respondeu.

 

Pelo visto ele não queria mesmo olhar pra mim. Coloquei a bandeja no chão antes de sair pelo corredor. Ouvi alguns passos, em seguida a porta se abriu, ele olhou a bandeja, eu olhei pra ele, depois me virei e desci as escadas.

 

Edward (PDV)

 

Fiquei no quarto a maior parte do dia, a tarde alguém bateu na porta. Pensei que fosse novamente Dona Renê então virei para o lado e fingi dormir.

- Edward é a Bella!

 

Meu coração congelou. Será que aconteceu alguma coisa? Achei que ela não queria mais me ver? Coloquei uma blusa que estava perto da cama e fui abrir a porta. Ela estava saindo, olhei para o chão e vi uma bandeja, mas quando olhei novamente ela havia partido. Peguei a comida e voltei para o quarto. Sentei na cama ainda confuso, vai ver ela tinha me perdoado! Será? Engoli a comida super empolgado com a possibilidade, tomei um banho, arrumei o cabelo e coloquei uma roupa que Dona Renê havia me cedido. Olhei pela janela e vi que a Bella estava no jardim ajudando o Sr. Williams a plantar uma pequena árvore. Era a minha chance!

 

Bella (PDV)

 

Dona Renê estava sentada na varanda, enquanto Sr. Williams e eu colocávamos mais uma árvore no jardim. Eu já estava toda suja de terra então ouvi Dona Renê gritar.

 

- Bella vem tomar um pouco de água, deixa que o Edward ajuda o Will.

 

Eu nem vi que ele estava ali, e como estava lindo. Dona Renê falou com ele que veio me substituir enquanto eu sentava ao lado dela. Ficamos observando os dois “lutarem” contra a árvore. Edward cavava e o Sr. Williams equilibrava a árvore que teimava em cair, de repente ouvimos um grito.

 

- Ahhhhhh! – era o Sr. Williams segurando o pé.

 

Corremos na direção dele. Edward acabara de dar com a enxada no pé do Sr. Williams.

 

- Você é linda, você é linda! – Edward falava gesticulando com as mãos, completamente aflito.

 

- Ta maluco moleque! – esbravejou o Sr. Williams.

 

Eu não agüentei, comecei a rir, olhei para o lado e vi que a Dona Renê saia de fininho. Foi aí que caiu a ficha, na noite anterior o Edward estava me pedindo desculpas! E eu até sei que ensinou isso pra ele.

 

- Renê Balding a Senhora me deve algumas explicações não acha não? – falei entrando na cozinha.

 

- O quê? Eu? – falou ela com a maior cara de santa.

 

- É a Senhora. 

 

- Ta tudo bem, eu confesso! O Edward pediu que eu ensinasse como se fala eu sinto muito e eu ensinei outra coisa. – falou ela com um sorriso amarelo. – Mas foi brincadeirinha.

 

- Isso eu notei, notei também a confusão que isso deu.

 

- Eu não vou fazer de novo. – falou com cara de Maria Madalena.

 

- Ok! Mas agora a Senhora já sabe o que deve fazer.

 

- É eu sei! – falou voltando para o jardim.

 

Enquanto ela falava com Edward eu contava a história para o Sr. Williams que agora segurava a barriga de tanto rir. Por sorte ele estava de bota o que impediu que ele se ferisse. Não demorou muito e o Edward entrou em casa. Pude ver o Sr. Williams prendendo o riso, mas a carinha do Edward era tão triste que a história até perdeu a graça.

 

(...)

 

No fim da tarde o Mike apareceu como tinha prometido. Conversamos, caminhamos, o de sempre. Foi muito bom vê-lo, até por que ele sempre me fazia rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Amanhã tem mais,
Quero review!

*Bjox*