The One escrita por Ellem


Capítulo 5
Capitulo 5: Uma palavra e mil pensamentos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640859/chapter/5

Fazia um tempo que Kate tinha acordado, aquele sono fez bem a sua cabeça, andou até a sala sem nenhum sinal de Niall, no fundo a noticia lhe fez muito feliz, pelo menos não precisaria discutir com ele a tarde toda. Pegou no seu quarto, no meio de todas aquelas roupas a primeira toalha que achou, e direcionou-se até o chuveiro, um banho morno resolveria o resto dos seus problemas agora.
Ligou o chuveiro sentindo a água cair em seu corpo e logo arrepiou-se, tomou coragem fechando os olhos e entrou em baixo da água morna, quando escutou uma batida na porta, com certeza era Niall, respirou fundo apressando seu banho e enrolou-se na toalha, saindo do banheiro e pegando sua roupa em cima da cama, quando escuta a porta do seu quarto ser aberta brutamente, virou-se assustada encontrando um Horan paralisado, medindo cada parte descoberta de suas pernas, e ajeitou seus cabelos em um coque frouxo.
– Que merda foi essa? Não sabe bater na porta?
– E-eu...- Gaguejou, pigarreando logo em seguida. – Eu entro como eu quiser, esqueceu que a casa é minha baby?
– Nossa. A casa agora é nossa Horan.
– Você não acha melhor se trocar? Falar com alguém de toalha é falta de educação Johnson.
– Se você não tivesse entrado e aberto minha porta como um brutamonte eu teria me trocado. Ah! e ainda bem que aprendeu a falar meu nome eu cansaria de repetir.
– Vá a merda, o que eu quero resolver é serio, não tenho tempo para ficar em discussõezinhas com você.
– Tudo bem, vá em frente.
– Posso? – Perguntou apontando para dentro do quarto de Kate, e ela balançou a cabeça confirmando enquanto ele se sentava na cama bagunçada. – Ok, quanto você quer para sair?
– Como assim sair? Você quer que eu saia do apartamento? – Sorriu irônica, estava se forçando a não atacar aquele moleque ali mesmo, ele queria testar sua paciência, mas ela não cairia desse jeito em seu joguinho.
– Acho que deixei bem claro quando mencionei a palavra “Sair”!
– Não vou sair do condomínio Niall e não adianta você querer me subornar. – Falou, começando a andar de um lado para o outro enquanto ele a encarava com uma sobrancelha erguida.
– Não estou te subornando, é apenas uma troca, imagina que eu quero que você saia daqui, vou sentir falta de olhar pra sua cara.
– Você é muito mimado não é? Não sabe de nada da vida, você merece tudo o que seu pai está te dando Niall.
– Não fale do que você não sabe Johnson. Poderia me dar logo a resposta não quero ter que olhar para você só de toalha e ainda mais não tenho o tempo do mundo para esperar sentado aqui.
– Tenho muitas duvidas se não quer me ver mesmo só de toalha, pelo o que eu reparei você não tirou os olhos de mim desde a hora que entrou nesse quartoHoran, e sobre a resposta, eu já te falei, não! – Disse vendo o rosto do menino corar aos poucos, sentia um pouco de medo dele se levantar e agir como ele tinha feito na frente de Isabela, mas por incrível que pareça ela o viu se levantar da cama e passar ao seu lado indo em direção a porta do quarto.
– Você vai se arrepender Johnson, você se meteu em no meio de uma família sem pé e sem cabeça. Quando eles começarem a te tratar como uma bonequinha que eles pensam que podem exercer o controle, não queira sair, talvez seja tarde demais. – Niall falou calmamente e Kate prendeu a respiração por alguns minutos ajeitando seus cabelos que soltavam do coque o vendo fechar a porta sem dó de bate-la, um trovão soou no céu e ela se encolheu, o dia seria realmente longo.

Já passava das 23:00 quando a chuva começara a engrossar do lado de fora de casa, saiu para jantar mais Niall resolveu jantar em seu quarto, não quis questionar então desceu para comer ou assistir algum filme, mas desistiu assim que começou a ver os raios no céu, odiava temporais, odiava chuva, odiava tudo o que a fazia tremer, então voltou para o quarto e agora se encontrava ali, com a coberta até a cabeça para não ouvir o barulho ou “Rugido” – como ela costumava chamar - do trovão.
– Mais que merda! – Obrigou a si mesma a se levantar, enrolando-se no lençol que arrastava pelo chão, o mesmo estava frio que por uma fração se segundos pensou estar descalça em uma pedra de gelo, tocou a maçaneta da porta encarando o corredor vazio, e logo em seguida o quarto de Horan. – Eu não vou fazer isso! Não preciso dele. Já tenho idade suficiente para me cuidar sozinha. – Sussurrou tentando se convencer, mas ela sabia que não adiantaria, tem medo de trovões desde o incidente na presença de Kyle. Girou os calcanhares voltando para dentro do quarto quando mais uma vez um raio ilumina o céu de Londres fazendo-a estremecer, jogou o lençol no chão e correu sem pensar novamente para a porta do quarto de Niall, ela odiava ficar sozinha. – Que se foda, meu medo é maior que meu orgulho. Niall – Gritou pela primeira vez o nome do garoto, enquanto batia na porta. – Horan merda! Niall! – De repente passos começaram a surgir vindo do quarto dele, e ela suspirou pesadamente. A maçaneta girou e um Horan com os cabelos totalmente desgrenhados apareceu na porta, com os olhosAzuis apertados e sem camisa.
– O que foi porra? Grita mais alto, a china não ouviu!
– Cala a boca seu idiota. Quer saber, não era nada! – Falou olhando sem querer para o corpo definido do menino, porra, ele não sabia que existia camisa?
– Ah agora eu que quero saber, você me acordou pra nada? Desembucha vai!
– É que... ãn... eu tava... – Gesticulou tentando fazer que entendesse o que queria dizer mas ele a olhava confuso com um sorriso no rosto.
– Kate... – Falou confuso. – Não me diga que está com medo de uma tempestade de nada!
– Por mais que soubesse que ele estaria a zoando, de uma certa forma, gostou dele ter pelo menos aprendido seu nome. - Eu? – Perguntou fazendo um barulho com a boca. – Imagina! E-eu não tenho medo dessas coisas.
– Admite que tem medo ou vai ficar ai fora. – Cruzou os braços na altura do peito a encarando.
– Eu não tenho medo. – Outro trovão. – Tá porra eu tenho!
– Eu sabia. – Sorriu vitorioso!
– Agora me deixa entrar! - Niall tirou os braços que a impedia de passar para o quarto e Kate correu pulando em sua cama.
– Ei, ei! O que está fazendo?
– Entrando ué!
– Não! Nada de dormir aqui, eu falei que ia entrar e não dormir!
– É assim que trata uma dama?
– Você não é uma dama. É uma ignorante.
– Olha quem fala! Quem entrou no meu quarto sem nem bater na porta primeiro.
– Você é um.... – Quando ia xinga-lo da pior coisa que vinha em sua mente foi atrapalhada por uma pequena risada que veio da garganta de Horan. – O que foi?
– Sabe o que isso me lembra?
– Mais é claro que não! Ainda não leio mentes!
– Não estou discutindo com ninguém. Quando ficamos sem brigar você me ataca? tudo bem então, vamos brigar!
– Tudo bem, tudo bem! – Levantou as mãos se rendendo e Niall continuou.
– Lembrei-me das noites que eu e a Isabela dormíamos no mesmo quarto, ela sempre teve medo de trovões! E eu sempre estava lá pra protegê-la.
– Hum. Nunca tinha te ouvido falar isso! Niall eu queria dizer que por mais que você goste muito da sua irmã você...
– O que eu estou fazendo! Você não tem direito de falar nada, você nem sabe da minha vida! – Caminhou para longe da cama atordoado, nunca tinha falado nada sobre seus sentimentos para uma garota, quem sabe seria o orgulho que falava maior em seu peito.
– Como assim? “O que está fazendo?”
– Acho que você deveria voltar pra o seu quarto! A chuva já passou!
– Não passou não ainda está trovejando lá fora e...
– Kate... SAI! – Ela o interromperia se estivesse em outro momento, mas tudo o que pensou foi sair logo daquele quarto, onde estava com a cabeça pensando queNiall Horan a ajudaria com seu problema?
– Tudo bem. – Caminhou cabisbaixa até a porta vendo a cara confusa do menino encarando-a com uma expressão dura. – Desculpe-me se te atrapalhei.
– Sem problemas, estou acostumado! – Falou ríspido enquanto Kate voltava para o seu quarto, ele só poderia ser bipolar. Fechou a porta do mesmo delicadamente encarando sua cama bagunçada, e se deitando logo em seguida. Apagou um pequeno abajur ao lado da sua cama, tentando não pensar em Kyle, tentando não pensar em quanto Horan lhe dava nos nervos. Fechou os olhos tentando se concentrar sem sucesso quando viu uma sombra passar pelas brechas de sua porta, talvez Niall se levantará para tentar assistir, deu ombros e voltou-se a se cobrir com o lençol grosso desejando com todas as suas forças que a tempestade passasse logo.

Calor, era o que sentia, Kate estava soando frio, odiava pubs e odiava mais ainda as situações que sua prima lhe colocava, não sabia onde estava com a cabeça quando resolveu acoberta-la pelas costas de sua mãe e sua tia, estar dentro daquele lugar apertado a fazia tremer, andou até a menina de olhos cor de mel que conversava alegremente entre um grupo de amigos, nunca gostou de estar no meio de toda essa gente, preferia paz e silêncio, aproximou-se agoniada tocando os ombros dela, e logo em seguida fazendo a mesma lhe encarar ainda com um sorriso radiante estampado no seu rosto angelical. - Acho melhor irmos, já estar tarde e...
– Para com isso Kate, vamos curtir essa noite, olha isso, á tempos que eu não venho em um pub e eu sei que você também não! – Falou um pouco alto por conta do volume da musica que tocava pelo local, Kate se posicionou ao seu lado puxando-a pelo braço e passando pelos seus amigos bruscamente até a entrada enquanto a via sorrir.
– Eu realmente não venho faz um tempo, mas isso já passou dos limites, eu tenho que voltar. Sua mãe deve querer me matar nesse momento.
– Olha, me escuta, pelo menos só essa noite depois eu faço o que você pedir. Prometo, é só uma volta.
– Uma volta?
– Sim, de carro até um lugar que eu sei que vai te agradar.
– Não acho boa ideia, não deveríamos nem estar aqui, ainda mais andar de carro, porque não esquecemos tudo isso e vamos embora?
– Porque, eu quero me divertir! Tudo bem eu desisto.
– Então vamos embora?
– Claro que não! Você vai! Se quiser pode pegar carona para casa com o James, ele pode te deixar até lá.
– Você está maluca? Não posso te deixar aqui.
– Kate, eu sei me virar. Vai lá. – Apontou para o carro vermelho que acabara de estacionar, andou lentamente até lá com um pesar na mente, não poderia deixa-la sozinha, era sua prima mais nova, por mais que queira ir embora era sua obrigação olha-la enquanto sua mãe não estava por perto, e ainda assim sabia que tinha mais cabeça, quem sabe a convenceria de voltar, tocou a porta do carro olhando para trás vendo-a andar em direção a turma que estava anteriormente e se arrependeu de ter feito.
– Ei. Espera! – Gritou, enquanto o carro vermelho estava se preparando para andar. Saiu correndo do mesmo enquanto o garoto – o suposto James. – a olhava confuso. Correu sem parar até a menina que lhe esperava de braços cruzados no mesmo lugar e tomou fôlego antes olhá-la.
– Ué. Pensei que...
– Eu vou ficar. Não vou te deixar sozinha em um carro com pessoas desconhecidas. – Disse ainda cansada e menina sorriu.
– Ok, você não vai se arrepender, vamos pessoal. – Gritou, chamando atenção do bando de garotos reunidos, foram em direção ao carro prata e subiram sem pensar, aquilo era mais quente do que achava que seria sua blusa já estava colando na pele, não muito diferente dos demais. Observou no teto abrir uma pequena janela, onde rapidamente um dos garotos entrou com parte do seu corpo para fora.
– Relaxa Kate, vai dar tudo certo.
– Você me coloca em cada problema Kyle.
– Não é problema, é diversão, aprenda isso! – Ela exclamou fazendo Kate rolar os olhos enquanto sentia o carro sair, encostou a cabeça na janela rezando para não se meter em mais um rolo enquanto observava as árvores grandes e verdes passar por si em uma velocidade incrível.


Kate abriu os olhos assustada, não acreditava que logo aquilo tinha vindo em sua mente, olhou para a janela do quarto vendo o sol raiar através do vidro, jogou-se na cama respirando fundo e tentando manter aquelas lembranças longe de sua mente, o que menos queria era se sentir culpada novamente, tateou a cama pegando o celular em baixo do travesseiro e abriu a caixa de mensagem.
“Bom dia, desculpa ter sumido ontem, estava com o Dave, ele resolveu dar uma viagem repentina até os pais em Manhattan, vem agora na casa do Ryan, tenho uma coisa para te falar” x, Lauren.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, então queridos leitores, desculpa pelo meu atrasinho de postagem é que minha lista está super lotada de trabalhos e seminários incansáveis, bom, queria agradecer pelas visualizações na fanfic e os acompanhamentos, que realmente estão me surpreendendo, nunca imaginei que poderiam gostar tanto de The One! Um beijão a todos que estão lendo agora e até a próxima quarta. 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.