The One escrita por Ellem


Capítulo 4
Capitulo 4: Desavenças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640859/chapter/4

Johnson não acreditava que estava mais uma vez cara a cara com aquele garoto arrogante, tudo o que queria fazer agora era puxar seus próprios cabelos até passar a sua raiva, se ele ao menos colocasse uma toalha para cobrir seus músculos expostos evitaria desviar tantas vezes seu olhar para aquele corpo atraente a sua frente, ainda continuava com o rosto cerrado encarando o garoto que a devolvia do mesmo modo, ela se recusava a dividir sua futura casa com ele, definitivamente isso não estava nos seus planos.
– Tudo bem, isso é algum tipo de brincadeira sua ou o que Bella?
– Niall eu nunca falei tão sério na minha vida, vocês já se conhecem? – Arqueou uma sobrancelha e olhou para Kate que estava totalmente estática.
– Não exatamente.
– A gente se esbarrou sem querer em uma festa. – Falou finalmente colocando uma mexa do seu cabelo castanho atrás da orelha. – E foi a pior coisa que poderia ter me acontecido.
– Digo o mesmo, sabe... Como é seu nome mesmo?
– Kate, Kate Johnson. Vê se aprende, vou ficar cansada de repetir se perguntar demais.
– Não se preocupe Kate, vou ter tempo o suficiente para decora-lo. – Rolou os olhos teatralmente e segurou em sua toalha branca, o que fez Kate arregalar os olhos. – Não precisa arregalar os olhos, não irei ficar pelado na sua frente. Você não terá essa chance.
– E você acha isso uma coisa ruim? – Rebateu com um sorriso vitorioso no rosto, tinha certeza que seria capaz de estrângula-lo com as próprias mãos se Niall ficasse mais algum minuto na sua frente.
– Tudo bem. Já vi que se deram super bem, mas infelizmente vou ter que ir embora, papai está me esperando na empresa. - Vai lá ajudar aquele velho idiota. Ele deve está precisando de alguém pra ajudar a se levantar daquela cadeira.
– Não banque a criança Niall, teve o castigo que mereceu.
– Você não sabe de nada Isabela. Não fale o que não tem certeza. – Niall cerrou os dentes realmente furioso, ela não sabia de nada. De nada.
– Não preciso ter certeza de nada pra saber que você estava metido nessa história, é bem sua cara fazer burrada, sempre foi assim, deveria está acostumado com esse tipo de coisa, quem sabe quando você parar de se comportar como um moleque e lhe dar com a situação como um homem, a gente pare de desconfiar de você.
– Fala isso porque sempre teve o que queria você é toda certinha, me dar nos nervos Isabela. – Ele levou as mãos em seu cabelo bagunçando-o ainda mais, deixando Kate totalmente sem reação.
– Você deveria pensar em ser certinho também, vai que da próxima vez você tenha um lugar pra morar. – Gritou parecendo muito alterada, ela nunca teve na frente de Johnson esse tipo de reação, andou até a porta saindo do apartamento fazendo um barulho estrondeante ao fecha-la. Viu de relance Niall caminhar irado até um vaso que estava de enfeite em uma pequena mesa ao lado da estante e jogou sem o mínimo dó contra a parede, o vidro estraçalhou em pequenos pedaços pelo chão e Kate se encolheu institivamente.
– Não preciso de nada que venha de vocês, bando de imbecis. – Suspirou calmamente tentando voltar o normal, e caminhou lentamente até a menina que lhe encarava assustada. – Não precisa ficar com essa cara de idiota. Não farei nada com você. Se não se intrometer na minha vida como eles. – Passou a mão na boca evitando um grito sair de seus lábios e caminhou até a escada, subindo para seu quarto, quem sabe trocar de roupa seria um tempo precioso para refrescar a mente antes que mate sua própria irmã.
Kate andou até seu novo quarto naquele lugar, fechando a porta logo em seguida, não queria fazer nenhum tipo de barulho que enfurecesse a fera, praguejou baixo quando viu que os quartos era um em frente ao outro, aquilo estava muito estranho, Niall não fizera nenhum sinal de vida desde quando saiu irado da sala, suspirou fundo com as mãos em sua cintura e andou até a cama observando as milhares de bolsas cheias de roupa, iria levar um tempo até conseguir organizar tudo aquilo, sentou-se em sua cama observando o ambiente que viveria, era um quarto simples e elegante ao mesmo tempo, a cama de casal que estava ali encontrava-se ao lado de uma janela com as cortinas brancas e vidros tão limpos, que por um momento pensou que veria seu próprio reflexo, logo depois seu olhar direcionou-se ao banheiro, a porta branca estava fechada, mas não tinha muita curiosidade em saber como era um vaso sanitário no momento, passou a mão nos cabelos desgrenhados e pela primeira vez aproveitou um pouco de sua cama macia, bocejou realmente cansada, toda essa confusão tinha lhe dado nos nervos, levou sua mão direita até a ponta do pé e puxou a sandália que usava deixando-a ao lado do pé da cama e fechando os olhos tentando fazer sua dor de cabeça ir embora.

– Mais que porra, não posso ter paz por um momento nessa vida? – Niall disse enquanto fechava os botões de sua calça jeans preta, continuava irado com a falta de respeito da sua irmã trazendo uma garota qualquer para morar com ele, quem ela pensava que era? Só porque tinha cometido um erro em New York não queria dizer precisava culpa-lo por tudo o que acontecia. Caminhou até seu guarda roupa colocando uma camisa social branca e abrindo a porta de seu quarto encarando o outro logo a frente, pelo silencio no lugar arriscaria dizer que ela estava arrumando suas bolsas e cantando vitória por importuna-lo, desceu as escadas sem se importar com o barulho que seus tênis fazia ao se chocar-se com o piso e fechou a porta do apartamento com a sua copia da chave indo em direção ao estacionamento do prédio. Ela sairia de sua vida e de sua casa de uma vez por todas.

***



– Bom dia Emma, eu queria falar com o meu pai por favor. – Falou encostando-se no balcão de mármore preta sem nenhum tipo de paciência, a mulher parou de mexer em sua enorme pilha de papeis e arqueou uma sobrancelha.
– O sr.Horan não está. – Exclamou simplesmente e voltou a sua atenção para a pilha ao seu lado, aquilo parecia realmente interessante para ela.
– Qual é Emma, você sabe que eu não caio mais nesse papo não é? Todos sabem que ele mandou dizer isso.
– Niall, não sei do que está falando seu pai não está no momento, a única que está é a sra.Isabela e ela pediu para não deixar ninguém atormenta-la hoje, por favor retire-se antes que aconteça o que não queremos.
– Não adianta ameaçar chamar seus seguranças, eu também sou dono disso aqui.
– Tudo bem sr.Niall. – Suspirou pesadamente o encarando. – O que quer para me deixar em paz?
– Quero saber onde está meu pai? – Arqueou uma sobrancelha, ele já não tinha deixado isso bem claro quando chegou?
– Ele saiu em uma reunião importante, como eu disse anteriormente, só quem está aqui presente é a sra.Isabela.
– Diga-me, quanto quer? – Perguntou pegando sua carteira do bolso, e puxando qualquer valor de lá, se ela não queria falar por bem, talvez poderia falar por dinheiro.
– Quanto eu quero? Do que esta falando sr.Horan? - Emma parecia muito confusa, quem sabe a mente dela seja pequena demais para entender aonde ele queria chegar.
– Dinheiro! Quanto quer pra me deixar falar com o August? – Rolou os olhos teatralmente, tentando não avançar de uma vez naquela sala estupida por cima de Emma, os anos de teatro que tinha feito em Nova Yorque pela primeira vez tinha lhe servido para algo.
– O que pensa que eu sou? Não irá me subornar Niall, suma da minha frente antes que...
– Antes que o quê? Chame os seus guardinhas de merda Emma? Eu só sairei daqui quando eu conversar com o August.
– Oh céus menino, já falei que ele não está.
– E eu já falei que só sairei quando...
– Você é muito importuno não, Niall? – Pronunciou uma voz atrás de si, virou-se em surpresa e logo um sorriso abriu em seu rosto quando viu o de August pela primeira vez desde que chegou a Londres, ele não estava nenhum pouco diferente desde a última vez que se viram seus cabelos grisalhos ainda continuavam intactos, seus olhos Azuis cerrados e sua pele pálida, fazia ainda mais parecer um pouco com si, andou um pouco ficando cara a cara com seu pai e cruzou os braços na altura do peito.
– Olá pai, feliz em me ver?
– O que quer? – Perguntou ríspido e Niall sorriu.
– Você costumava ter um pouco de educação.
– E você costumava ser menos moleque. Vamos, diga-me o que quer.
– Não vou falar sobre esse assunto aqui. – balançou a cabeça e August massageou as têmporas.
– Tudo bem, iremos até a minha sala. – Niall o observou caminhar até Emma com um pequeno sorriso derrotado em seu rosto, e uma grande vontade de chorar ali como um bebê lhe atingiu.
– Desculpa Emma, o Niall as vezes não tem limites, seja o que for que ele lhe falou, desculpe-me.
– Não precisa se desculpar sr.Horan é o meu trabalho.
– Claro, obrigada por ser tão paciente com meu filho.
August girou os calcanhares e caminhou sendo seguido por Niall até a sua sala, abriu uma grande porta marrom dando de cara com um escritório enorme a sua frente, o menino andou até uma cadeira giratória sentando-se logo em seguida e o homem o encarou jogando sua grande maleta preta, sentando-se em sua frente com um olhar indescifravel.
– Pode falar. O que quer Niall?
– Eu quero que você tire aquela garota da minha casa.
– Garota? Que garota?
– A garota que a Isabela me obrigou a dividir o apartamento, não vou ser obrigado a dividir uma casa com alguém que eu não goste.
– Ah, a Kate, é assim o nome dela? A Bella tinha me falado do caso dela. Você sabe que não é obrigado a nada, mas também sabe que se ela sair não lhe darei um móvel não sabe?
– Você não pode fazer isso August, também sou seu herdeiro, não pode me obrigar a dividir uma casa com uma menina que não sei o nome, uma estranha. – Gritou batendo seu punho com certa força na mesa.
– Sem reclamações Niall, não admitirei seu mal comportamento no meu local de trabalho.
– Você nunca admitiu nada sobre mim não é pai, nunca te agradei, nunca fiz algo que lhe fizesse sentir orgulho.
– Não, não fez, quem sabe se você fosse responsável minha opinião mudaria.
– Quem é responsável? Ah tá falando da sua filha preferida não é? Que se foda.
– CHEGA NIALL, não tirarei aquela menina da sua casa, me agradeça, ela ainda irá te ajudar com as despesas, eu poderia muito bem te colocar para morar em algum lugar imundo de Londres e você vem com reclamações? Chega! – Gritou.
– Eu não preciso de você August, eu vou conseguir meu próprio apartamento, e quando eu conseguir, vai ser o dia em que eu passarei na sua cara tudo o que consegui fazer. – Disse levantando-se e indo em direção á porta totalmente irado.
– Estou esperando isso desde o dia em que você nasceu Niall, esperando que conseguisse fazer algo sem ser se dedicar tanto tempo em uma droga de teatro, eu tenho uma noticia pra você. Isso não vai te levar a nada.
– E eu tenho outra noticia pra você. Eu.sou.assim.. – Sem paciência fechou a porta da sala deixando August atordoado, não gostava de ter esse tipo de conversa com ele, mas Niall lhe fazia criar um stress toda vez que o encontrava, afundou-se mais ainda em sua cadeira rezando para seu filho não fazer nenhuma burrada. De novo.
Andou em passos rápidos ate seu carro em frente o prédio, encostando sua cabeça no volante totalmente irado, seus dedos pressionavam o banco do carro com tanta força que estavam brancos, levou suas mãos até o cabelo bagunçando-os e tomando uma decisão definitiva, ele falaria com Kate, a convenceria a sair, ligou o carro e apertou o acelerador, ele mostraria para August que poderia ser alguém, ele era alguém.
Com a cabeça prestes a explodir Horan dirigiu sem parar um minuto até o apartamento, aquele dia frio não o ajudaria em nada, o tempo estava nublado, sabia que logo viria uma chuva forte então acelerou um pouco mais do que o pretendia, ele precisava chegar antes que a chuva caísse, não queria ficar na rua no meio de um temporal, se bem que o que mais queria era que toda essa fase “Ruim” da sua vida se afogasse junto com a água que há de cair. Mal teve tempo de estacionar o carro na frente do apartamento para começar a chuviscar, colocou as mãos em cima dos olhos encarando o céu e balançou a cabeça entrando no prédio a sua frente o mais rápido que podia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, então, como todos os capítulos anteriores, comentem o que acharam do capitulo de hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.