Secrets Of a Life escrita por Ester Liveranni


Capítulo 29
Capítulo 29 - O pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que faltam 2 min para a meia-noite,
mas eu prometi e aqui está um capítulo (postado no sábado).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que gostem.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64126/chapter/29

Edward (PDV)

 

Entrei no quarto e me sentei em sua cama, ela gritava e chorava. A segurei pelo ombro, ela se debatia, até que acordou. Quando viu que eu estava por perto me abraçou aos prantos. Seu corpo estava quente, ela soluçava com o rosto muito próximo ao meu. Acariciei seus cabelos confortando-a. Ela se afastou por um momento e eu pude ver o seu rosto, inconsolável, nossos olhos se encontraram, sua boca estava entreaberta e os olhos cheios de lágrimas, nesse instante o desejo foi maior do que eu. A beijei com toda a urgência que meu corpo pedia, ela correspondeu. O momento foi insano, impensado e completamente inconseqüente, mas sem dúvida foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos dias.

 

Beijo

 

Bella (PDV)

 

Eu estava tendo mais um pesadelo daqueles, onde eu era perseguida e pega. Acordei chorando e vi Edward sentado em minha cama me segurando pelos ombros, provavelmente tentando me acordar. Sem falar absolutamente nada o abracei e com o toque de suas mãos fui me acalmando. Me desvencilhei por um momento e pude ver seu rosto preocupado, ao vê-lo esqueci por completo o que me fazia chorar. Ele se aproximou e como por extinto me beijou. Nossos corpos pulsavam, a respiração oscilava. Passei os braços envolta do seu pescoço e pressionei junto a mim. Ele estava sem camisa, não que isso tenha me intimidado. Nossos lábios tinham vontade própria, a razão com certeza não estava naquele quarto, até aquele momento.

 

O soltei por um instante para respirar, foi então que a ficha caiu. Eu coloquei os pés pelas mãos outra vez. Que droga! Eu sei que ele não é compromissado com ninguém, mas nós nem falamos a mesma língua, eu não sei absolutamente nada sobre esse cara. Ele pode ser racista, democrata, doido varrido vai saber! Esse relacionamento está definitivamente fadado a dar errado com essa quantidade de empecilhos.

 

Ele parecia tão confuso quanto eu.

 

- "Você é linda"! – ele falou com cara de cachorro magro.

 

- O quê? – qual foi agora ele vai tentar me seduzir com esse sutaquezinho – Ahhh! Que inferno quando é que eu vou aprender? – urrei antes de me trancar no banheiro. – Você tem que parar de ser tão impulsiva! – falei comigo mesma. Já pensando em ficar onde estava até que ele fosse embora.

 

Dona Renê (PDV)

A Bella teve mais um pesadelo. Mas quando abri a porta vi que o Edward acabara de entrar. Recuei, mas a curiosidade foi maior, e depois de um tempo pude ver pela fresta que os dois se beijavam. Eu que não ia interromper, visto que ela estava muito bem acompanhada. Voltei para o meu quarto, mas fiquei de ouvidos atentos. Não demorou muito e eu ouvi ela bater a porta, pobre Edward ela deve tê-lo escorraçado como fez com o tal do Jake a um tempo atrás. Acho que ele vai precisar de ajuda, ou melhor, da minha ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada Srta_Lavigne, pela recomendação!
Muito obrigada mesmo! *____*
Bom fim de semana a todos.
Vlw pelos reviews (quero mais)

*Bjox*