Effect Past escrita por meehdotta


Capítulo 6
Capítulo 6 - Lama.


Notas iniciais do capítulo

GENTE DESCULPA MESMO PELA DEMORA.
Sei que vai ter gente brava comigo, e pessoas que vão me bater oiGabi
Mas entendam. Minha escola está ficando muito rígida, a média agora é 7 então, terei de ralar bastante. E como essa fic é a base de criatividade e coisas da vida real. Que nem, eu cai na lama esses dias, mas não teve nenhum Edward pra me salvar Hm. Triste. Então fica difícil a coisa. euri
Mas está aqui! Demorou mas chegou. Então curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64054/chapter/6

 Bella POV.

Olhei para Aaron pensativa, Kath poderia ser uma das opções, mas... eu não sei... ela me parece a única opção.

O sinal tocou, alto e sonoro nos avisando que havíamos perdido a aula inteira de Biologia

Merda! - gritei.

-  Calma Bella! Vamos correr para a de Educação física. - Aaron falou já correndo.

- Okay. - suspirei.

Odeio Educação física, eu já sou descoordenada, e então imagina correndo. Toda a aula do Mr. Rodrigués tínhamos que correr 10 vezes pela pista de lama e pedrinhas, perfeita para corridas, que havia em volta do campo de futebol americano, mas não perfeita para alguém com minha coordenação.

Chegamos rapidamente no campo, Aaron foi correndo para a formação do time de futebol, e quem não jogava, como eu ainda bem, ficava na pista de largada para a corrida. Merda.

Me posicionei no lugar qualquer que achei mais rapidamente, daria tudo agora para trocar, pois quando olhei pro lado, Edward me encarava. Merda dupla.

- Não vai jogar futebol machão? - perguntei.

- Acho que hoje não. - ele falou sério.

Fiquei quieta até que percebi pingos molhados tocando minha pele, olhei para o céu, estava escuro, e a chuva começava a brotar das nuvens cheias.

Merda tripa, chuva.

Ouvia as meninas começarem a gritar por causa da chapinha e todas as outras coisas malditas sobre cabelo, que eu não dava a mínima.

- Silêncio! Como de costume no colegial, vocês sempre corriam comigo. Devem se lembrar de mim não?

- Claro quem não lembraria? - gritou uma menina do fundo.

Rodrigués riu.

- Okay. Vocês devem amar correr, pois nem falei nada e já estão nas suas linhas de partida, que ótimo. Bem vou marcar o tempo, e vocês sabem a pista tá molhada, então...cuidado. - ele disse nos olhando brincalhão, e depois despertou o relógio.

- E JÁ! - ele gritou e começamos a correr.

Eu estava na pista do meio, o que acabaria com qualquer um, pois eu estava no fundo, vamos dizer assim, ou quer dizer, quem caia você tinha que pular para conseguir passar. E o que caia de gente era uma coisa terrível! Olhei para o lado e vi a Kath correndo também, ao lado do Edward.

Vamos ao plano B. Vingancinha na puta...

Havia lama por todo o lado então não achei nada de mal deixarem eles me ultrapassarem. Fiquei na pista onde a Kath estava, perfeito.

Com o pé, andando devagar, chutei uma boa dose de lama na direção da Kath, o que fez as sua costa e suas pernas se sujarem de lama, e ela acabou escorregando e caindo de cara na minha querida lama. Feliz e com um sorriso no rosto, pulei ela com o maior prazer, mas senti meu pé ser agarrado, filha da puta!

Estava preparada para cair na lama grotesca e fria, mas não senti nada disso, senti mãos me segurando, mão conhecidas.

- Kath, solta o pé dela. - ouvi o Edward dizer alto o bastante para ela ouvir.

- Mas ela me derrubou olha só...

- Kath, você tem provas? - ele a interrompeu.

Abri os olhos que haviam se fechado por precaução, e vi Kath soltar meu pé com uma ignorância perfeita.

- Você está bem? - ouvi Edward perguntar.

- Estou, tudo bem, sobreviverei, é só lama.

Ele gargalhou.

- Se todas as garotas fossem assim. - e saiu correndo.

- Como assim? - corri atrás dele.

- Ah. Você é tão diferente delas, não acho qualquer uma que não liga para chuva e nem para a lama, são as garotas do sonho de qualquer menino.

- Nossa que sorte deles. - ele riu de novo.

- Eles não tem sorte. - eu o olhei confusa.

Ele sorriu. - Você não seria feliz com qualquer outro... - sua voz morreu e ele correu mais rápido.

Com qualquer outro a não ser eu. - pensei.

Com um sorriso médio corri para perto dele, mas querendo desafia-lo, corri então mais rápido, o ultrapassando, virei meu rosto para vê-lo confuso. Dei uma risada baixa e voltei a correr mais rápido. Dessa ele não ganha, apesar de eu estar quase escorregando...

Olhei novamente para Edward que agora olhava alarmado e tentou correr mais rápido, olhei para frente o mais rápido possível, mas sem tempo de desviar, meu pé fincou em um buraco e para tentar me desviar de lama na cara, me virei caindo em cheio na lama de costas.

Bem pelo menos não foi na cara.

- OLHA A FRENTE! - ouvi Edward gritar, levantei a cabeça e vi ele correndo descontrolado na minha direção.

- MEU DEUS! - gritei tentando tirar meu pé, mas que ficou emperrado tentei virar meu corpo mas a lama me prendia.

Merda quadrupla.

Fechei os olhos automaticamente, como um jeito de me proteger. Senti um peso não tão leve pressionando meu corpo para mais fundo na lama, quero ver eu sair daqui agora.

- Edward. - gritei. E abri os olhos. E fiquei quieta.

Edward me olhava fixamente, suas orbes verdes me encarando profundamente, me perdi naquele mar verde e profundo, e sua boca, ai deus, sua maravilhosa boca, a centímetros da minha, estava se aproximando mais e mais, estava já a milímetros da minha...

Me mexi automaticamente, e ouvi um estalo, e uma dor aguda se apossou da minha perna.

- PUTA MERDA. - gritei e a magia se esvaiu. Puta merda digo eu denovo, porque eu tinha que estragar tudo? Droga de pé filho de uma puta!

- Bella o que foi? - ele perguntou confuso.

- Edward, por favor sai de cima de mim. - falei alarmada.

- Tudo bem. - ouvi a tristeza na sua voz.

- Meu pé. - informei ele, antes de achar que eu o estava rejeitando, e como eu queria aquele beijo.

- O que aconteceu? Está doendo? - ele estava preocupado demais.

- Acho que o quebrei. Ah! - solucei.

- Bella, amor, acalme-se. Rodrigués! - Edward gritou, mas eu entrei em choque, e não era por causa do meu pé que estava já martelando de dor, mas sim por causa desse Edward preocupado e carinhoso.

- O que foi que aconteceu? - ouvi Aaron perguntar perto dali.

- Bella quebrou o pé. - Edward suspirou, percebendo que Rodrigués nem se importou, acabou me pegando no colo.

- Bem típico não? Bella? - Aaron me despertou.

- Oi. Ah! - gemi. A dor estava ficando mais forte.

- Não mexa ele, só vai piorar. - Aaron alarmou.

- Nossa não sabia disso. - falei sarcástica.

Aaron sorriu. - Deixa que eu a levo. - ele emendou.

- Não. Eu a levo. - ouvi Edward soar forte e decidido.

Bem, não vou me opor a nada.

Aaron sorriu de novo e só acenou a cabeça deixando um espaço para Edward passar. Ele andou até a parte de cimento que declarava que a corrida foi um fracasso.

- Edward, eu estou te sujando, me deixe pelo menos no chão. - olhei para sua blusa manchada com Lama.

- Bella, você quebrou o pé, já não consegue andar normalmente, imagine com o pé quebrado. - ele riu.

Tentei levar na boa, mas não gostei, e no automático minha cara fez birra.

- Ah não fica assim. Não falei por mal, é que não quero que seu pé inche enquanto você tenta com dificuldade andar.

Continuei com a carra emburrada e ele apenas riu.

- Minha Bella... - o ouvi sussurrar, mas pensei que estava delirando, esse pé está me deixando louca.

Edward me levou até a enfermaria, e lá o médico e as enfermeiras cuidaram do meu pé. Na verdade, eles esperaram que eu tomasse um banho e colocasse uma roupa provisória que sempre trazíamos em dia de Educação Física. Depois disso eles limparam, aplicaram remédios e o enfaixaram.

Não havia percebido mas tinha caído num sono profundo, a quanto tempo não dormia?

- Bella. Você não deve nem me amar mais. - acordei calmamente enquanto as palavras formulavam em minha cabeça.

Espera aí! O que ele disse? Eu ouvi direito? Isso é um sonho?

- Porque deve ser agora diferente para você, será que você ainda me ama?

Eu sempre me pergunto a mesma coisa. Com uma vontade imensa de responder, de levantar e dizer a ele o quanto amo, acabar com tudo isso, acabar com todo o sofrimento passado. Mas eu não podia, pois tenho a certeza que ele não sente o mesmo, e só está dizendo isso por curiosidade, ele tem a Kath, então porque iria querer eu?

- E eu sei que ele te ama. - Mas eu não Aaron, eu não sei.

Para com isso Bella! Ele te ama sim, ou ele não estaria aqui com você, não teria te ajudado. Meu coração dizia algo, e minha mente dizia outra coisa, bem, minha mãe sempre dizia para seguir meu coração, então...

- EDWARD MASEN! - ouvi um grito agudo e espetante, como se fosse a pura sinfonia de uma guitarra mal tocada, realmente meus tímpanos explodiram.

Levantei–me a tempo de ver Edward saindo correndo pela porta atrás da dona do grito, bela hora para querer esperar não é Bella, se fosse antes...

Não tem haver com isso. Porque não adianta, ele sempre irá seguir ela, nunca será Bella, e sim Kath.

 

Edward POV.

- O que foi? - perguntei saindo bravo da sala onde eu queria continuar preso com ela – Você não vê que a Bella está tentando descansar? 

- Descansar? Edward quem é sua namorada? Hein? Você me deixou lá por ela! Quer que ela descubra tudo?

- Não.. - sussurrei sentindo a derrota.

- Então pare com isso. Sou eu e não ela! - vi Kath sorrir. Me virei a ponto de ver Bella mancando para fora da sala indo em direção as árvores.

- Então, vai ser eu ou ela? - ela perguntou superior.

Respirei fundo e com uma coragem imensa jogando tudo para fora respondi:

- Hoje será ela.

E corri em direção a pequena e descoordenada Bella, até que avistei Aaron correndo na direção dela também, mais rápido que eu. Então parei, desistindo...

Talvez eu não seja o escolhido hoje, talvez eu não seja nunca o escolhido, talvez a minha vez já tenha passado. Na verdade eu perdi a minha vez, eu a deixei escapar por minhas mãos...

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Esse capítulo eu gostei bastante; Tem tanta coisa louca aí.
E então clareando? Se não, eu dou uma dica.
Bella = Lerda.
Edward = Besta.
Kath = Vilã.
 
KSAPKASPASKP/ Por isso os dois são um casal tão lindo. own
Beijos. Espero Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Effect Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.