Secrets Of a Life escrita por Ester Liveranni


Capítulo 27
Capítulo 27 - Evitando contato


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,
Esse capt. deu um baita trabalho.
Amei os reviews!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64126/chapter/27

Depois da cena no jardim eu passei a evitá-lo. O que era bem difícil já que ele conseguia ser irresistível 24 horas por dia! À tarde o chefe de polícia veio saber a respeito do nosso novo visitante.

 

- Boa tarde Dona Renê, meu nome é Charlie. Eu sou delegado em Port Angeles e estou na cidade ajudando na investigação do Cruzeiro que afundou a alguns dias. Bom,  fui informado que um rapaz foi encontrado e que a Senhora o esta acolhendo em sua casa correto?

 

- Sim! – ela falou então se virou para mim. - Bella, vá chamá-lo, por favor. – ela disse e olhou novamente para o policial. - Nós iríamos a delegacia informar, mas ele estava muito fraco então achamos melhor esperar um pouco. – Eu pude ouvi-la dizer enquanto subia as escadas.

 

Que droga, eu estava evitando ele a agora teria que chamá-lo. Respirei fundo e bati na porta, ele não respondeu. Abri a porta bem devagar e olhei para dentro do quarto. Ele estava deitado na cama lendo um livro, eu fiz um sinal com a cabeça que deveria parecer um ”vem comigo”, mas ele ficou lá me olhando com cara de “o quê?”. Eu bufei então segurei a sua mão e comecei a puxá-lo (sutilmente é claro). Ele se levantou e me acompanhou.

 

- Aí está ele. – falou Dona Renê sentada no sofá.

 

- Olá rapaz. – falou cumprimentando o enquanto nós nos sentávamos. - Dona Renê me informou que você ainda está se recuperando, então eu vou tentar ser breve.

 

- Ele não te entende policial. Mas como falo alemão eu posso traduzir para o senhor. – falou Dona Renê.

 

- Ok! – ele falou pegando um bloquinho.  – Por favor, pergunte a ele o seu nome completo e o que aconteceu no dia do naufrágio.

 

- Edward der Polizei wollen Ihren vollen Namen und wissen, was passiert ist, bevor Sie Bella finden. (Edward, o policial quer saber seu nome completo e o que aconteceu antes da Bella te encontrar). - Falou dona Renê.

 

- Mein Name ist Edward Cullen und ich war mit einem Freund im Chat, wenn wir einen starken Einfluss spüren. Erkenntnis, dass etwas falsch war, aber wir liefen um den Bogen zu der Reise war schon im Sinken. In der Verwirrung verlor ich meinen Freund. Ich habe versucht, konnte aber nicht mit den Tropfen in das Wasser zog mich weg. Ich weiß nicht, wie lange war ich wandern. Ich versuchte, wieder schwimmen war, als Bella mich gefunden. (Meu nome é Edward Cullen e eu estava conversando com um amigo meu quando sentimos um forte impacto.  Ao perceber que havia algo de errado corremos para a proa mas o cruzeiro já estava afundando. No meio da confusão acabei perdendo o meu amigo de vista. Tentei me segurar mas não consegui, ao cair na água uma corrente me arrastou pra longe. Não sei quanto tempo eu fiquei vagando. Eu tentei nadar de volta foi quando a Bella me encontrou).

 

Dona Renê traduzia a medida que ele falava.

 

- Alguém sabe que o senhor está aqui?

 

Er will wissen, ob jemand bereits gewarnt hat, dass du hier bist.(Ele quer saber se já avisou a alguém que você está aqui). – perguntou Dona Renê.

 

Nein. (Não).

 

- Bom, pergunte a ele se viajava ou não acompanhado.

 

- Edward, will er wissen, wenn Sie allein unterwegs waren? (Edward, ele quer saber se você estava viajando sozinho.)

 

- Ja, aber ich war nicht unterwegs, ich bin der Pianist der Kreuzfahrt und arbeitete. (Sim, mas eu não estava viajando, eu sou o pianista do cruzeiro e estava a trabalho).

 

O resto da conversa fluiu normalmente e no fim eu fiquei feliz de saber que ele não era casado ou comprometido. O policial não demorou e eu logo voltei aos meus afazeres.

 

Edward ajudou o Sr. Williams a fazer uns reparos bobos na casa, e Dona Renê foi assistir televisão. Depois do almoço, eu fui cuidar da louça que já estava acumulando na pia. A água estava um pouco fria, mas tudo bem. Edward encostou-se no balcão ao meu lado e ficou me observando executar essa tarefa. Achei melhor não ficar olhando para ele, já que não nos falávamos, até por que agir dessa forma era menos constrangedor. Ele por sua vez pegou um pano de prato e começou a secar a louça. Eu continuei o que estava fazendo, mas eu não resisti e olhei pra ele que me encarava com um sorriso de tirar o fôlego. Terminei de guardar tudo e fui pra sala assistir televisão.

 

- Pois, é Bella. Sabe, eu estava pensando em falar para o Edward que ele pode ficar o tempo que quiser. Até por que ele é um menino tão prestativo, você não acha? – disse Dona Renê.

 

- É ele é legal. – falei vendo que ele havia acabado de entrar na sala.

 

- Isso sem mencionar o fato dele ser m-u-i-t-o bonito! – ela completou.

 

- Dona Renê! Ele está na sala! – falei entre os dentes, toda sem graça.

 

- Qual o problema? Ele não entende nada mesmo!

 

- Ta, mas isso é estranho. – falei corando.

 

- Estranho nada. Agora me fala você não acha ele bonito?

 

- Ai meu Deus! Dona Renê, vamos parar com essa conversa? Já deu né! – falei toda vermelha.

 

- Ta com vergonha é?

 

- Eu vergonha? Nem é o caso! – falando super feliz ao perceber que o Edward estava entretido com a TV. - 

 

- Então responde. – falou dona Renê com cara de arteira.

 

- Nossa olha a hora,  eu vou para o meu quarto. Sabe como é ele deve estar uma bagunça,  – falei dando essa  desculpa idiota, já que eu sempre arrumo o meu quarto.

 

Subi as escadas mas como não tinha nada pra fazer liguei o meu som em uma altura razoável, tirei todas as roupas velhas do armário e fui separando as que eu nunca mais usaria para doação.

 

- Nossa, há quanto tempo eu não pego nesse vestido. Nem sabia que a Irmã Agnes tinha mandado isso junto com as minhas coisas. - Falei comigo mesma.

 

Tirei a roupa ali na frente do espelho e experimentei. Nossa como eu gostava daquele vestido. Ele era amarelo claro, esvoaçante. Eu usei uma única vez em um baile do colégio, lembro como se fosse ontem, a cara do Jake foi impagável. Aposto como ele se arrependeu de levar Luh naquele dia. Depois desse momento nostálgico, guardei as coisas no armário e fui fazer o jantar.  O resto da noite foi tranqüila, jantei, tomei o meu remédio, não antes de tomar um banho e ir pra cama tentar dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente amanhã tem a visão do ED de tudo isso.
Então sejam boazinhas

xoxo