Destino escrita por MGO


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou de volta com o que todos estavam esperando.
Agora sim eles se acertam.
Espero que gostem e que comentem, pois fico muito feliz com isso.
Quero agradecer também as mais de três mil visualizações.
Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640182/chapter/12

POV RICK

Depois de uma noite no mínimo frustrante, eu durmo feito uma pedra e acordo ás dez com Alexis em cima de mim, dando muitos beijinhos.

– Bom dia abóbora – falo ainda de olhos fechados.

– Bom dia papai! – ela fala feliz, acho que ela esqueceu a conversa que teve com Kate ontem, ainda bem – o senhor não acha que está na hora de levantar não?

– Opa, estou percebendo uma inversão de papeis aqui? Ou será que é impressão minha? – falo sorrindo.

– O senhor é muito preguiçoso papai. Por favor levanta pra brincar comigo antes da hora da escola.

– Tudo bem querida. Deixe só eu ir no banheiro e já te encontro na sala. Do que você quer brincar?

– JUST DANCE – ela grita animada.

– Certo, você realmente acordou animada – falo rindo enquanto vou para o banheiro.

Depois disso tomo um banho rápido, escovo os dentes, coloco um short e uma camisa larga, afinal eu vou dançar. Encontro Alexis na sala, ligo os equipamentos e nós começamos. Depois de um tempo, que eu não sei exatamente quanto, eu já estou exausto mas continuo dançando e para a minha sorte meu telefone toca. Quando eu pego vejo que é a ligação que eu estava aguardando, desde que ela saiu daqui ontem. Vejo também que já são 11:30, então está na hora do banho de Alexis, mas antes atendo.

– Alô – falo ofegante.

– Rick? Aconteceu alguma coisa? Você tá ofegante...

– Just Dance.

– Oi?

– O jogo, Just Dance. Alexis e eu estamos jogando.

– Aaah...

– Mas então Kate? Já tem o resultado? – perguntei, não quis tocar no assunto “nós dois”, já percebi que ela não funciona sob pressão.

– Já...

– E então?

– Eu estava pensando... você já almoçou Rick?

– Não, na verdade eu ainda vou arrumar a Alexis para leva-la à escola.

– Você gostaria de almoçar aqui em casa? Quer dizer... eu vou pedir comida, já que não tive tempo de cozinhar e assim eu aproveito para te contar.

– Claro que eu aceito – falo sorrindo e acho que ela também sorriu do outro lado do telefone – só que eu ainda vou arrumar a Alexis e leva-la para escola. Você pode esperar?

– Posso sim.

– Então me passa seu endereço que daqui a uma hora eu estarei indo para sua casa.

– Certo, até daqui a pouco. Beijo.

– Beijo Kate.

Agora sim, o meu dia estava melhorando. Dei banho em Alexis e enquanto ela se trocava eu fui esquentar o almoço dela. Deixei ela almoçando e fui tomar banho. Camisa, calça jeans, sapato, perfume. Aah o perfume, ela adora meu perfume e eu percebi isso pois toda vez que nós nos abraçamos ela puxa o ar como se precisasse disso pra viver.

Já deixei Alexis na escola e agora estou indo para o endereço que ela me passou. Estou nervoso, não posso negar. Tenho certeza de que se ela me chamou hoje é por que já está pronta para a conversa. Eu quero contar o que estou sentindo e ver se ela sente o mesmo. E, por Deus, se ela sentir o mesmo eu não largo mais dessa mulher.

POV KATE

Estou esperando por ele. Já pedi a comida e Lara já está tirando o cochilo da tarde. Estou um pouco nervosa, quero entender o que a gente tem, mas estou receosa de ouvir que aquele beijo foi apenas um momento leviano em que ele se deixou levar pela necessidade de consolo.

Meus pensamentos são interrompidos pelo toque da campainha. Vou até a porta e abro, dando de cara com ele.

– Boa tarde Kate – ele fala tímido.

– Boa tarde Rick – falo sorrindo – vem, entra – ele passa por mim e eu sinto aquele cheiro que eu amo, o perfume dele.

– Então Kate? Qual foi o resultado da sua promoção – ele pergunta ansioso.

– Calma Rick, pra quê a pressa? Vem vamos almoçar, você deve estar com fome e eu também estou. Eu pedi comida italiana, tudo bem? – tento parecer o mais normal possível.

– Tudo ótimo, adoro comida italiana – os olhos dele brilham – mas eu estou tão curioso Kate – ele faz uma cara fofa, porém eu resisto.

– Nada disso mocinho, primeiro vamos comer, depois vamos conversar – falo irredutível.

– Tá bom – ele faz bico e nos sentamos à mesa. Depois de vinte minutos estamos alimentados e eu estou colocando os pratos na pia, pra lavar depois.

– Então Kate, onde está a Larinha?

– Dormindo.

– Aaah... só pra constar, eu adorei seu apartamento, é lindo e combina muito com você.

–Obrigada – falo sorrindo enquanto vamos para a sala.

– Então Kate? Você já pode me contar?

– Claro. Você está falando com a mais nova Detetive de Nova York.

– OMG!!!! Kate como eu estou feliz por você – ele já estava pronto para me abraçar, mas do nada ele para e vejo suas bochechas um pouco rosadas – eu posso te abraçar? – ele pergunta tímido.

– Pode Rick – dito isto eu abro os braços e envolvo seu pescoço sentindo seu cheiro e, nossa, como é bom.

– Kate... você já tá pronta para aquela conversa que você me prometeu ontem? Quer dizer... eeh... eu prometi pra mim mesmo que não iria apressar essa conversa, mas estamos aqui, eu estou perto de você, eu só queria...

– Tudo bem Rick, nós podemos conversar sobre ontem. Mas, antes de qualquer, coisa eu queria te pedir desculpa – falo, sentindo o rosto esquentar – eu agi de forma imatura, mas foi por que eu me senti muito confusa.

– Você não precisa se desculpar Kate, eu entendo. Talvez eu tenha sido apressado e tenha estragado tudo com você. Sou eu quem tem que pedir desculpa. Eu pensei ter visto em você a mesma coisa que eu vejo dentro de mim. Fui eu quem errei.

– E o que você viu em você que pensou ter visto em mim?

– Paixão – ele diz e cobre o rosto como se tivesse vergonha do que tinha falado.

– Não se esconda Rick – tirei as suas mãos do rosto.

– Me desculpa Kate, eu... eu – suspira – eu sei que isso parece louco e extremamente precipitado, afinal nós só nos conhecemos a uma semana, mas é o que sinto Kate. Eu estou apaixonado por você. Me perdoe por impor a você um sentimento que não é recíproco com aquele beijo – ele fala tudo de uma vez me deixando boquiaberta.

– Rick – eu sussurro – você está errado.

– Eu sei Kate, mas eu quero manter nossa amizade, ter você por perto como amiga é melhor do que voltar a ter a vida que eu tinha antes de te conhecer.

– Não sobre isso Rick.

– Oi?

– Você está errado em pensar que eu não gosto de você. Eu também estou apaixonada por você Rick.

– COMO? – ele grita e abre um sorriso enorme.

– Não grite, a Lara vai acordar.

– Desculpa – ele fala baixando o olhar.

– Tudo bem. Mas é isso que você ouviu, eu também estou apaixonada por você e isso é insano.

– Mas então por que você fugiu ontem?

– Eu pensei que você só me deu aquele beijo para que eu servisse de consolo para você.

– Eu nunca faria isso Kate – ele me olha magoado.

– Desculpa, mas me entenda Rick. Eu estou sentindo um turbilhão de sentimentos, uma coisa que eu nunca senti antes, por um cara que eu conheço a uma semana. Isso é no mínimo confuso. Ainda mais quando esse cara me beija depois de reviver momentos tristes. Eu não gosto de relacionamentos rasos, Rick. Eu gosto de mergulhar tendo a certeza de que não vou bater minha cabeça no fundo. A única vez que me permiti entrar em algo raso, teve como consequência aquela pequena que tá ali no quarto, sem saber nada sobre como ser mãe e sozinha – sinto lágrimas nos olhos.

– Oh Kate – ele se aproxima e me abraça.

– Eu não queria e não quero ser mais uma Rick. Eu não posso ser mais uma.

– Você não é Kate – ele olha nos meus olhos – você nunca foi.

– Então se vamos entrar nisso, vamos juntos e tentando fazer dar certo não é?

– Claro, eu quero que o nosso amanhã se torne um pra sempre Kate. Eu também nunca cheguei nem perto de sentir por qualquer outra mulher o que eu sinto por você.

– Tudo bem então. Vamos tentar. Juntos.

– Juntos – ele diz enquanto põe a mão na minha nuca e me puxa para um beijo cheio de paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!!
Espero vocês nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.