Effect Past escrita por meehdotta


Capítulo 7
Capítulo 7 - Escolhido.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa mesmo por essas décadas sem escrever.
É que a escola estava me matando pessoal, e eu fiquei MUITO ocupada, MUITO MESMO.
Mas aí está um capítulo lindo, saido do forno, então, espero que curtam, e eu vou voltar a escrever mais rápido!

Beijos (L)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64054/chapter/7

Bella POV.

Eu corri, não aguentei, passei a vida toda sofrendo por ele e agora estou correndo de novo. Fugindo de novo. Tentando esquecer meu passado.

Mas isso é impossível.

- Você já pensou que ele pode não te amar Bella? - Kath disse enquanto eu respirava fundo.
Ela gostava de fazer esse tipo de pergunta?
- Tenho certeza que ele me ama. - respondi pela quadragésima vez. - Você sempre me faz essa pergunta, e eu me pergunto. Porque?
- Porque nem tudo que queremos é real. - ela continuava.
- O que você sabe que eu não sei?
- Não sei do que está falando.
- Sabe muito bem do que estou falando, então desembucha.
- Não sei mesmo do que você está falando Bella, posso ser um pouco mais velha que você, mas as vezes sou lerda. - ela disse arrogante.
- O que você sabe sobre o Edward que eu não sei? - mais direto que isso não existe.
- Nada. Vocês que são os namorados esqueceu? E não me meto nisso. - ela dizia saindo da sala.

Kath era uma menina mimada pela mãe antes rica, de cabelos dourados e corpo perfeito, uma menina perfeita. Bem fisicamente sim, mas não mentalmente, ela fazia com frequência perguntas sobre o Edward, se eu não soubesse que ela gostava do Edward, eu descobriria facilmente.

Mas não era esse o problema.

Estava procurando Edward, queria conversar com ele sobre meu pai, fui para o corredor do terceiro andar, era o último lugar para procurar, cansada passei pelo quarto da Kath devagar para respirar.
- Kath, cala a boca. - ouvi Edward gritando com a Kath.
- Eu sei bem que você só a quer por causa do dinheiro!
- Não é verdade!
- Claro que é Edward, você sabe bem...
Corri para o meu quarto o mais rápido possível, as lágrimas escorrendo por meu rosto, como uma cachoeira. Mas eu voltei, porque aquela conversa não havia acabado, quando voltei Edward estava sentado na cama enquanto Kath o olhava com um sorriso no rosto.
- Você ganhou. - ele sussurrou.
- Sempre estive certa...
- Isso é verdade Edward? - entrei no quarto vendo dois rostos conhecidos me olharem com cautela.
- O que é verdade Bella? - ele me olhava assustado indo na minha direção.
- Pare agora!
- O que foi amor?
- Amor? Não tem essa de amor, sei bem que só me quer por causa do dinheiro do meu pai! - eu gritei.
- Isso não é verdade Bella... - ouvi Kath pigarrear e Edward ficar quieto.
- O que foi? - perguntei.
- Nada. - Kath passou por mim antes de virar para Edward e olha-lo com firmeza. Como se estivesse o lembando de algo.
- Você me traiu? Transou com ela? É isso?- Porque se não é meu pai ou o dinheiro, só pode ser isso.
- Como você ousa pensar nisso Bella?
- Então o que é?
-
Bella eu não te amo.
Era diferente ouvir isso dos lábios dele. Era diferente saber a verdade...
- Mas o que você disse que
Phoenix... - Eu tentava arrumar tudo, eu queria pensar que era mentira, mesmo sabendo a verdade.
-
Era mentira. – vi seu rosto contorcer, mas em um flash voltar em arrogância. - Você não queria saber a verdade? Estava certa. - ele virou o rosto.
As lágrimas desceram sem pedir pelo meu rosto. E mais do que sumir, eu queria morrer. Tudo que eu fiz, era por mera cobiça. Ele queria o dinheiro do meu pai!
- Você não sabe o que está fazendo Edward. Tudo que eu fiz por você, foi porque?
- Bella você não queria a verdade? - Ele não virou o rosto, mas sua voz havia mudado – Eu não te amo, eu preciso... - ele parou – do seu dinheiro – continuou. -
Porque eu queria...Eu queria...Eu queria a sua herança. - ele desabou tudo em mim.
Eu caí de joelhos olhando para o chão de madeira, vendo o reflexo de seus pés indo em minha direção.
- Se afaste! - gritei. - Não merece mais nada de mim, você me enganou, você me humilhou, você armou para cima de mim, e eu ainda pensei que te amava. Suma daqui, arrume suas malas, vá embora! - eu gritei ainda mais forte contra minha vontade, não queria que ele fosse. Mas não podia deixar ele me enganar mais.
Ouvi seus passos mais depressa, e ele passou por mim rapidamente, como se estivesse correndo ou fugindo de algo.
Ao olhar pra frente, aonde estava a minutos seus pés, agora, estavam lágrimas...
Suas lágrimas.

 

Agora não era mais as dele, eram as minhas por lembrar desse trágico final. Não o vi desde então, a não ser aquele primeiro dia, em que eu não queria sua presença, e hoje estava o querendo.

Como sou fraca, tudo vai ser como antes, irá aparecer outra Kath, e então ele vai me deixar, lindo final não é?
- Bella? - ouvi a voz do Aaron.

Aaron POV. (n/a: Agora a coisa esquenta.)


- Olá Aaron. - Bella se assustou.
- Porque está aqui? Deveria estar na enfermaria!
- É que eu não sinto mais vontade de estar lá.
Olhei para trás e vi Edward falando com a Kath, na verdade, estavam brigando.
- Mas eles estão brigando, não vê? Deveria estra feliz! - sorri, mas sua cara fez o sorriso muchar.
- Não é isso, daqui a pouco já estarão juntos se amando.
- Duvido. - balbuciei.
- Cala a boca. - ela virou o rosto.
- Tá.- Virei o meu também irritado.
Olhei para o céu azul, com algumas nuvens, iria chover de novo? Porra, isso é um saco. Odeio chuva tanto quanto comer verdura, mas isso é outro caso. Eu continuava olhando para o céu, como desejava ser uma nuvem, não se preocupa com nada, viaja calmamente e continua seguindo seu caminho, sem problemas.

Como a vida humana é difícil.

Senti mãos me puxando e algo quente se firmou na minha boca, não algo quente, uma boca quente e saborosa. Mesmo com o susto sabia quem era, e eu não tinha vontade nenhuma de parar o beijo.
Sua boca agitada se acalmava enquanto nossas bocas se emolduravam, um suspiro brotou dela quando nos afastamos.

Olhei para frente e Edward nos olhava, com uma cara que deixaria qualquer um deprimido. Qualquer um menos eu.
Olhei para Bella, ela o olhava estranhamente, estava triste, mas ao mesmo tempo nervosa e com raiva. Isso não está dando certo, pois eu mesmo estou achando que o Edward não a ama.

E estou confuso.

Ela mexeu com meus sentimentos.



Bella POV.

Não queria ter beijado Aaron a força, mas Edward estava pedindo, ele estava querendo me ver sofrer, era isso.

Mas eu penso, e se eu chegasse pra ele e falasse a verdade, diria pra ele que o amava, e o queria para mim.

Mas duvido que ele iria querer o mesmo, ele me ajudou hoje, mas foi só hoje, e foi porque eu o desafiei, mas ele não me quer, e sim aquela cretina da Katherine.

Um barulho forte ecoou pela escola inteira.

Acabou Educação física, ufa.

Me levantei com a ajuda do Aaron, que não falou mais nada depois do beijo surpresa. Não estava também com vontade de falar nada.

 

Aula de Geografia.

 

Edward havia sumido, acho que já foi pra aula, com Katherine... Respirei fundo e andei por todo o perímetro até as salas, sempre com Aaron me ajudando, um garoto único, não deveria usa-lo daquele jeito, mas precisava, Aaron se tornou não apenas meu namorado falso, mas meu amigo também.

Entramos na sala, e todos me olhavam estranhamente, que legal, a garota machucou a perna e recebe milhares de olhares penetrantes, olhei para o chão.
- Aaron e Bella Mrs. Yeon. - Disse Aaron para a nossa professora de Geografia, seu nome estava no quadro, um nome estranho, Safrina Yeon. Iria esquecer tão facilmente.
- Sentem-se – ela disse arrogante, e foi o que fizemos. - Hoje vocês farão duplas, aqui nessa sacola – ela pegou o saco preto – tem o nome de todos vocês, são 20 né?
- Sim – responderam alguns alunos simultaneamente.
- Então, cada aluno dessa fileira e dessa – ela apontou para duas das quatro fileiras, irão pegar um papel, o nome da pessoa que sair no papel, será seu par.
Eu era da fileira que ela apontou, então serei obrigada a tirar um nome, que merda. Como eu era uma das últimas, fiquei na angustia enquanto ouvia nomes dos outros sendo escolhidos, e nada de Katherine, Edward ou Aaron.
Até que, Diogo pegou o papel com o nome do Aaron, e meu coração bateu forte, eu era a próxima.
Fui em direção à professora e coloquei a mão na sacola,havia poucos papeis, mas, duvido que seria um dos dois.
Quando eu puxei o papel, tremendo o abri e falei alto sem nem sequer pensar direito.

- Edward Cullen. - O choque passou pelo meu corpo.

 

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
COMENTEM POR FAVOR! Cadê o pessoal que comentava antes? sumiu?
Os comentários sumiram sabe... Agradeço por quem ainda está comentando...

Mas quero comentários em! Senão nem continuo...

Beijos (L)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Effect Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.